Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo


Wesly Lavrador

Posts Recomendados

Publicidade

Estou alertando porque já fiz cagada de usar um PH de merda que não me deu nada além de uma gyne de 1º grau. E na época não sabia nem treinar, muito menos sobre hormônios. Tive a sorte de ser um ph, se fosse um ciclo de verdade estaria na merda.

Mais esse ciclo é mais equilibrado, depois eu faço a tpc, vcs fazem, mais nem uma delas é construtiva.

passa pra frente

ou estude pelo menos 1 mes acerca do assunto

LENDO E RELENDO

Eu le bastante, mais não sou um expert, eu só queria saber se ficou legal oo ciclo, se você poder dar sua opinião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse ciclo é mais equilibrado, depois eu faço a tpc, vcs fazem, mais nem uma delas é construtiva.

Eu le bastante, mais não sou um expert, eu só queria saber se ficou legal oo ciclo, se você poder dar sua opinião

Näo tá legal o ciclo.

Se você ler bastante, você mesmo pode chegar a essas conclusöes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra haver buscado as dicas ANTES de haver comprado... Se você espera que vá aparecer alguém aqui que vai dizer que vai ser muito bom e que você vai se dar bem, você vai ter que esperar muito...

A dica mais preciosa é: NÄO FACA O CICLO!

Já comprou? Tente devolver. Näo dá pra devolver? Tente revender. Näo consegue revender? Näo use.

A segunda dica mais preciosa é: Leia bastante no fórum e no blog sobre nutricäo.

Quer algo construtivo? Caso você faca mesmo o ciclo, apesar de todo mundo estar dizendo para näo fazer, por favor faca o relato aqui no fórum. Eu vou torcer pra que você näo se foda, o que é meio improvável.

pode deixar que eu posto o resultado, espero que eu não me foda então kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera. Primeiro post e ciclo.

Comprei o stanazolol, proprionato de testosterona E pra fechar o dhea. Sou muito magro, (1,75 de altura, 62 quilos) quero ganhar massa e definição, o ciclo está legal ?

Dicas de como usar também seria bom. Pretendo tomar 4 duras, uma por semana na metade do ciclo, que é 8 semanas, me ajudem aí. Pq eu não entendo quase nada kkk. O stan e proprionato são via oral, o dura vou tomar enjetavel. Dicas ppõeor favor!!

Meu irmão, por favor, pare com isso.

Vc mesmo assumi que não intende nada. Então deixa de lado.

Pra começar, vc nem se informou de como montar um tópico de avaliaçao de ciclo decente, aqui não tem informações nenhuma sua, nada bem escrito, e pra fazer isso, nem de ae´s vc precisava intender.

Não estamos falando por mal, mas ta todo mundo alertando que vc esta se precipitando e tomando uma decisão aparentemente irrelevante, mas que tera consequências negativas, pois as pessoas que aqui estão falando tem o minimo de experiência no assunto.

Se o problema, e ja ter comprado as paradas, revende. ou em ultimo caso, guarda essa porra, e estuda mais, numa boa, não estamos querendo seu mal, ao contrário, queremos o seu bem. Anabolizantes Esteroides não são brincadeiras!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o básico, A forma de usar e tudo, o cara que me vendeu explicou, só queria dicas, como auplementacao, ja que você fiu rindo de mim. .

Nesse caso, intender o básico, está longe de ser o suficiente, intende??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, por favor, pare com isso.

Vc mesmo assumi que não intende nada. Então deixa de lado.

Pra começar, vc nem se informou de como montar um tópico de avaliaçao de ciclo decente, aqui não tem informações nenhuma sua, nada bem escrito, e pra fazer isso, nem de ae´s vc precisava intender.

Não estamos falando por mal, mas ta todo mundo alertando que vc esta se precipitando e tomando uma decisão aparentemente irrelevante, mas que tera consequências negativas, pois as pessoas que aqui estão falando tem o minimo de experiência no assunto.

Se o problema, e ja ter comprado as paradas, revende. ou em ultimo caso, guarda essa porra, e estuda mais, numa boa, não estamos querendo seu mal, ao contrário, queremos o seu bem. Anabolizantes Esteroides não são brincadeiras!!!!

Sei que não é brincadeira. O Stan é 40 miligramas, o prionato e 50.. Não são tão fortes, vou tomar se segunda a sexta, malhar 3 vezes na semana, que eu ja comecei, malhei 2 semana antes d de comprar. Dieta vai ser hipercalorica, já que sou magro. Sei o que comer no pos e pré treino, eu disse que não sou um expert, mais entendo algumas coisas. O dura, vai ser na metade do ciclo, uma por semana. Já que vou estar tomando uma quantidade relativamente baixa por dia, o Deah e para manter os níveis de hormônio em alta e com equilíbrio, vou tomar todos os dias ele. Não está tão ruim né ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...