Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo


Wesly Lavrador

Posts Recomendados

E aí galera. Primeiro post e ciclo.

Comprei o stanazolol, proprionato de testosterona E pra fechar o dhea. Sou muito magro, (1,75 de altura, 62 quilos) quero ganhar massa e definição, o ciclo está legal ?

Dicas de como usar também seria bom. Pretendo tomar 4 duras, uma por semana na metade do ciclo, que é 8 semanas, me ajudem aí. Pq eu não entendo quase nada kkk. O stan e proprionato são via oral, o dura vou tomar enjetavel. Dicas ppõeor favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera. Primeiro post e ciclo.

Comprei o stanazolol, proprionato de testosterona E pra fechar o dhea. Sou muito magro, (1,75 de altura, 62 quilos) quero ganhar massa e definição, o ciclo está legal ?

Dicas de como usar também seria bom. Pretendo tomar 4 duras, uma por semana na metade do ciclo, que é 8 semanas, me ajudem aí. Pq eu não entendo quase nada kkk. O stan e proprionato são via oral, o dura vou tomar enjetavel. Dicas ppõeor favor!!

quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º "Não entendo quase nada" (Já acabaria a justificação aqui)

2º Propionato oral

3º 1,75 62kg.

e lá vai o 4º:

Eu já malhei 6 meses antes, cerca de um ano, ai eu emagreci um pouco, e agora resolvi fazer o ciclo e começar a malhar
Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º "Não entendo quase nada" (Já acabaria a justificação aqui)

2º Propionato oral

3º 1,75 62kg.

Matou a pau...

Eu já malhei 6 meses antes, cerca de um ano, ai eu emagreci um pouco, e agora resolvi fazer o ciclo e começar a malhar

Pois é, campeäo... Acho que näo tá na hora näo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...