Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo


Wesly Lavrador

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que ter malhando antes e tal, mais eu quero saber se ficou bom o ciclo...

kkkkk olha a suplementaçao do cara, velho pelo amor de deus vai estuda um pouco as drogas antes de entra e fazer merda.

Cara eu só comprei esse até agora, mais não vai ser o único, estou precisando de dicas e críticas construtivas, por favor. . Editado por Wesly Lavrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu que ja comprei kkk, eu quero se ficou legal o ciclo...

Vai lá então fera... ganhe uns nódulos no peito, um peitinho de mulher depois do ciclo (isso se não chegar a sair um leitinho), falta de líbido, pênis-molência... provavelmente alguma contusão em ligamentos também... uma possível depressão... a claro, isso tudo se você não aplicar errado e já morrer logo de cara.

Bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera. Primeiro post e ciclo.

Comprei o stanazolol, proprionato de testosterona E pra fechar o dhea. Sou muito magro, (1,75 de altura, 62 quilos) quero ganhar massa e definição, o ciclo está legal ?

Dicas de como usar também seria bom. Pretendo tomar 4 duras, uma por semana na metade do ciclo, que é 8 semanas, me ajudem aí. Pq eu não entendo quase nada kkk. O stan e proprionato são via oral, o dura vou tomar enjetavel. Dicas ppõeor favor!!

Meu irmão...

Desencana totalmente...

Vai treinar, comer que nem dinossauro, dormir bem, por alguns anos... durante este tempo estude bastante sobre tudo isso que pensa em fazer, e aii, somenta aii, vc pense em fazer algum ciclo...

E não é por mal, mas vc não tem a minima ideia do que esta fazendo fera...

Critica construtiva vc vai ter, quando aprender bastante coisa, e ter uma boa noção do que postar aqui sobre ciclos, ai, se estiver faltando alguns detalhes apenas a rapaziada vai te ajudar....

Não faça merda

Editado por uebaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá então fera... ganhe uns nódulos no peito, um peitinho de mulher depois do ciclo (isso se não chegar a sair um leitinho), falta de líbido, pênis-molência... provavelmente alguma contusão em ligamentos também... uma possível depressão... a claro, isso tudo se você não aplicar errado e já morrer logo de cara.

Bom ciclo.

Depressão ? Kkk. Quando eu postar o antes e depois a gente vê o depressivo kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depressão ? Kkk. Quando eu postar o antes e depois a gente vê o depressivo kkk

Eu nem devia perder meu tempo te respondendo... mas você é tão infeliz que deu vontade: depois do ciclo, é completamente normal a pessoa entrar em depressão, pelas alterações no eixo e nos hormônios. Será uma depressão involuntária amigo, não será uma depressão causada pela sua cabeça.

Não esqueça de postar o depois com os peitinhos novos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depressão ? Kkk. Quando eu postar o antes e depois a gente vê o depressivo kkk

Estou alertando porque já fiz cagada de usar um PH de merda que não me deu nada além de uma gyne de 1º grau. E na época não sabia nem treinar, muito menos sobre hormônios. Tive a sorte de ser um ph, se fosse um ciclo de verdade estaria na merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão...

Desencana totalmente...

Vai treinar, comer que nem dinossauro, dormir bem, por alguns anos... durante este tempo estude bastante sobre tudo isso que pensa em fazer, e aii, somenta aii, vc pense em fazer algum ciclo...

E não é por mal, mas vc não tem a minima ideia do que esta fazendo fera...

Critica construtiva vc vai ter, quando aprender bastante coisa, e ter uma boa noção do que postar aqui sobre ciclos, ai, se estiver faltando alguns detalhes apenas a rapaziada vai te ajudar....

Não faça merda

Eu já comprei, não vou joga fora kkk só que saber se ficou legal..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ter malhando antes e tal, mais eu quero saber se ficou bom o ciclo...

Cara eu só comprei esse até agora, mais não vai ser o único, estou precisando de dicas e críticas construtivas, por favor. .

Era pra haver buscado as dicas ANTES de haver comprado... Se você espera que vá aparecer alguém aqui que vai dizer que vai ser muito bom e que você vai se dar bem, você vai ter que esperar muito...

A dica mais preciosa é: NÄO FACA O CICLO!

Já comprou? Tente devolver. Näo dá pra devolver? Tente revender. Näo consegue revender? Näo use.

A segunda dica mais preciosa é: Leia bastante no fórum e no blog sobre nutricäo.

Quer algo construtivo? Caso você faca mesmo o ciclo, apesar de todo mundo estar dizendo para näo fazer, por favor faca o relato aqui no fórum. Eu vou torcer pra que você näo se foda, o que é meio improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...