Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ovos No Desjejum É Melhor Do Que Você Pensa


Saintgraal

Posts Recomendados

Meu "desjejum" é parecido com esse aí... receita da nutricionista, dá bão ein!

7 claras + 1 ovo inteiro

1 banana PRATA (necessariamente essa, fica mais gostoso e as outras não dão a mesma liga na hr de fritar, faço isso há 3 meses +-)

2 colheres de aveia em flocos finos cheia

umas gotas de adoçante stevia pra quem quiser

canela

bate tudo e manda na anti-aderente... dá +- umas 2-3 panquecas monstras

quem enjoar pode dar um upgrade com um pouco de pasta de amendoim (fica sensacional)

O problema dessa sua receita säo as 7 gemas que näo säo usadas. O que fazer com elas? Jogar fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

conte-me mais sobre esse tal ovo quente?

como faz pra ele ficar assim? come com pão?

como é sapórra?

kkkkkkkk

Fala Saint

Minha vó fazia pra mim quando eu era pequeno, mas é como se fosse cozido, mas em alta temperatura pra cozinhar a clara e deixar a gema crua, é tipo um ovo mal passado.

É um pouco difícil achar o ponto, o melhor é esperar água ferver e deixar uns 5m, mas isso varia de acordo com a potencia do fogão, vai fazendo com o tempo você acerta.

Cara come como você preferir, eu como direto da casca jogo um pouco de sal e vou na colherada, era assim que eu comia quando criança. Ovo quente é TOP, pra quem gosta do ovo, quem realmente gosta do sabor da gema é um dos melhores jeitos de comer, você sente bem o gosto

Que óleo pam o que rapaz, vai de azeite, a menos que não seja caro como eu penso...... Quanto é esse ballonie aí?

Vai de manteiga mesmo, barato e gostoso

Minha mãe fazia pra mim, quando era criança. Bateu uma vontade agora kkkkkkkkk.

Joga o ovo na água fermente e deixa por 5 minutos ou menos, para que cozinhe apenas a superficie da clara, deixando o resto molinho dentro.

Então vc, com uma colher ou garfo quebra a extremidade do ovo, fazendo um buraco grande o suficiente para passar uma colher de café.

Coloque sal dentro do ovo e mecha com q colherinha. Ficará desse jeitinho da foto.

Daí é só comer com a colher ou despejar na boca ou no pão. Só n desperdice a clara que endurece dentro do ovo, raspe ela com colher para 100% de aproveitamento.

O Chez já tinha respondido

De qualquer forma não esqueça da clara, se raspar tem bastante se misturar com a gema ai é bom de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comia panqueca de manhã (claras, aveia, banana e pasta de amendoim) chegava 10h tava morto de fome... agora com 3 ovos com bacon passo tranquilo até meio dia :D. Lembrando que sigo atualmente um esquema 5/2, 5 dias zero carb high fat e 2 dias de recarga...

No começo era tenso mais depois passei pra panqueca e seguro a fome Deboa e não como nada de porco,pra quem passou dias sem comer em curso oq são alguma horinhas? Kkk Kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comia panqueca de manhã (claras, aveia, banana e pasta de amendoim) chegava 10h tava morto de fome... agora com 3 ovos com bacon passo tranquilo até meio dia :D. Lembrando que sigo atualmente um esquema 5/2, 5 dias zero carb high fat e 2 dias de recarga...

Isso tem haver com sua dieta... cetogênica tira a fome completamente... é a segunda maior vantagem desta dieta hehehe (pra mim a primeira é você não reter líquido)...

Nos 2 dias que você faz recarga, a fome não é uns 300% maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem haver com sua dieta... cetogênica tira a fome completamente... é a segunda maior vantagem desta dieta hehehe (pra mim a primeira é você não reter líquido)...

Nos 2 dias que você faz recarga, a fome não é uns 300% maior?

sim huaeshuehusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu faço dieta intermitente. Mas aos fins de semana, meu café da manhã são 3 ovos mexidos, uma banana e uma xícara de café.

Sempre me sinto muito bem. É a melhor combinação para uma refeição rápida.

Fala meu camarada. Deixa ver se entendi , Tu faz dieta intermitente e aos fins de semana quebra a dieta e toma cafe da manha ? é isso ..... e funciona bem pra vc isso ? eu no dia do lixo da minha dieta intermitente o maximo que faço é o almoço pra não ser taxado de anti social no almoço da familia (kkkkk) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Ovos + 50g de amendoim + Café preto = Tchau fome hehehehehe

É uma pena um alimento tão perfeito como o ovo ter encarecido tanto no brasil :/ [Antigamente uma Tele-sena se trocava por uma caixa de 36 naqueles carrinhos que passavam na rua]

Ótimo tópico!

aqui na city tem um lugar q uma caixa com 36 sai por 5 reais mano auhsuahsuas é um local que vende só ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...