Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp

Max Well

Posts Recomendados

Postado

Po mano a creatina nao é zuera nao, ela ajuda até, pelo menos é oq dizem, nunca fiz ela sozinha pra saber a parcela dela nisso ai.

Testei treinar peito e costas hj tbm man, pqp o pump no tronco é insano d++++++++, chega a quase ser melhor do q o pump de biceps e triceps intercalado.

Haha vdd .. vc se sente com a estrutura bem maior ne .. isso e bom tb

Postado

boa man .. peito e costas é bom pra exaurir .. gasto calorico .. etc . .bom treino!

Orra, acaba com a gnt. Pump mto bom! Tamo junto, bro!!

Po mano a creatina nao é zuera nao, ela ajuda até, pelo menos é oq dizem, nunca fiz ela sozinha pra saber a parcela dela nisso ai.

Testei treinar peito e costas hj tbm man, pqp o pump no tronco é insano d++++++++, chega a quase ser melhor do q o pump de biceps e triceps intercalado.

Hmm, entendi. Creatina pra mim é Vetnil, a melhor hahah

Orra, pode crer! Hoje treinei triceps e biceps, o pump é sinistro tb, curto dms

Bora bora bora!

Tou de olho, vamo que essa taça é sua mlk! :D

Valeu, irmão. Mto bom ter você por aq, opina sempre carai

Vamos buscar essa coisa linda sim, sem dúvida farei meu melhor... Abraços

Relatando o treino de hoje galera:

45 min de aej, pulando corda. Não fiz mais porque as pernas já estavam pesando, pular corda é uma merda, namoral....

Tríceps pulley 4x12-15

Coice 4x8-10

Pulley inverso 4xfalha

Tríceps corda 3xfalha

Rosca direta 4x10-15

Direta c pegada fechada no cross 3xfalha

Scot unilateral 4x8 combando com os dois braços + 8-12

Flexão dos punhos 4x12-15

Direta inversa 3x12-15

Cardio noturno 1hr, 45 min de esteira, 15min de bike

Ray disse que semana q vem diminui o carbo, a fome já esta ficando mais controlável mas a fraqueza bate forte as vezes tb, os treinos já estão deixando de ser prazerosos, cardio então nem se fala. Mas eu acho que são esses últimos momentos que definem realmente quem vou ser lá naquele palco, então bora, sem espaço pra ficar se lamentando.

Bom fds a todos! Abraços.

Postado

Te amo homosexuwell, nunca soube dessa creatina vetnil.

500g por 80 conto o.o

Mano só uma duvida q eu nao me liguei direito, ao total foram quantas semanas já de contest, e quantas vai ser ao total ?

Postado

Te amo homosexuwell, nunca soube dessa creatina vetnil.

500g por 80 conto o.o

Mano só uma duvida q eu nao me liguei direito, ao total foram quantas semanas já de contest, e quantas vai ser ao total ?

Daora, né? Creatina de humano o que hauha

Mano, comecei com 10 weeks out que no caso seria pro champ no dia 22, na JR. Decidimos mudar pra mens então passaram a ser 9 ao total, mas on fire estão completando 3 ou 4, nem lembro mais e estamos a 4 semanas...

acompanhando man , tb vou subir nesse champ , acho que na mesma categoria que vcê , ta chegando , vcê vai na mens fitness de bermuda ? abraço

Opa, vou sim, bro. Se liga que a nabba ta querendo mudar o local do champ ein, talvez vai ser em Osasco. Bem vindo, abraço!!

@Topic

40 min de aej hoje, fui na academia, fechada, fui pra praça correr, tendo feira. Fiquei puto e voltei pra casa, fiz em casa mesmo... Como já tava tarde, mandei 40 min de corda. Agora seguido no pós treino + 20 min em velocidade moderada na esteira e a noite tenho mais 60min de cardio.

Treino hoje foi de delts, segue:

Des. nuca máquina 4x10-12

Elevação lateral curvado 4x12

Elevação lateral dropando 15kg, 10kg, 6kg - 6, 10, 15 rep 3x

Crucifixo inverso + elevação lateral curvado 3x20-24 (10-12 cada)

Elevação frontal c halter 3x12-15

Elevação frontal com barra 3x12-15

Encolhimento 5x12-15

Após mandei o cardio e done.

É, manos, estamos a exatos 30 dias. Espero conseguir fazer o meu melhor e chegar lá no meu melhor shape.

Meus agradecimentos ao Ray, o cara vem me ajudando muito, tem uma experiência e um conhecimento absurdo e to curtindo bastante! A toda galera da RMteam, a vocês, muito obrigado s2

Bom fds, abraços.

Atualizando aqui pra quem vai subir também, trocado local e data do champ, será em Osasco e do dia 14 pro 15, um dia a mais pra gnt fazer as mágicas.

Nabba sendo Nabba...

Postado

Lucas Baptista, on 14 Feb 2015 - 13:23, said:snapback.png

acompanhando man , tb vou subir nesse champ , acho que na mesma categoria que vcê , ta chegando , vcê vai na mens fitness de bermuda ? abraço

Opa, vou sim, bro. Se liga que a nabba ta querendo mudar o local do champ ein, talvez vai ser em Osasco. Bem vindo, abraço!!

Mudo dnv essa merda man ? ta foda em , daqui a pouco não vai te mais nada :/ . Viu man se sabe se a mens fitness classico vai se no dia 14 tb ?! Ou mudo só a mens de bermuda ? essa mudança de 1 semana quebro todo mundo em , to pensando em ir na Jr mesmo :/ gogo seca a graxa !

Postado (editado)

Bom dia, seus puts

Só passando rapidão pra atualizar, rotina de cardio:

60min de aej

20min cardio pré treino (2hrs antes)

20min de cardio pós treino

60min de night cardio

ae, vamo morrer, caraio! 29 dias restantes, vamo nessa. Estou me desligando do trampo e do mundo semana que vem, falou. Vao pular carnaval seus grilos.

@Edit

Atualizando, pics de ontem, peso 87,500:

11004159_786410474773490_1961816936_n.jp

11004395_786410384773499_1959337756_n.jp

11004270_786410501440154_1989768823_n.jp

Editado por Max Well
Postado (editado)

Opa, desculpem o sumiço.

Só passei pra postar uma foto aqui, logo mais mando o treino. Tirando onda de boribuildi q 6 chamam? hauhau

11004011_788456227902248_1286243621_n.jp

Fechando a 4ª semana, n sei quanto ta o peso, domingo eu atualizo. Semana que vem é 24 hrs dedicado pros treinos, se eu conseguir um preço bacana na academia em sp, dia 2 to indo pra lá...

Abraçs!

Editado por Max Well
Postado

E ai, mens! Bom dia

Pô, sumi mesmo, ninguém mais comentou, mas enfim, vou atualizar um pouco. Estamos a exatos 20 dias do champ, a finalização começa domingo, o shape está encaixando bem, to gostando dos resultados...

O clenb acabou, dei inicio ao franol + cafeína e t4... Os cardios estão sendo desgastantes, o low carb batendo bem tb mas é isso ai, reta final então vamo simbora

60min de aej já foi pra conta, temos mais 3 cardios pela frente e o treino de costas e bíceps

quem quiser me seguir no insta @lucasreez

abrçs

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala, galera!

Enfim, campeonato passou e posso dizer que certamente irei em outros! Foi uma experiência foda, eu nunca vi tanto atleta unido, cheguei lá sem treinador, sem ninguém e fui recebido super bem, terminaram de me pintar, me ajudaram a aquecer, foi inexplicável, sinceramente!! Fiquei em 4º lugar, o nível de todas as alturas estava ótimo, galera com o shape mt bom e fiquei feliz, claro que queria um troféu, mas fiquei contente com minha colocação, vou atrás pra buscar mais, procurar melhorar nos pontos fracos, errar menos e corrigir algumas coisas que pequei na finalização, no carb up por exemplo.

Vou resumir a semana final:

Cheguei em SP na sexta (06/03), já cansado, nervoso, com o psico lá no chão. Pois bem, a anta aqui pensou em desistir e lixei com meus avós no sábado, pro psico foi ótimo, acordei bem, mais feliz, só que pesando 94 kgs! Precisava bater 88, mas chegar pra desidratação até uns 90, então começou a paulera, errei e paguei pelo que fiz. Foram 4 dias de zero carbo, 3 horas de cardio + treino e cheguei sexta pesando 89. Comecei a desidratação e no domingo bati 84,800, desidratei dms? Carbei pouco? Sim, mas foi um aprendizado, pontos a melhorar para o próximo champ.

Enfim, eu não vou parar, não vou desistir, o sonho começou aqui! Quero agradecer a todos que acompanharam e me apoiaram, vou embora pra sp no dia 11 de abril, tenho 3 semanas e nessas 3 estarei fazendo um "pre contest" como teste, no final vou mudar umas coisinhas, diminuir cardios e consequentemente as calorias e no carb up usar umas estratégias diferentes, talvez eu reabra o diário pra contar. Essa semana já subi unus 8 kgs, comi umas coisas que estava com vontade e amanhã estarei cortando refeições livres, voltando pra dieta totalmente e dando inicio nesse teste no domingo.

Segue algumas fotos, infelizmente não tenho do evento ainda:

10172742_799459200135284_534771909633270

925034_1555518334715896_1872668824_n.jpg

10899125_1415322128778373_1098476729_n.j

E depois de alguns lanches do mc no dia seguinte (Mens n treina perna, né?):

10154935_802305593183978_534544367482173

É isso, meu agradecimento especial para o user aqui do fórum "Oh forasteiro", esse cara me ajudou, me empurrou e devo muito a ele! Muito obrigado mesmo, parceiro, tamo junto!!

Posso não ter ganho troféu, mas o que pude vivenciar e aprender nesse contest, já vale muito mais!!

Vamo simbora que junho tem estreantes IFBB, se tudo der certo, estaremos lá!

Abraços.

Postado

Parabens man... tamo junto .. espero subir novamente contigo . dessa vez fomos separados pela categoria.. rs falto 2cm p eu ir contigo ... rs na proxima deixo cabelo cresce p nois dividi o palco junto .

foi punk total a correria la domingao . mas realmente todos cara sao mt camaradas uns ajudando os outros .

Postado (editado)

Mano seu shape se encaixa perfeito na Mens physique!! Qual categoria vc subiu?

Opa, valeu, brother! Tenho pontos a arrumar, com ctz, ombros, melhorar o abs já que o meu dificilmente salta, é bem negativo e acertar na próxima finalização. Subi na mens! Obrigado :D

Parabens man... tamo junto .. espero subir novamente contigo . dessa vez fomos separados pela categoria.. rs falto 2cm p eu ir contigo ... rs na proxima deixo cabelo cresce p nois dividi o palco junto .

foi punk total a correria la domingao . mas realmente todos cara sao mt camaradas uns ajudando os outros .

Valeu meu brother, também espero!! To indo embora pra SP, quero ver se consigo conciliar tudo e subir no estreantes IFBB, vou ver se consigo fechar com o Fabiano... O cara é monstro

Foi mt legal, você ficou mais com seu coach mas deu pra trocar uma ideia cntg, shape ficou irado, parabéns viu! Eu tava sozinho lá mas a rapazeada me ajudou dms, tamo junto.

Editado por Max Well
Postado

Deve ser ruim a sensação de quase levar um troféu pra casa :\

Mas foi aprendizado Mano,sempre torço pra galera aqui do fórum e com vc não foi diferente, boa sorte na próxima,abraço.

Postado

Foi uma colocação boa pro primeiro champ, nos proximos é ir pra cima e trazer a taça de primeirao haha

Parabéns, mano.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado (editado)

Mano se for possivel, gostaria que vc falasse um pouco sobre seu historico com Aes, quando começou a usar, ciclos que fez, quando iniciou com blast and cruise, quais drogas vc mais gosta em bulking e em cutting etc.

Desde ja agradeço!

Edit: mano sei que medidas nao importa muito o que vale é o espelho mas qual suas medidas? de braço torax, perna e altura?

Editado por marcelo007
Postado

Deve ser ruim a sensação de quase levar um troféu pra casa :\

Mas foi aprendizado Mano,sempre torço pra galera aqui do fórum e com vc não foi diferente, boa sorte na próxima,abraço.

Com certeza, sempre é! Ainda vou buscar o meu esse ano, o sonho não acabou aqui, pelo contrário, ele começou.

Obrigado, man! Abraço.

Foi uma colocação boa pro primeiro champ, nos proximos é ir pra cima e trazer a taça de primeirao haha

Parabéns, mano.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Galera tava mt bem, Nabba surpreendeu mesmo. Agora tem estreantes ifbb em junho que pretendo ir se tudo der certo e no final do ano tem o troféu califórnia em Ribeirão preto pela FEPAM, vamo pra cima!

Obrigado, man. Abração.

Mano se for possivel, gostaria que vc falasse um pouco sobre seu historico com Aes, quando começou a usar, ciclos que fez, quando iniciou com blast and cruise, quais drogas vc mais gosta em bulking e em cutting etc.

Desde ja agradeço!

Edit: mano sei que medidas nao importa muito o que vale é o espelho mas qual suas medidas? de braço torax, perna e altura?

Vish, vei, é um histórico bem simples. Primeiro contato com a trembo foi agora no champ. Não costumo fazer bulk não, procuro me manter com o bf baixo, apesar de ter subido ele uns tempos atrás.

Cara, minhas medidas atuais n faço ideia e nem valem, to cheio de água, já subi 10 kgs hehe. Segunda já to voltando pra dieta e vou tirar toda essa água.

Abraços!

Postado

Vish, vei, é um histórico bem simples. Primeiro contato com a trembo foi agora no champ. Não costumo fazer bulk não, procuro me manter com o bf baixo, apesar de ter subido ele uns tempos atrás.

Cara, minhas medidas atuais n faço ideia e nem valem, to cheio de água, já subi 10 kgs hehe. Segunda já to voltando pra dieta e vou tirar toda essa água.

Abraços!

Então mano relata ai esse teu historico simples, tipo quais drogas ja usou? quantos ciclos ja fez antes de entrar em blast and cruise? Quando entrou em blast and cruise?

O que vc fez pra ganhar masa magra ja que nao costuma fazer bulk?

Postado (editado)

Então mano relata ai esse teu historico simples, tipo quais drogas ja usou? quantos ciclos ja fez antes de entrar em blast and cruise? Quando entrou em blast and cruise?

O que vc fez pra ganhar masa magra ja que nao costuma fazer bulk?

Minha experiências são com dbol, enan, prop, stano e agora trembo

Nunca sai disso, até pela verba rs

Ué, ciclo hauhauha

Treino de arms ontem, foi bacana! Semana que vem to voltando com os cardios, 30min de aej, 30min no pós treino. Dieta estará em:

2100 kcal

270g de proteína

80g de carbo

1 dia em zero carbo apenas e dependendo da resposta, um carb up com batata mesmo e aveia, arroz eu guardo pra deixar na vontade rs

Treino ontem foi:

Corda 5x?

Pulley 4x10-15

Frânces 4x12

Pulley inverso 2 drops + falha

Rosca direta 4x12-15

Alternada 4x10-15

Rosca direta no cross c pegada fechada 5xfalha

Extensão dos punhos 5x10-12

Flexão dos punhos 4x15

To com fortes dores no tibial devido aos cardios e também pelo peso ter subido, agora é limpar, tirar a água e ficar na casa dos 89 kgs, é onde me sinto bem...

Pedi pro Craw reabrir meu diário, vou continuar lá. Abraços!

Editado por Max Well
Postado (editado)

Minha experiências são com dbol, enan, prop, stano e agora trembo

Nunca sai disso, até pela verba rs

Ok, já percebi que vc nao quer falar sobre o assunto, tudo bem é um direito seu, ja fiz a mesma perguntas a varioa atletas aqui do forum e eles responderam e relataram sem problema algum sobre, doses que ja usou, drogas q gosta, quando iniciou em BC, enfim, mesmo assim vlw!

Abraço!

Editado por marcelo007
Postado

Ok, já percebi que vc nao quer falar sobre o assunto, tudo bem é um direito seu, ja fiz a mesma perguntas a varioa atletas aqui do forum e eles responderam e relataram sem problema algum sobre, doses que ja usou, drogas q gosta, quando iniciou em BC, enfim, mesmo assim vlw!

Abraço!

Mano, já falei o que usei. Comecei um blast terminando com um cruise depois tpc, é tudo enrolado e sobre doses é sempre low.

Parece que você acha que tem um segredo, que droga é mágica, pô mano...

Man.. chama eu no face ou insta, to com umas fotos sua do camp.

Abcs mlk

Opa, te adicionei lá no face, mano! Te achei

Abraços, tamo junto.

Muito bom MaxWell , pela foto do perfil voce parece que subiu bem mano , parabéns.

Valeu, Monster!! Corrigir uns errinhos ai, usar outra preparação e ta quase certo que vou pro Paulista em Maio.

80% certo já, falta só o cash pra comprar os roids, vou novamente de trembo, prop e stan

Simbora!

Postado

ei brother, qm é o teu coach?

To acertando e fechando com uma galera que me ajudou no champ, brother. Assim que eu concretizar tudo, posto aqui.

Comecei com o Ray mas nos desentendemos e fiz a finalização a parte com a ajuda de uns amigos...

Agora é acertar esses erros, ter mais calma e subir melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...