Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp


Max Well

Posts Recomendados

Como é q ta sua divisão de treino Homosexuwell?

To aqui man, to acompanhando firme em, dieta agora ta em 100g de carb por dia? E começou com qnts? Man e nessas semanas ai, sua força caiu legal?

A proposito man, teu shape tem um conjunto bom man, acho seu quadriceps mto bom pra ficar escondido numa bermuda..

Então, to com ênfase em dorsal e delts, 2x na semana, os demais 1x na semana.

Fica por aqui mesmo, viadon!! 100g? 250g de batata doce = 46g aprox + 13g vindos do abacaxi = 60g dia. Chega a 100 nem a pau, man rsrs

Cara, até caiu no começo, agr os roids estão começando a bater e os treinos do capiroto estão voltando. Hoje mesmo fiz curvada com 100kg, puxador frente como ultimo e zerei a máquina, ah, fui socando peso em tudo...

É, eu viso subir pra JR sim em outros campeonatos, mas, NABBA não tem limite de peso nem altura na JR. Então optei pra ir na mens mesmo, vamos ver o que vai dar. O meu melhor podem ter ctz q vou fazer <3

60min de cardio, done.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, mlq! 60g de carbo é pesado. A minha tá girando em torno de 80...mal humor do carai, sono da égua kkkkkk

Como vc segura os carbos no fds? Cê joga aej e aero a noite?

Abraço, mano!

Pois é, mano! É foda, chega fds to esgotado rsrs, os refeeds estavam salvando, agr não vai ter mais, agr é só tempo ruim até o dia. Meu humo também anda muito oscilante mas tento sempre controlar pra não afetar em nada, sorte q eu n namoro rs

Cara, fds eu tava fazendo 1 dia de up, no domingo. Agora não tem mais, vai ser assim sem refeeds, sem up, e Ray disse que o carbo vai baixar mais ainda.

Sim, aej pela manhã, treino a tarde, cardio a noite!

Abraço, tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora Man... tamo junto na batalha !! se veremos la no backstage no dia !! vamo que vamo !!

o estreantes irao dividir por altura =[ ;;;; entao entraremos separados. tenho 1,76 .

pelo que eu vi sera categorias até 1,72 , até 1,79 e acima 1,79 .

dieta agora ta em torno de qts kcal diarias ? abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita carai fiz a conta errado, eu li as 48kcal do abacaxi como carbo KKK, negocio ta apertando em man, posta fotos do carbup ai :(

É então, n da 100g não huahua

Mano, só lembrei de comer, n pensei em tirar foto não. Detonei a pizza toda em uns 10 min nem isso kkkkkkkkkk

Agora não tem mais carbup, só no pós champ

5 semanas!

Bora Man... tamo junto na batalha !! se veremos la no backstage no dia !! vamo que vamo !!

o estreantes irao dividir por altura =[ ;;;; entao entraremos separados. tenho 1,76 .

pelo que eu vi sera categorias até 1,72 , até 1,79 e acima 1,79 .

dieta agora ta em torno de qts kcal diarias ? abcs.

Opa, demorou meu brother!! Vamos nos ver lá sim

To ligado, por isso optei pela mens, altura e peso. Vou na acima de 1,79. Será que já tem mt atleta?

Cara, essa nova que o Ray passou nem parei pra calcular. Mas ta 2000-, o peso ta descendo bem também, chegar lá mais seco que essas represas ai kkk

Abração.

Acompanhando aqui man, bora la .. pegada monstra, quads escondidos mas isso é oq vc ta plantando pra algo mais promissor GOGO!

Seja bem vindo, Feliphe! É, hoje a gnt esconde os quads, amanhã se tudo der certo vamos mostrar eles hehe

Tamo junto!!

@TOPIC

60min de aej concluído, mais tarde tem treino de Delts com o patrocinador, vai ser daora. Lanço a pic depois!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino daqui a pouco, já to sentindo a loucura de tomar esse jacked e o clenb. Melhor pré treino é misturar esses dois, quero ver se compro aquele the curse logo mais e jogo junto com clenb ou ec. Nunca fui adepto a usar pré treino, mas porra, cheguei maluco ontem pra treinar kkkkkkkkk

Depois passo relatar, abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...