Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enantato E Deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irei iniciar o meu primeiro ciclo (segunda 26/01/2015), usarei Enantato e Deca ambas LanderLan, escolhi lander por ser mais acessível já que moro na fronteira com o Paraguai, adquiro fácil as drogas. Espero que me acompanhem, vi os videos do Stein para fazer auto aplicações, mas no começo um farmacêutico que ira fazer as aplicações pra mim até eu me "acostumar" com as agulhadas.

- Altura: 1,78
- Peso: Ultima vez que pesei estava com 80kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço 36/ panturrilha 39/ quads 56/ Cintura 89 (encima do umbigo, gordura acumulada nessa região)/ Vou medir os resto depois.
- Percentual de gordura(BF): não sei, uns 12%
- Tempo de treino: 1 ano e meio entre idas e vinda, estou voltando (sério) agora.
- Objetivo: Ganho de massa M. o mais limpo possível.
- Estrutura do ciclo
1-8 Enan 500mg/sem
1-8: Deca400mg/sem

O ciclo foi de 10 semanans

Inicio da TPC 3sem apos a ultima aplicação : Tamoxifeno dia 1 até 14 (40mg) / dia 15 até 28 (20mg)

Vitaminas E 1000ui dia, D e C

TREINO: Estava fazendo um treino bem volumoso, vou reduzir esse volume e focar na progressão de carga dando uma enfase no meu peitoral e braços que são fracos.

Dieta: Está bem limpa: Ovos, frango, leite desnatado, arroz branco, batata doce, azeite, saladas..

Fotos:

35029zk.jpg

2cymij9.jpg

3ª Semana do ciclo:

54iu09.jpg

6ª Semana

s1nmn6.jpg

30towvq.jpg

28k29lf.jpg

10ª semana:

2mxrkeg.jpg

mhu0qd.jpg

Fim da TPC:

r1xxrc.png

zmmwqw.png

717h8n.png

2le0aoh.png

wb6t7r.png

Depois disso dei uma engordada ai agora to em cutting perdi bastante volume mais quero secar a pochete e começar mais seco fazendo a porra certa haha. Vlw!

Editado por MagnoxD
Postado

Ninguém pra acompanhar/ opinar?

Relato: Primeira aplicação hoje, mandei o enantato e a deca na mesma seringa, sem dor alguma, um amigo da farmácia que aplicou, até estranhei pois li muito a galera falando que Landerlan dói e tals, nem senti nada. Outra coisa o cara que aplicou não puxou o embolo pra ver se acertou um vaso, fiquei puto mais ele aplicou, o que pode acontecer se acertar a veia?

Bom é isso, qualquer coisa vou postando aqui.

Postado

Relato: Primeira aplicação hoje, mandei o enantato e a deca na mesma seringa, sem dor alguma, um amigo da farmácia que aplicou, até estranhei pois li muito a galera falando que Landerlan dói e tals, nem senti nada. Outra coisa o cara que aplicou não puxou o embolo pra ver se acertou um vaso, fiquei puto mais ele aplicou, o que pode acontecer se acertar a veia?

Bom, se acertar a veia é embolia pulmonar. awhdwauhdhawd'

Acompanhando, jow. Esse é um dos ciclos que eu mais tenho vontade de fazer.

Está faltando o IA no armário caso ocorra alguma merda referente ao e2

Postado

Bom, se acertar a veia é embolia pulmonar. awhdwauhdhawd'

Acompanhando, jow. Esse é um dos ciclos que eu mais tenho vontade de fazer.

Está faltando o IA no armário caso ocorra alguma merda referente ao e2

Vish =x. IA só vou comprar se ver que é preciso.

Acho 8 semanas pouco para as drogas, mas enfim...

Então to pensando levar pra 10 sem, vou ver ainda

Essa de sentir dor com Landerlan é relativo, eu não sinto nada.

nem senti nada :D

Testosterona e deca é uma ótima combinação. Boa sorte com seu ciclo.

Vlw mano.

Postado

Mano, eu nunca mais na vida mando enan da lander...kkk....

No dia nao doia nada, mas no outro dia, se e loko....uma vez mandei no vasto, fiquei quase 10 dias mancando....

kk

acompanhando,

Postado

Primeiramente to vivo, sem embolia xD

Mano, eu nunca mais na vida mando enan da lander...kkk....

No dia nao doia nada, mas no outro dia, se e loko....uma vez mandei no vasto, fiquei quase 10 dias mancando....

kk

acompanhando,

Então vejo os cara falando que Lander dói muito e tals mandei deca e o enan junto cagando de medo de doer e nada, acordei hoje de boa e to de boa até agora, uma leve dorzinha no local da aplicação e mais nada, to até duvidando dessas drogas hahaha. Vlw por acompanhar.

Ciclo bom. Simples e eficaz.

:D

Postado

Primeiramente to vivo, sem embolia xD

Então vejo os cara falando que Lander dói muito e tals mandei deca e o enan junto cagando de medo de doer e nada, acordei hoje de boa e to de boa até agora, uma leve dorzinha no local da aplicação e mais nada, to até duvidando dessas drogas hahaha. Vlw por acompanhar.

:D

kkkkk.....que nada men, tacalhe pau, cada um reage de um jeito.... Eu mando BD, e nao tava sentindo nada, mas a que mandei quinta no gluteo ta doendo de mais ate hoje...kkkk

Postado

Relato: Da aplicação de segunda ontem estava dolorido um pouco mais hoje ta tranquilo. Hoje foi dia de aplicação e foi tranquilo de novo, sem dor na aplicação, mas dessa vez to sentindo uma ardência e tals mais ta de boa nada de mais. No mais é isso primeira semana de ciclo já foi que venham as próximas :D

Postado

Passando pra relatar que os locais das aplicações ainda estão um pouco doloridos e mais rígidos q as demais parte do glúteo, amanhã tem mais uma aplicação acredito que vai doer por causa disso hahaha. Amanhã passo pra relatar como foi a aplicação e postar uma foto do shape, até mais.

Postado

Passando pra relatar que os locais das aplicações ainda estão um pouco doloridos e mais rígidos q as demais parte do glúteo, amanhã tem mais uma aplicação acredito que vai doer por causa disso hahaha. Amanhã passo pra relatar como foi a aplicação e postar uma foto do shape, até mais.

Por que não troca o local das aplicações??

Postado

Ciclo bom. Simples e eficaz.

Compartilho da opiniäo.

Boa pergunta.

Postado

Eu reveso de gluteo segunda um e quinta o outro, só que mesmos assim parece q ficou um caroço no lugar das aplicações ai mandei mais pro lado hoje.

Relato: Hoje eu e meu amigo estavamos aprendendo aplicar e eu fui cobaia dele e ele o meu, foi de boa a aplicação doeu um pouquinho pq ele tava trememendo haha. Mais é isso ai tudo na mesma até agora, qualquer coisa passo pra relatar.

Postado

Eu reveso de gluteo segunda um e quinta o outro, só que mesmos assim parece q ficou um caroço no lugar das aplicações ai mandei mais pro lado hoje.

Relato: Hoje eu e meu amigo estavamos aprendendo aplicar e eu fui cobaia dele e ele o meu, foi de boa a aplicação doeu um pouquinho pq ele tava trememendo haha. Mais é isso ai tudo na mesma até agora, qualquer coisa passo pra relatar.

Então, mas só no gluteo e foda men, começa a mandar no vasto, ou deltoide....prefiro vasto

Postado

Então, mas só no gluteo e foda men, começa a mandar no vasto, ou deltoide....prefiro vasto

Vo estuda a possibilidade pq meu gluteo ta doído em.

sobe essa deca ai parça

600mg semana? Estarei vendo a possibilidade.

Relato: Onde meu amigo aplicou, ta bem doído, parece que ta inflamado, to meio com medo =x, me cago de dar algo errado. Pensando em eu mesmo fazer as aplicações e começar a mandar no vasto como disse o eubaz, só que eu tremo muito, já tenho problema de tremer e ainda mais na hora da aplicação ai que tremo mesmo haha. Bom hoje é dia de aplicação acho q vou mandar no outro glúteo mesmo, semana que vem acho q eu começo mandar no vasto.

Postado

Vo estuda a possibilidade pq meu gluteo ta doído em.

600mg semana? Estarei vendo a possibilidade.

Relato: Onde meu amigo aplicou, ta bem doído, parece que ta inflamado, to meio com medo =x, me cago de dar algo errado. Pensando em eu mesmo fazer as aplicações e começar a mandar no vasto como disse o eubaz, só que eu tremo muito, já tenho problema de tremer e ainda mais na hora da aplicação ai que tremo mesmo haha. Bom hoje é dia de aplicação acho q vou mandar no outro glúteo mesmo, semana que vem acho q eu começo mandar no vasto.

Prefiro muito me autoaplicar....vasto e tranquilo, mais mobilidade, dificil tremer. ajuda com a outra mão se necessário

Postado

Prefiro muito me autoaplicar....vasto e tranquilo, mais mobilidade, dificil tremer. ajuda com a outra mão se necessário

Então vou começar a aplicar no vasto semana q vem, hoje foi no outro glúteo e quem aplicou foi outro amigo q manja e foi de boa sem dor até agora. Mais uma semana já foi q venha as próximas. Semana q vem vou decidir se faço um ciclo de 10 semanas ou doze ai edito lá.

Postado

Bom hoje ta bem doido os dois glúteos, ta bem duro o local onde foi aplicado e envolta ta dolorido tbm, como se tivesse inflamado, será que faço uma compressa quente? Passo alguma pomada? Da umas dicas ai galera. Agradeço desde já.

Postado

Acompanhando aqui...

Tu é de foz também é? Hj msm fui la hj e comprei 30ml de deca e uns enantato e diana

Vlw..

Sou do MS, pego em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã - MS.

Quanto tu paga ai? Manda no pvd

Postado

Fiz um ciclo igual o seu so que eu usei 200mg de deca, e foi durante 10 semanas, sai dos 80kg, fui pra 91 kg. uma dica cara é vc fazer mais aerobicos pq quando eu cheguei nos 90kg so no fato de eu subir as escadas ja tava soando e bufando, eu nunca faço aeróbicos deu nisso dae, pra mim esse foi o pior colateral durante o ciclo. :sad02:

Postado

Fiz um ciclo igual o seu so que eu usei 200mg de deca, e foi durante 10 semanas, sai dos 80kg, fui pra 91 kg. uma dica cara é vc fazer mais aerobicos pq quando eu cheguei nos 90kg so no fato de eu subir as escadas ja tava soando e bufando, eu nunca faço aeróbicos deu nisso dae, pra mim esse foi o pior colateral durante o ciclo.

Show, espero chegar nos 90kg com qualidade tbm haha. Nem me fala o unico aerobico que faço são as peladas haha, antes de começar o ciclo tava com 86/87 kg, tava bem pesado não conseguia correr nas peladas cansava fácil, baixei pra 80 to correndo bem, hoje foi quase uma hora seguida no jogo e terminei sem quase cansar, vamos ver quando começar a ganhar peso, na verdade já ganhei 1 kg to com 81 (pelo menos é o que a balança da academia indica haha) mais nem fez diferença olhando.

Postado (editado)

Ta fazendo so 8 sem :shiftyeyes_anim: , no final do ciclo de certeza que o destino vai fazer vc aumentar pra 10 :smile_anim: :v, Vai joga so isso na tpc ?

Editado por Nandrolonaa
Postado

com relação as dores no local da aplicação, não se preocupe, depois piora.....kkkkk

Landerlan pra mim.....nunca mais .......

Meu glúteo ficou mega inflamado, com mta febre no local e no corpo todo tb....dpois ferrou meu vasto.....ferrou mesmo....era uma dor proximo do insuportável....não permitindo que eu treinasse perna. Tentei compressa morna, pomada anti inflamatoria e diversas outras coisas. Mas só o tempo resolveu....foram 9 dias sofridos.

Depois disso, joguei tudo q era da landerlan no lixo e comprei RWR.

Daí foi só alegria.

Postado (editado)
Ta fazendo so 8 sem :shiftyeyes_anim: , no final do ciclo de certeza que o destino vai fazer vc aumentar pra 10 :smile_anim: :v, Vai joga so isso na tpc ?

To com idéia de joga pra 10 semanas mesmo :D, a tpc é só isso mesmo, alguma sugestão?

com relação as dores no local da aplicação, não se preocupe, depois piora.....kkkkk

CArai kkk me deixo grilado agora, to querendo mandar no vasto e tu me joga esse relato ai hahahaha, mas vou ver no que vai dar, No pain no gain hahaha :X

Editado por MagnoxD
Postado

Se tu conseguir manipular isso vai fika show, é oque eu vo faze na minha agora...

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 20 mg
Aspartato magnésio 400 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Aki deu 30 caps= 97 reais
e vo usa 20 mg de tamox junto tmb.
Postado (editado)
Se tu conseguir manipular isso vai fika show, é oque eu vo faze na minha agora...

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 20 mg
Aspartato magnésio 400 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Aki deu 30 caps= 97 reais
e vo usa 20 mg de tamox junto tmb
Vou ver isso ai..
Cara gluteo que meu amigo aplicou e que eu tinha comentado que ficou doído parece estar sarando. Agora o que eu apliquei quinta feira, rapaz ta um baita caroção e parece q ta inchado e dói, já to até com medo, fiz um pouco de compressa quente hoje e parece que até alivia na hora, amanha vou comprar pomada hirudoid, pra ver se alivia mais e melhora esse caroço, :X se alguém puder ajudar ai,
Editado por MagnoxD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...