Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação X Baixa Renda?

Posts Recomendados

Postado

Malho a exatamente 5 meses, quando comecei malhar tinha 52 kg, agora estou com 62.

Todo mês gasto 350R$ com suplementação, mas agora estou passando por um pequeno problema financeiro e quero comprar suplemento bom e que não pese tanto no bolso.

Atualmente tomo hipercalorico da probiotica, dilatex, albumina e bcaa.

Existe algum outro "pacote" bom para ganho muscular e que não ultrapasse 250R$?

Postado

coma comida solida, comida descente

esquece suplemento

ainda mais com baixa renda

tudo que suplemento tem, a comida tem, mais barato, mais vitaminas e é o que vai te trazer mais resultados!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

R$350 é minha dieta toda mensal

esquece esses balonies e vai comer comida cara na moral!

pacote de ganho muscular: frango, carne, ovo, batata, arroz, leite e aveia.

2, gasto 70/80 por semana.

metade desses suples são inuteis a outra metade é substituível por alimento de vdd

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Às vezes compro um wheyzin Growth concentrado R$72 1kg só pra fazer umas receitas pra "ref lixo" tipo uns shake da fabrica de mosntro kkkkkkkkkkkkkkkk. No mais, meu unico suplemento é multi vitaminico, ja que nao curto muita salada/legumes.

Postado

Tou com problemas financeiros também, consigo me manter muito bem no mês com Batata Inglesa, Arroz, macarrão, ovos, sardinha e azeite.

Varia-se os alimentos, mas minha base é essa.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

OK mas que tipo de dieta posso fazer?

Como é a dieta de vocês?

monta uma ué, ve oq vc come ai e calcula e vai adaptanto até chegar num nivel bom de macros e kcals.

niveis de referencia em bulk (ganho de peso)

400 a 700 kcals acima do teu gasto diário

proteinas 1,5 a 2,5g por kg

gordura 1g por kg

e oq sobra em carbo

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

OK mas que tipo de dieta posso fazer?

Como é a dieta de vocês?

Depende muito dos seus objetivos.

Sugiro dar uma lida nos vários artigos sobre nutricäo no blog, para você adquirir uma base de conhecimento.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.