Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
BlackMCZ

1° Ciclo Durateston X Estanozolol (Com Fotos)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ajudaê;

Galera fiz aplicação hoje(Dura e Stano), tudo certinho so que o lado da stano inchou um pouco e ta um pouco dolorido no local da aplicação.? normal.? Algumas aplicações ficava dolorido mesmo, mas não lembro de ter inchado antes, to sempre aplicando no mesmo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Objetivo alcançado: 76kg :lmaosmiley:

Novo objetivo: 80kg

Tenho 2 semanas de stano e a dura vai render um tempo em ação no organismo ainda, trabalhar, trabalhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai mano, você ganhou 5 kg apelando com bulk até o final do ciclo?

acompanhando em off, não sei como nao sentiu dor com a dura, a dura tem q doer... pelo menos em alguns lugares que eu vi é assim...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85650-durateston-original-e-falsa-fique-sabendo-as-diferencas/

só achei esse tópico aqui e nem sei se ta tão real, to sem tempo agora... mas tu parou pra dar uma olhada se a dura q vc mandou não estava tipo subdosada? e com pouca testo, seilá era pra ter ganho mais...

to na minha quarta aplicação de dura hoje e ja ganhei 4 kg em duas semanas

de 78 to com 82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai usar stano por 2 semanas a mais do que a testo?

é nessa que o perfil lipidico vai embora...

hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai usar stano por 2 semanas a mais do que a testo?

é nessa que o perfil lipidico vai embora...

hahah

Cara, acho que você ta falando besteira!

e ai mano, você ganhou 5 kg apelando com bulk até o final do ciclo?

acompanhando em off, não sei como nao sentiu dor com a dura, a dura tem q doer... pelo menos em alguns lugares que eu vi é assim...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85650-durateston-original-e-falsa-fique-sabendo-as-diferencas/

só achei esse tópico aqui e nem sei se ta tão real, to sem tempo agora... mas tu parou pra dar uma olhada se a dura q vc mandou não estava tipo subdosada? e com pouca testo, seilá era pra ter ganho mais...

to na minha quarta aplicação de dura hoje e ja ganhei 4 kg em duas semanas

de 78 to com 82

Pois é parceiro, foi só o que consegui crescer, não posso te garantir 100% de confiabilidade da droga, mas acredito na procedência. Sobre dor, não senti dor não referente a durateston. u que seria dor.? incomodo.? leve desconforto? ;/

Nas 8 semanas de dura so cresci 6kg, tenho dificuldade de ganhar peso, sempre tive cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultima semana de ciclo, satisfeito, sábado posto a conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...