Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
BlackMCZ

1° Ciclo Durateston X Estanozolol (Com Fotos)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Essa sua tpc vai arumar o perfil lipidico como ? caso vc n saiba o stano zoa mt ele

Perfil lipidico dá pra ajustar com dieta e tempo. O problema é a aversão dele a verduras, aí dificulta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil lipidico dá pra ajustar com dieta e tempo. O problema é a aversão dele a verduras, aí dificulta.

Mas os hormonios são feitos apartir do colesterol correto, se ele tive zoado como vai volta a produzir ?

Compartilhar este post

Link para o post

O durateston que tá usando é lote antigo ou agora d equando voltou a fabricar? È aquela caixa mais larga?

Cara, não sei porque foi a unica caixa de durateston que peguei, Fab. 11/11

Essa sua tpc vai arumar o perfil lipidico como ? caso vc n saiba o stano zoa mt ele

Perfil lipídico.? vou estudar isso agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os hormonios são feitos apartir do colesterol correto, se ele tive zoado como vai volta a produzir ?

Stano pode aumentar ldl e baixar hdl, em algumas pessoas. Isso dá pra ajustar. A não ser que o cara use por anos sem interrupção, que não é o caso d equem cicla por algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tava lendo aqui, e o meu uso de stano é por 6 semanas apenas!

Stano pode aumentar ldl e baixar hdl, em algumas pessoas. Isso dá pra ajustar. A não ser que o cara use por anos sem interrupção, que não é o caso d equem cicla por algumas semanas.

Pois é, no meu caso especificamente, nunca utilizei nenhuma outra droga antes, stano por 6 semanas, recomendariam acrescentar algo na tpc.?

Fazer o seguinte, no fim do ciclo vou fazer um exame pra saber como estão as taxas e posto pra melhor auxilio, espero que possam e continuem me ajudando.

Vlw! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tava lendo aqui, e o meu uso de stano é por 6 semanas apenas!

Pois é, no meu caso especificamente, nunca utilizei nenhuma outra droga antes, stano por 6 semanas, recomendariam acrescentar algo na tpc.?

Fazer o seguinte, no fim do ciclo vou fazer um exame pra saber como estão as taxas e posto pra melhor auxilio, espero que possam e continuem me ajudando.

Vlw! ;)

faz os exames sim, hormonais e do perfil lipidico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta aplicação (12/02/2015).

Aplicação: Cara, acho que por ta aplicando no mesmo local, a agulha quase não entra, hehe

Dor: Não diria que senti dor, um leve desconforto.

Treino: Treino de hoje rendeu bem, vamos que vamos!

Dieta: Seguindo.

Amanhã é o ultimo treino da semana, carnaval vai ser de aeróbicos e boa alimentação na fazenda.

Vamos que vamos, rumo a quarta semana, galera to começando a notar visualmente alguns efeitos, acredito ter perdido gordura to com 72,5( ganhei 1,5kg), e to pronto pra disparar agora.

Forte abraço e boa festa pra galera!

Compartilhar este post

Link para o post

******Quarta Semana******

Aplicação: 16 e 19 de fevereiro de 2015

Dor: Nenhuma.

Treino: Voltei a treinar na quinta, carnaval parado! ;s

Dieta: Durante o carnaval não me alimentei tão bem, peso: 72kg.

Obs.: Embora não tenha aumentado muito o peso venho notando mudanças aparentes no meu corpo, musculatura ta mais aparente, acredito ter baixado o bf... to na 4 semana ja, espero que o peso dispare, a partir de segunda jogo stano dsdn 2ml

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...