Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Durateston X Estanozolol (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perfil lipidico dá pra ajustar com dieta e tempo. O problema é a aversão dele a verduras, aí dificulta.

Mas os hormonios são feitos apartir do colesterol correto, se ele tive zoado como vai volta a produzir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O durateston que tá usando é lote antigo ou agora d equando voltou a fabricar? È aquela caixa mais larga?

Cara, não sei porque foi a unica caixa de durateston que peguei, Fab. 11/11

Essa sua tpc vai arumar o perfil lipidico como ? caso vc n saiba o stano zoa mt ele

Perfil lipídico.? vou estudar isso agora!

Editado por BlackMCZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os hormonios são feitos apartir do colesterol correto, se ele tive zoado como vai volta a produzir ?

Stano pode aumentar ldl e baixar hdl, em algumas pessoas. Isso dá pra ajustar. A não ser que o cara use por anos sem interrupção, que não é o caso d equem cicla por algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os hormonios são feitos apartir do colesterol correto, se ele tive zoado como vai volta a produzir ?

Cara, tava lendo aqui, e o meu uso de stano é por 6 semanas apenas!

Stano pode aumentar ldl e baixar hdl, em algumas pessoas. Isso dá pra ajustar. A não ser que o cara use por anos sem interrupção, que não é o caso d equem cicla por algumas semanas.

Pois é, no meu caso especificamente, nunca utilizei nenhuma outra droga antes, stano por 6 semanas, recomendariam acrescentar algo na tpc.?

Fazer o seguinte, no fim do ciclo vou fazer um exame pra saber como estão as taxas e posto pra melhor auxilio, espero que possam e continuem me ajudando.

Vlw! ;)

Editado por BlackMCZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava lendo aqui, e o meu uso de stano é por 6 semanas apenas!

Pois é, no meu caso especificamente, nunca utilizei nenhuma outra droga antes, stano por 6 semanas, recomendariam acrescentar algo na tpc.?

Fazer o seguinte, no fim do ciclo vou fazer um exame pra saber como estão as taxas e posto pra melhor auxilio, espero que possam e continuem me ajudando.

Vlw! ;)

faz os exames sim, hormonais e do perfil lipidico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta aplicação (12/02/2015).

Aplicação: Cara, acho que por ta aplicando no mesmo local, a agulha quase não entra, hehe

Dor: Não diria que senti dor, um leve desconforto.

Treino: Treino de hoje rendeu bem, vamos que vamos!

Dieta: Seguindo.

Amanhã é o ultimo treino da semana, carnaval vai ser de aeróbicos e boa alimentação na fazenda.

Vamos que vamos, rumo a quarta semana, galera to começando a notar visualmente alguns efeitos, acredito ter perdido gordura to com 72,5( ganhei 1,5kg), e to pronto pra disparar agora.

Forte abraço e boa festa pra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******Quarta Semana******

Aplicação: 16 e 19 de fevereiro de 2015

Dor: Nenhuma.

Treino: Voltei a treinar na quinta, carnaval parado! ;s

Dieta: Durante o carnaval não me alimentei tão bem, peso: 72kg.

Obs.: Embora não tenha aumentado muito o peso venho notando mudanças aparentes no meu corpo, musculatura ta mais aparente, acredito ter baixado o bf... to na 4 semana ja, espero que o peso dispare, a partir de segunda jogo stano dsdn 2ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...