Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Original E Falsa [Fique Sabendo As Diferenças]


Posts Recomendados

ola galera tudo bom ?

galera estou fazendo este topico para aquela galera chata que fica perguntando " sera que minha dura e falsa?" " a nao doeu sera que e falsa?" entao gente vou dizer as diferenças.

A durateston original ela vem na caixinha,com lagre,e rotulo na anpola,bula e por final ela e grosa, ae os leigos perguntam, "como assim grossa?" exemplo: vire a ampola de cabeça pra baixo e depois ponha de pe, veja a demora para o liquido passar de um lado pra o outro, se for assim e original, existe outra maneira de ver, depois da aplicaçao pegue uma gota e ponha na ponta da lingua, ela primeiro fica doçe depois amarga, a so pra lembra a caixa dela tem relevo escrito em braille.

A Durateston Falsa e aquela da organon fora da caixa, liquido fino, nome vem escrito na ampola.

Durateston original so da schering plough, organon nao existe mais, a organon se fundiu com a schering plough ok?

Mito e Verdades

Tomei durateson e nao sentir dor e falsa? sim

Bedida e durateston pode? nao bebida nao combina com EA's nem suplementos corta todo efeito

Tomo durateston posso fazer sexo? vai sair no esperma? pode sim e nao vai sair no esperma nao

Durateston falsa faz efeito? sim e nao depende algumas podem vim com teor maior de testoterona outras nao

Tem 2 semanas que tomei nao sentir efeito ainda? a durateston so faz efeito na terceira ou quarta aplicaçao

Refrigerante, laranja,leite corta efeito da durateston? nao

Posso tomar sem fazer musculaçao? nao ao menos que um medico prencreva

Durateston emagreçe? dependendo da dieta vai ajudar, agora ele nao e queimador de gordura nao

ae galera criei esse topico para os pelas para de enche o saco fazendo perguntas sem sentido.

se tiver mais algum mito ou verdade deixa ai em baixo pra eu editar

pesquisei muito pra abrir esse topico de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...