Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Aumento De Massa Muscular

Ttreembollona

Posts Recomendados

Amigo , pelos seus post da pra ver que voce conhece pouco desse mundo da musculacao. Aconselho que vc leia e pesquise mais sobre o assunto. Aqui no forum tem tudo o que voce precisa. Tenho certeza que depois disso voce nao faria esse treino. Mas se quizer fazer e testar vai em frente. Pelo q eu vi seu foco é braços , eu faria um ABCD com um dia só para braços.

A: Peito / ombro

B: Costa/ trapezio/ antebraco

C: perna

D: Bicpes/ triceps/ antebraco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Treino de BB se fizer isso ai logo logo volta pros 48kg.

Muuito bom divisão mano !

Vou usar essa mesmo :D

A: Peito / ombroB: Costa/ trapezio/ antebracoC: pernaD: Bicpes/ triceps/ antebraco

A divisão até pode ser essa mas n vai por 5 exercicios pra biceps como ta ai no treino que postou.

Link para o comentário

Beleza irmão eu faço mais é composto mesmo to no ABC2X ainda .. vou trocar só semana que vem o treino e Hoje é dia de Costa e Biceps fica assim +- : Costa -> Barra fixa, Remada curvada ( ou Cavalinho ), Puxada atras ou puxada frente e serrote :D

Biceps -> puxada (barra fixa) com mãos em supinação, Rosca Direta ( Ou Scoot ) e Alternado ..

Link para o comentário

Beleza irmão eu faço mais é composto mesmo to no ABC2X ainda .. vou trocar só semana que vem o treino e Hoje é dia de Costa e Biceps fica assim +- : Costa -> Barra fixa, Remada curvada ( ou Cavalinho ), Puxada atras ou puxada frente e serrote :D

Biceps -> puxada (barra fixa) com mãos em supinação, Rosca Direta ( Ou Scoot ) e Alternado ..

Kkkk faz isso n brother tem 5 exercicio pra biceps ai remada curvada , chin up, rosca direta, alternado, e barra fixa tbm pega.

Link para o comentário

Um AB 2x sem drop-set, bi-set, etc, acho que seria ideal para você. Técnicas avançadas assim não são necessárias (e até contra produtivas) nos primeiros anos de academia.

+1

Procura pelo Generic Bulk Routine, creio que se encaixe nas suas expectativas e nem é tão volumoso.

Em relação à peitoral, só cresce aumentando a carga e sabendo contrair ele corretamente.

Se quiser um pump, faz bi-set supino-voador

Link para o comentário

Bah nem sabia disto kkkkkk então como seria o.O impossivel montar treino assim .. Sempre costa vai pegar biceps..

Kkkk por isso q tem q estudar se fizer um monte de exercicios q nem tava fazendo pra biceps ai n cresce mesmo n, da uma pesquisada no q eu e os outros te disseram ai ab ou 5x5 ou fb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...