Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Urgente + Minha História


LeonardoZM

Posts Recomendados

Olá marombeiros!
Vou contar um pouco da minha historia para vocês entenderem o que se passa.
Tenho atualmente 16 anos, entrei na academia há exatos 2 anos e 6 meses. Quando comecei, era obeso, mas entrei com muito foco e garra na academia, busquei informação, e me orgulho de dizer, que eu venci muita coisa nesse tempo, e conquistei grande partes dos meus objetivos na academia.
Em Janeiro do ano passado (aproximadamente 1 ano e 6 meses de treino), fiz um intercambio... Até fui em uma academia lá quando conseguia, mas isso foi 2, no maximo 3 vezes por semana, e a dieta? Hahahaha, se foi.
Quando cheguei lá, estava assim:
21cxn2t.png
Passado um mes, retornei para o Brasil, começo de aula, estudos, trabalho, namorada (que tava louca por atenção)...
Minha porcentagem de dedicação na academia havia dado uma decaida natural, e isso decorreu por cerca de 6 meses por alguns outros motivos pessoais tambem, resultado:

1j6bg3.png

Pois bem, 2015 começou, estou atualmente solteiro, trabalhando e de ferias da escola, ou seja, perfeito para voltar a dar meu sangue pela academia... Foram quase 6 meses em uma dieta não-regrada, ou seja, comendo razoavelmente, mas com muitas falhas, ou seja, engordei novamente.
O problema é que agora, eu estou com a minha cabeça muito em foco, eu estou treinando com minha alma e estou sempre pensando em dormir 8 horas, tentar comer direito e voltar para meu corpo que eu tanto busco.
Mas mesmo sabendo que eu preciso me dedicar muito na dieta, por que sem ela, academia não adianta em nada, eu não consigo segui-la. "Ah, tem que partir de ti", amigos, se eu não estivesse com minha mente totalmente focada nisso, eu não estaria pedindo ajuda, a paixão que eu tinha pela academia ainda esta em mim, e eu quero acender ela de novo, mas ultimamente estou falhando na dieta, faço meu AEJ certo, e pela manhã como direito, o problema é depois do meu almoço...
Preciso realmente de ajuda, a vontade eu tenho e até demais, como colocar minha dieta em dia novamente e retomar ao estilo de vida que possuia a um tempo atras?
Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...