Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizados Devem Mudar O Treino? / Avaliem Meu Treino Abc2X


Estevam C. Silva

Posts Recomendados

Velha e fraca cultura brasileira de encher os treino de isolados; A maioria ainda nem realiza os principais exercícios, talvez pela influencia de pseudo profissionais, vulgo grandes entendedores, ou mesmo pelo jeito acomodado do brasileiro.

*Foca nos compostos, eles vao lhe fazer crescer realmente, e com uma harmonia incrível;

*Isolados deixa apenas para corrigir assimetrias, e para algumas variáveis;

*1 isolado para cada músculo esta de bom tamanho.

Não é velha desculpa não e sim o método de treino que funciona para quem treina visando hipertrofia.

Já viste algum marombeiro em alguma academia que tenha braços fodas sem fazer isoladores para biceps e triceps?

Se treino apenas com composto fosse a melhor opção os bbs treinariam assim tbm.

1 isolador é apenas e pouco faz no minimo dois eu aconselho 3 !

assino embaixo...

indicar 3 isoladores para bíceps em um abc é loucura...

Faço ABC e sou adepto a 3 isoladores para biceps .

Direta ,scott e simultanea com halteres..

Vejo muita gente criticando falando que o treino fica volumoso mas o ABC tem que ter volume mesmo afinal treino 3 musculos por treino então meu treino tem que ter no minimo 7 exercicios, o meu tem 8 exercicios.

Criou-se um mito de que o treino tem que ser muito curto blz se for muito intenso tem que ser curto mesmo mas quem faz abc2x da enfase na frequencia e no volume de exercicios tbm então pode jogar ai 7 ou 8 exercicios de boa por treino que não vai afetar em nada o seu desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço ABC e sou adepto a 3 isoladores para biceps .

Direta ,scott e simultanea com halteres..

Vejo muita gente criticando falando que o treino fica volumoso mas o ABC tem que ter volume mesmo afinal treino 3 musculos por treino então meu treino tem que ter no minimo 7 exercicios, o meu tem 8 exercicios.

Criou-se um mito de que o treino tem que ser muito curto blz se for muito intenso tem que ser curto mesmo mas quem faz abc2x da enfase na frequencia e no volume de exercicios tbm então pode jogar ai 7 ou 8 exercicios de boa por treino que não vai afetar em nada o seu desempenho!

é mais aí vc negligencia um grupamento maior pra dar enfase em isoladores...

dá uma pesquisada na net que vai achar estudos que comprovam que o uso de isoladores para braços gera o mesmo estímulo de treinar apenas com compóstos nos grupos principais...

esqueça numero de exercícios, observe o número de séries...

20 a 25 por treino..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais aí vc negligencia um grupamento maior pra dar enfase em isoladores...

dá uma pesquisada na net que vai achar estudos que comprovam que o uso de isoladores para braços gera o mesmo estímulo de treinar apenas com compóstos nos grupos principais...

abraço.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço ABC e sou adepto a 3 isoladores para biceps .

Direta ,scott e simultanea com halteres..

Vejo muita gente criticando falando que o treino fica volumoso mas o ABC tem que ter volume mesmo afinal treino 3 musculos por treino então meu treino tem que ter no minimo 7 exercicios, o meu tem 8 exercicios.

Criou-se um mito de que o treino tem que ser muito curto blz se for muito intenso tem que ser curto mesmo mas quem faz abc2x da enfase na frequencia e no volume de exercicios tbm então pode jogar ai 7 ou 8 exercicios de boa por treino que não vai afetar em nada o seu desempenho!

Pra quê 3 isoladores pro biceps?

Não basta um super combo de Terra + Remada curvada com pegada supinda, finalizando com Pull ups + chin ups?

Isso não é o suficiente pra esmagar o biceps?

No maximo jogar um rosca direta no final

e kroc rows (esse é sagrado)

Editado por paulobenites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não negligencio não.

No treino b que é costas trapezio e bíceps eu faço 3 pra bíceps, 4 pra costas e 2 para trapezio.

Faço todos os exercícios com 3 séries apenas.

No treino A que é peito triceps e ombros eu faço 4 pra peito, 2 para ombros e 3 para triceps.

Pra quê 3 isoladores pro biceps?

Não basta um super combo de Terra + Remada curvada com pegada supinda, finalizando com Pull ups + chin ups?

Isso não é o suficiente pra esmagar o biceps?

No maximo jogar um rosca direta no final

e kroc rows (esse é sagrado)

Depende da remada eu faço a pronada e não sinto nada de bíceps, terra não agride o bíceps a ponto de Vc não fazer um isolador par o músculo .

Mas vai de pessoa eu gosto de mandar 3 isoladores para os braços treino durante 1 hora. No máximo chego a uma hora e dez.

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não negligencio não.

No treino b que é costas trapezio e bíceps eu faço 3 pra bíceps, 4 pra costas e 2 para trapezio.

Faço todos os exercícios com 3 séries apenas.

No treino A que é peito triceps e ombros eu faço 4 pra peito, 2 para ombros e 3 para triceps.

Depende da remada eu faço a pronada e não sinto nada de bíceps, terra não agride o bíceps a ponto de Vc não fazer um isolador par o músculo .

Mas vai de pessoa eu gosto de mandar 3 isoladores para os braços treino durante 1 hora. No máximo chego a uma hora e dez.

Você é natural mano? Ou tá ciclando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não negligencio não.

No treino b que é costas trapezio e bíceps eu faço 3 pra bíceps, 4 pra costas e 2 para trapezio.

Faço todos os exercícios com 3 séries apenas.

No treino A que é peito triceps e ombros eu faço 4 pra peito, 2 para ombros e 3 para triceps.

Depende da remada eu faço a pronada e não sinto nada de bíceps, terra não agride o bíceps a ponto de Vc não fazer um isolador par o músculo .

Mas vai de pessoa eu gosto de mandar 3 isoladores para os braços treino durante 1 hora. No máximo chego a uma hora e dez.

Realmente a pronada sente-se pouco. Mas a pegada supinada na barra fixa destrói os bíceps.

Terra dá pouco estímulo, concordo, mas lembre-se que tem mais 5 estímulos pro biceps além dele (remada curvada, pull up, chin up, rosca direta e kroc rows)

uns estimulam mais (rosca direta, chin up, kroc rows) e outros menos. (pull up, remada curvada)

Bom, minha opinião apenas. Você tem um shape melhor que o meu, então quem sou eu pra discutir haha.

É isto que está funcionando comigo, pode ser diferente pra outro, não sei.

Grande abraço e bons treinos.

Editado por paulobenites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é natural mano? Ou tá ciclando?

Nunca ciclei. Eu só acho que hj em dia muitos têm caído no erro de fazer treinos com pouco volume. Tudo bem se o cara treinar mega pesado vai ter que diminuir o volume consideravelmente, eu játtentei treinos intensos demais mas não consigo. Tenho uma recuperação rápida que permite eu treinar moderadamente daqui a dois dias ou 3. Meu treino é moderado uso algumas técnicas nas últimas séries mas nada comparado ao treino de bb.

Realmente a pronada sente-se pouco. Mas a pegada supinada na barra fixa destrói os bíceps.

Terra dá pouco estímulo, concordo, mas lembre-se que tem mais 5 estímulos pro biceps além dele (remada curvada, pull up, chin up, rosca direta e kroc rows)

uns estimulam mais (rosca direta, chin up, kroc rows) e outros menos. (pull up, remada curvada)

Bom, minha opinião apenas. Você tem um shape melhor que o meu, então quem sou eu pra discutir haha.

É isto que está funcionando comigo, pode ser diferente pra outro, não sei.

Grande abraço e bons treinos.

Realmente na supinada se sente o bíceps quando eu fazia ela sentia o bíceps de forma moderada. Chin up tbm pega bastante.

Por isso que falo que não existe treino perfeito eu sempre recomendo o ABC por ser um que acredito funcionar bem para todos. As vezes Vc pega um cara aí que mete um abcde e vira monstro outros já crescem mais com um treino mais intenso como um abc 1x ou um ABoffCD.

Eu só não aconselho ab e fb para quem visa hipertrofia. Acho os dois treinos mais voltado para a performance, ganho de força, mobilidade, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente na supinada se sente o bíceps quando eu fazia ela sentia o bíceps de forma moderada. Chin up tbm pega bastante.

Por isso que falo que não existe treino perfeito eu sempre recomendo o ABC por ser um que acredito funcionar bem para todos. As vezes Vc pega um cara aí que mete um abcde e vira monstro outros já crescem mais com um treino mais intenso como um abc 1x ou um ABoffCD.

Eu só não aconselho ab e fb para quem visa hipertrofia. Acho os dois treinos mais voltado para a performance, ganho de força, mobilidade, etc

Na minha opinião, acho válido o treino AB. É o que uso (não porque eu quis, mas por força do trabalho, no qual trabalho em regime de escala 24 por 48 de folga.)

Vamos transformar o ABC postado pelo autor do tópico num AB

ABC

A - supino reto / overhead press / paralelas / facepull / supino fechado / abdominais (um exercício)

B - barra fixa / terra / curvada / kroc rows / antebraço (um exercício)

C - agachamento livre / rdl / agachamento bulgaro / panturrilhas / abdominais (um exercício)

AB

A - Agachamento livre/ supino reto / overhead press / paralelas / facepull / supino fechado / abdominal de costas para o pulley (esse estimula o quadriceps de forma minima)

B - barra fixa / terra / curvada / kroc rows / antebraço/ Panturrilhas

C - agachamento livre / rdl / agachamento bulgaro / panturrilhas / abdominais (um exercício)

Como pode ver, a diferença nos estímulos são pouquíssimas. O máximo que pode acontecer é ter um pouco menos de desenvolvimento nos membros inferiores.

Tá, perde-se o rdl e agachamento bulgaro, mas os membros inferiores são estimulados 4x na semana com Terra e Agachamento livre

Abraços.

Editado por paulobenites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...