Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizados Devem Mudar O Treino? / Avaliem Meu Treino Abc2X


Estevam C. Silva

Posts Recomendados

Nao entendi...sempre que vemos treinos extremamente volumosos (que muitos bb fazem) dizemos "é logico, ele ta tomando EA pra cacete"...Logo...se formos fazer um ciclo...nao seria mais interessante aumentar esse volume? Claro que depende dos tipos de droga que o cara estiver usando, pq se ele estiver usando só uma oxandrolona por exemplo, nao acho que seria interessante aumentar tanto o volume. Porém num ciclo mais pesado como deca + dura isso nao seria proveitoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como funciona fazer terra no B e fazer uma variação do terra (RDL) no C?

Cadê o descanso?

Quero frisar que to perguntando na boa pois pretendo montar um ABC 2x pra mim.

Eu sempre fiz, foi um amigo experiente q me passou o treino, entao achei que não tinha problema,agora nao sei se devo dar esse descanso mesmo, acho q vou parar com o rdl.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o volume bem limitad para um abc2x

FFaltou um isolador para bíceps e um para triceps.

Colocaria 2 ou 3 pra bíceps, Scott, simultânea com halteres e direta.

Para triceps jogaria um francês com halter e um no pulley

Tenta colocar uns 7 exercícios por treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o volume bem limitad para um abc2x

FFaltou um isolador para bíceps e um para triceps.

Colocaria 2 ou 3 pra bíceps, Scott, simultânea com halteres e direta.

Para triceps jogaria um francês com halter e um no pulley

Tenta colocar uns 7 exercícios por treino.

Velha e fraca cultura brasileira de encher os treino de isolados; A maioria ainda nem realiza os principais exercícios, talvez pela influencia de pseudo profissionais, vulgo grandes entendedores, ou mesmo pelo jeito acomodado do brasileiro.

*Foca nos compostos, eles vao lhe fazer crescer realmente, e com uma harmonia incrível;

*Isolados deixa apenas para corrigir assimetrias, e para algumas variáveis;

*1 isolado para cada músculo esta de bom tamanho.

Nao entendi...sempre que vemos treinos extremamente volumosos (que muitos bb fazem) dizemos "é logico, ele ta tomando EA pra cacete"...Logo...se formos fazer um ciclo...nao seria mais interessante aumentar esse volume? Claro que depende dos tipos de droga que o cara estiver usando, pq se ele estiver usando só uma oxandrolona por exemplo, nao acho que seria interessante aumentar tanto o volume. Porém num ciclo mais pesado como deca + dura isso nao seria proveitoso?

Dieta é o primeiro ponto para aumentar o volume do treino; O quanto você come e como você come, é o que realmente vai influenciar no volume.

Um segundo aspecto é o estado anti catabolizante você se encontra, ai entra os EAs, que vao ditar essa parte e lhe proporcionar a possibilidade de aumentar o volume.

*Lembre-se, aumentar volume não é encher de exercícios, e muito menos isolados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velha e fraca cultura brasileira de encher os treino de isolados; A maioria ainda nem realiza os principais exercícios, talvez pela influencia de pseudo profissionais, vulgo grandes entendedores, ou mesmo pelo jeito acomodado do brasileiro.

*Foca nos compostos, eles vao lhe fazer crescer realmente, e com uma harmonia incrível;

*Isolados deixa apenas para corrigir assimetrias, e para algumas variáveis;

*1 isolado para cada músculo esta de bom tamanho.

Não discordo do que foi dito por você, mas eu não sendo hormonizado tive um bom resultado com alguns treinos-meia boca cheio de isolados,

acredito que poderia ter tido um resultado melhor "talvez" se eu investisse nos compostos somente, mas não consigo fazer isso porque por mais

que eu não seja hormonizado todos pensam que eu vivo ciclando pelo shape.

Só queria comentar sobre ter tido resultados com isolados, de forma que hoje é bem crucificados.

No mais, isso não foi pra gerar discussão, só foi uma opinião própria do que funcionou pra mim e hoje é taxado como "errado".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona fazer terra no B e fazer uma variação do terra (RDL) no C?

Cadê o descanso?

Quero frisar que to perguntando na boa pois pretendo montar um ABC 2x pra mim.

Tudo vai depender da maneira da sua execução; cada angulo de trabalho, vai dar ênfase de uma maneira diferente.

Como o Stein falou:

como o estimulo é bem distribuído ( por ser composto ) não vai chegar a atrapalhar muita coisa.

"eu" prefiro deixar o terra para o dia de pernas, visto que executo o mesmo quase como se fosse um stiff.

Não discordo do que foi dito por você, mas eu não sendo hormonizado tive um bom resultado com alguns treinos-meia boca cheio de isolados,

acredito que poderia ter tido um resultado melhor "talvez" se eu investisse nos compostos somente, mas não consigo fazer isso porque por mais

que eu não seja hormonizado todos pensam que eu vivo ciclando pelo shape.

Só queria comentar sobre ter tido resultados com isolados, de forma que hoje é bem crucificados.

No mais, isso não foi pra gerar discussão, só foi uma opinião própria do que funcionou pra mim e hoje é taxado como "errado".

Abraços.

Opa, sim resultados obtemos assim, e isso você vê diariamente, pois mesmo a maior parte da galera fazendo treinos meia boca, eles acabam "crescendo".

Mas o que vemos são shapes sem harmonia e com pouca simetria, não se vê mais shapes como antigamente.

Não taxo como errado, pois o certo para mim, pode ser errado para você e assim vice versa, mas é visto que com treinos isolados, a evolução virá com assimetrias constantes.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sim resultados obtemos assim, e isso você vê diariamente, pois mesmo a maior parte da galera fazendo treinos meia boca, eles acabam "crescendo".

Mas o que vemos são shapes sem harmonia e com pouca simetria, não se vê mais shapes como antigamente.

Não taxo como errado, pois o certo para mim, pode ser errado para você e assim vice versa, mas é visto que com treinos isolados, a evolução virá com assimetrias constantes.

Exato, mas veja bem, antigamente os shapes eram fodástico e hoje não existe mais, sendo que antes muitos treinavam isoladamente muitos grupamentos, inclusive utilizavam-se (roubação na execução) que hoje é taxado como "errado", e sinceramente, eu vi o arnold treinando em vídeos e ele roubava pra caramba, a partir dai comecei a perceber que não iria nunca mais me basear em teorias e realmente sinto uma diferença nisso quando a prática entra em jogo (mas com variações, claro, corpo pra corpo muda, talvez eu esteja errando mas está resultado em algo, talvez para outro usuário é outra coisa) mas pra mim shape igual o do grande Arnold nunca teve e duvido muito se terá viu, mesmo com as evoluções de "teorias/drogas/treinamentos'.

Um abraço Maurício, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, mas veja bem, antigamente os shapes eram fodástico e hoje não existe mais, sendo que antes muitos treinavam isoladamente muitos grupamentos, inclusive utilizavam-se (roubação na execução) que hoje é taxado como "errado", e sinceramente, eu vi o arnold treinando em vídeos e ele roubava pra caramba, a partir dai comecei a perceber que não iria nunca mais me basear em teorias e realmente sinto uma diferença nisso quando a prática entra em jogo (mas com variações, claro, corpo pra corpo muda, talvez eu esteja errando mas está resultado em algo, talvez para outro usuário é outra coisa) mas pra mim shape igual o do grande Arnold nunca teve e duvido muito se terá viu, mesmo com as evoluções de "teorias/drogas/treinamentos'.

Um abraço Maurício, bons treinos.

Sim concordo com você...

Abraço, TMJ, Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velha e fraca cultura brasileira de encher os treino de isolados; A maioria ainda nem realiza os principais exercícios, talvez pela influencia de pseudo profissionais, vulgo grandes entendedores, ou mesmo pelo jeito acomodado do brasileiro.

*Foca nos compostos, eles vao lhe fazer crescer realmente, e com uma harmonia incrível;

*Isolados deixa apenas para corrigir assimetrias, e para algumas variáveis;

*1 isolado para cada músculo esta de bom tamanho.

assino embaixo...

indicar 3 isoladores para bíceps em um abc é loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...