Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cor Da Urina Em Relação Ao Uso De Suplementos


Marocama

Posts Recomendados

Bom galera, segunda-feira eu comecei a tomar os seguintes suplementos:

- 9 Caps de Nitrix da bsn

- 3 Caps do opti-men

- 5 Caps do oleo de cartamo da probiotica

- 5g de creatina da Universal

Lembrando que eu já fazia uso da suplementação basica (whey+malto) e na segunda feira mesmo de noite aconteceu uma parada muito estranha, antes de eu começar a tomar esses suplementos acima a cor da minha urina era levemente amarela, quase transparente e agora está completamente amarela e está muito forte! uma amarelo bem forte sabem? é como se eu não tomasse agua, e eu tomo 3L por dia! Estou com um pouco de medo em relação a isso, ja aconteceu com alguem? tem algum risco?

Obs: E eu não faço a minima ideia de qual suplemento que está causando isso, pois só tomei creatina até hoje e eu comecei todos eles juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 de optimen ? porra tem concentrações de micro acima de 5000% do que deve ser recomendado pela ANVISA. Não que a anvisa seja parâmetro, mas usa no MÁXIMO 1 por dia e tá bom.


a recomendação do Nitrix é de 3 por dia, e tu tá tomando 9 ? Porra, tá fazendo tudo errado velho, arruma isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonyboleia

  • photo-110930.jpg?_r=1363819447
  • Membro
  • membro.jpg
  • 137 posts

Postado as 01:29:46 em 15/03/2013

to usando optimen mto bom, foda é a a coloração que ele deixa a urina, assusta.

obs: não entendi o assunto do tópico é para dar a opnião sobre qual MV é melhor ou qual dose tomar

Este post foi editado por jonyboleia: 01:34:24 em 15/03/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não estou entendendo, meu opti-men é de 90 tablets e nele fala o seguinte:

"as a dietary supplement for men, consume 3 tablets daily with food" e agora vocês estão falando pra tomar só 1?

E o nitrix também fala pra consumir 3 caps 3 vezes ao dia, totalizando 9 caps ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...