Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Publicidade

Opa Emannuel, tranquilo?

Então eu realmente não entendi o que você quis dizer com "margem de erro altíssima" do exame de testosterona.

O exame de testosterona pode ser feito por vários métodos laboratoriais e confesso que os mais comumente usados não tem uma acurácia ótima, mas são viáveis para fins de acompanhamento como é o caso da maioria aqui do fórum.

Essa acurácia só é realmente problema nos extremos, isto é, em níveis muito baixos como é o caso de crianças, mulheres, homens como hipogonadismo severo e em níveis muito altos, em média maior que 5.000 ng/dL.

E cara 300 mg/sem de testo da por baixo uns 1.500 ng/dL de TT. Ora nos fóruns gringos que acompanho de TRT os caras que fazem 100 mg de testo por semana tem no mínimo 500 ng/dl de TT, imagina nós que usamos pelo menos 500-600 mg.

E porque a boldenona seria detectada como testosterona? Por conta da estrutura química?

Sobre a mistura de esteres, acredito que não vá ser problema devido ao controle do estrogênio que você está fazendo.

No mais, sucesso campeão nessa nova trajetória, estarei acompanhando.

Abraço

Acho que me confundi na unidade.

A testo do Emmanuel deu 1,500 ng/dl então tá compatível com quem usa anabóis,mas vi o exame dum maluco dando 6.000 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man uma dúvida bem noob msm...a vitamina E serve pra aumentar os níveis endógenos de testo certo?Mas se vc usa testo exógena pra q usa-la?

Curti demais a dieta, sucesso Mano.

nao uso ela pela testo,

uso por ser o melhor antioxidante (no meu ponto de vista)

Manu uma duvida fugindo um pouco do seu relato, é normal sentir dor no testículo durante o ciclo? estou na 9º semana, senti semana passada, tava incomodando muito, nem fui treinar, ai no dia seguinte ai acordei zero, depois fui ter ontem, começa de leve a tarde e chega a noite ta doendo muito, tipo como se tivesse batido em algum lugar, mas ai chegou hoje e acordei zero tbm, mas com a impressão que a qualquer momento pode voltar, pesquisei e vi que é normal sentir dor durante o ciclo, mas até que ponto? quando preciso me preocupar?

Fui no pronto socorro hoje porque acordei com dificuldade para respirar, tossindo, e uma dor no peito, ai cheguei a comentar com a médica sobre a dor, ela me disse que quando sentir uma dor muito forte e não parar, tem que ir pro pronto socorro com perigo da bola diminuir até sumir (ela deu uma exagerada talvez) lembrando que falei para ela do uso de esteroides.

a medica falou bola diminuir ate sumir?kkkk ai vai no pronto socorro pra que,pra inxarem ela?kkkk

medicina no Brasil me decepciona.

a dor é referente atrofia man..normal acontecer,as vezes sinto umas fisgadas tbm,ou é falta de ejacular

emanuel , porque vc nao usa muito a diana em seus bulks ? se ja usou , prefere ela como kickstart ou só no final do ciclo ?

porquemeu estomago é zuado man...nao posso usar,senao eu nao como mais..eu ja vomito direto sem orais,com orais eu morro

Pensando bem ele falou "350ng/dl ", então eu não tava errado...respondeu mas não me convenceu...isso é muito baixo...deixa pra lá.

isso...a testo deu 350ng/dl padrao mais usual de unidade de medida... onde a media natual fica entre 250-800.

DEPO DE FARMA..questao nao é convernser ou nao..isso é UM FATO,negar nao vai mudar o FATO de que isso acontece direto...comigo,meus atletas,meus amigos e etc.

um cara com testo em 500 mas com e2 em 150? como assim?

problema é que o pessoal usa exames como muleta..nao sabe ciclar,nao sabe comer,espera milagre dos aes (como se remedio tivesse obrigaçao de fazer efeito,ou seja,falta estudar farmacologia) ai fazem exames torcendo pra testo dar baixa..

eu me mantive em trh com 104 kilos SECO com a testo batendo isso ai mas usando 300mg DEPO FARMA...alguem aqui no forum mantem 104 kilos seco com essa testo?

Bom,agora esse post sera cultura... falar rapidamento dos dois labs que estou usando,para ajudar voces.

Ultimamente anda tendo muita falsificaçao de varios labs,gc e roid estao no meio..que sao otimos labs que estao sendo prejudicados pelos falsificadores,que se passam por contatos quentes e queima o nome da marca. Todo mundo que me acompanha sabe que na maioria das vezes eu uso GC,eu gosto,sempre deu certo,tenho simpatia pela marca.Mas nao muda o fato que uso e ja usei e gosto muito de RWR E LANDER tambem! que sao otimos labs.Porem rwr tem poucas opçoes de aes e lander tem medias mas sao doidas...nesse meio termo eu achei a ROID (ja que rwr so tem testo,stano e trembo e Lander nao tem enantrembo,bold e as drogas doem demais)....

inicialmente dei aos meus atletas e eles gostaram muito,entao decidi usar e ate agora esta fantastico,estou me sentindo como no meu primeiro ciclo..kk

antes que falem besteira,eu estou falando do lab porque estou dando minha aprovaçao para voces..em cima disso,segue duas fotos para voces terem ideia de como tem que ser o produto ORIGINAL e dicas para conferir autenticidade no site:

Q59kwy.jpg

1OVLSD.jpg

Podem ver que o produto é muito bem feito,cheio de detalhes que dificultam a falsificação,mas como é uma marca que tem muito produto (testo,trembo,bold,deca,npp,orais,ias e etc) abre margem pra falsificação.. entao,o esquema de autenticidade funciona igual RWR e LANDER, entra no site e confere:

www.roidplusla.com
POR FAVOR PESSOAL,confiram sempre para nao usar nada fake...e fica aqui minha susgestao como mais um labd confiavel,pouco doido,preços acessiveis..junto com GC,Lander e RWR é o melhor lab que achei..cada um com suas particularidades..ai voces decidem qual o beneficio mais importante,se é valor,se é dor,se é varidade,se é prazo pra chegar e etc.
Lembrando tambem que recebi um email da GC e a partir de Fevereiro TODOS OS PRODUTOS GC VIRAO COM NUMERO DE AUTENTICAÇAO E TERA SITE PRA CONFERIR..entao fiquem espertos quem usa GC,para nao comprar fake.
Espero que nao tenha ficado com cara de post ''comercial''..mas nesses anos eu sempre fui firme em defender as marcs que acredito..eu gosto de dar opçoes segurar as pessoas,por isso indiquei mais uma... (isso tambem mata o fato de falarem qe a GC me patrocina né... pfiii)..
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é opniao pessoal né man...no sou o dono da verdade...eu digo sobre exame de TESTO SANGUINEO,porque a forma que é feito.. filtragem (onde se destroi particulas) por exemplo ja prejudica muito.... é meu 3 exame usando testo de farma que da baixo,ai reptio em outro lab e da certo...eu sempre faço em dois e sempre ficam variando... com 500mg dura ja fiz,com 400mg depo e 300mg depo...sempre faço e nas 3 vezes em um dos labs sempre ficou abaxo dos 500ng/dl... com e2 alto,lh suprimido e testo baixa? logico que é erro de lab...tem meus atletas que tbm ja passaram por isso algumas vezes..entao nao é opniao formadao porque uma vez isolada ocorreu isso,ja acompanhei mais de 20 casos..li a respeito,conversei com medicos famosos a respeito e os mais influentes só fazem exame de testo salivar.

com relaçao a bold a particula e similar e ela entra na contagem junto...ja vi mulher com 50mg bold VET bate 1000 de testo...600 de testo e por ai vai...ou seja..o exame pra mim,nao tem serventia alguma,nao me traz segurança dos resultados.

vou dar exemplo por favor do pessoal de forum que vem pra mim reclamar achando que ta usando testo subdosada..(isso ocorre diariamente) chega o cara usando 500mg testo e 50mg stano tds (por exemplo) , ta curtindo pra caralho os ganhos mas decide fazer exames..

mas ai a testo bateu 300....ai o cara fica puto..ai eu peço E2 e lh... ai o lh ta 0,2 (se eu tenho 300ng;dl de testo nao tenho supressao via testo exogena concorda e o stano sozinho nessa dosagem nao daria essa queda acentuada de lh)... e2 acima dos 90...da onde veio a aromatizaçao,da onde veio hl zerado?

isso que eu quero dizer man. abraços e vlow por acompanhar

O problema é que exame de saliva para dosagem hormonal só é viável para o cortisol e não para os outros hormônios, inclusive a testosterona, basta ver as diretrizes americanas (que são anos-luz mais adiantadas) e a literatura a respeito.

O problema da diferença entre laboratórios cai no que eu falei sobre os diferentes tipos de métodos

Sobre os resultados do e2 alto, LH baixo e T baixa não saberia te dizer porque eu nunca vi, nem em conhecidos nem em mim mesmo.

O exame de testosterona total pra maioria da galera do fórum é apenas pra da dimensão de como esta o HPTA, até porque se fosse algo mais relacionado com eficácia teria quer ver a T livre ou biodisponível.

Pra atleta realmente não vejo muita serventia, mas para usuário recreativo é bastante útil.

Abraço e segue firme

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando enan de testo da Usp Labs, fiquei meio na duvida pois achei diferente do ciclo 6 que estava usando da Drag Pharm (cor e tal) porem no site da usp labs o numero do lote confere e esta tudo ok? deu certo no site ta tudo limpo?

@edit

Entrei no assunto pois vc falou ali em cima sobre a importância disso.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...