Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

man,tenho amigos que sao assim:

EU: e ai man,como anda os aditivos?

AMIGO: nada man,ta parado,to cuidando da saude...

EU: puts,mas nada mesmo?

AMIGO: sim,nada mesmo..só um gh,stano e uma testo de leve

é mais ou menos assim..naoe xiste natural..o cara pode competir limpo pro antidoping,ate pq existem boa estrategias pra isso,e usar aes nos periodos fora de competiçao..mas ianda tem slin,gh,peps..ou seja,natural nao é

foda,100% naty

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emmanuel, inflamação pós-aplicação é algo normal para qualquer usuário, seja ele profissional ou recreativo? Em princípio, sabemos que diversos fatores podem influenciar no processo inflamatório, na sua situação em específico o problema ocorre em decorrência do laboratório? Percebo que você fala sobre essa situação com uma certa naturalidade, hehe...

depende...

geralmente depende da sua resposta a droga,ou solvente e etc,eu sei quais marcas e drogas doem mais em mim e quais nao.assi como quais grupos musculares eu absorvo melhor e quais nao entende.

a inflamaçao em si é necessaria,senao nao tme pq eu aplicar no biceps,triceps,trapz etc,eu aplico porque quero a inflamaçao..so que as vezes ela vem um pouco mais forte que o normal, e em musculos pequenos atrapalha bastante,mas nada absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende...

geralmente depende da sua resposta a droga,ou solvente e etc,eu sei quais marcas e drogas doem mais em mim e quais nao.assi como quais grupos musculares eu absorvo melhor e quais nao entende.

a inflamaçao em si é necessaria,senao nao tme pq eu aplicar no biceps,triceps,trapz etc,eu aplico porque quero a inflamaçao..so que as vezes ela vem um pouco mais forte que o normal, e em musculos pequenos atrapalha bastante,mas nada absurdo

quanto a inflamação, eu tinha uma lesão no delt esquerdo, depois que comecei a aplicar no delt eu não sinto mais dor, isso a recuperação pela inflamação gerada ali ?

ou a inflamação que você busca é pela parte estética ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu como vc lida com o estomago zuado?Tipo o que vc faz quando dar aquela vontade bruta de vomitar?

O meu tbm é zuado depois de uma cirurgia e usando dbol na terceira semana não aguentei e vomitei muito :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando denovo.

cadê as fotos Manu?? kkk

já que vc permitiu, vou fazer uma pergunta aqui tbm

o que vc acha de combinar deca e stano? a deca ia dar mais ganhos brutos, enquanto o stano ganhos mais secos, o que seria meio controverso, mas uma compensaria o colateral das articulações da outra

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc acha de combinar deca e stano? a deca ia dar mais ganhos brutos, enquanto o stano ganhos mais secos, o que seria meio controverso, mas uma compensaria o colateral das articulações da outra

vou me meter aqui e dar minha opinião baseada na pratica. ( mais aguardo a resposta do manu ai tambem )

esse combo funciona, mais para a finalidade de manter ou melhorar articulações..

dês de que vc use a dose certa de deca.

algo em torno de 100 MG para a maioria das pessoas.

mais do que isso a deca vai atrapalhar nos resultados esperados com o uso de stano, deixando o mesmo inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando denovo.

cadê as fotos Manu?? kkk

já que vc permitiu, vou fazer uma pergunta aqui tbm

o que vc acha de combinar deca e stano? a deca ia dar mais ganhos brutos, enquanto o stano ganhos mais secos, o que seria meio controverso, mas uma compensaria o colateral das articulações da outra

Acredito stano+hemo ser mais indicado.

Mas o manu que manja dos paranaue deve responder melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai big Emmanuel,o que acha de aplicações SC,quando se trata de Trt ou cruise?..você já teve algum problema nas aplicações ao decorrer de todos esses anos como BB?

pra trh até nao sou contra man,nunca testei em ninguem,mas pelo que vejo,se mantem eficiente.

ja tive abcesso,tenho algumas fibroses,ja tive algumas inflamaçoes chatas e tal,ja acertei muito nervo..esse tipo de problema sempre rola

quanto a inflamação, eu tinha uma lesão no delt esquerdo, depois que comecei a aplicar no delt eu não sinto mais dor, isso a recuperação pela inflamação gerada ali ?

ou a inflamação que você busca é pela parte estética ?

a inflamaçao é puramente estetica man.

nao vejo como uma aplicaçao de aes possam ajudar na recuperaçao de lesao...se fosse igf

Manu como vc lida com o estomago zuado?Tipo o que vc faz quando dar aquela vontade bruta de vomitar?

O meu tbm é zuado depois de uma cirurgia e usando dbol na terceira semana não aguentei e vomitei muito :/

eu vomito man..nao consigo segurar...meu problema é assim

eu to comendo de boa,ai do nada deu vontade de vomitar,eu vou..vomito e faço a comida denovo...tem epocas que vomito 2-3x ao dia,nao curto segurar vomito,nem consigo..entao eu toco o fodasse e vomito mesmo

acompanhando denovo.

cadê as fotos Manu?? kkk

já que vc permitiu, vou fazer uma pergunta aqui tbm

o que vc acha de combinar deca e stano? a deca ia dar mais ganhos brutos, enquanto o stano ganhos mais secos, o que seria meio controverso, mas uma compensaria o colateral das articulações da outra

eu vou postar umas do brasileiro no insta e tal,tem uns 2 videos,eu tenho que tirar foto pro coach ai posto aqui

nao tem como conciliar bruto e seco num ciclo,nao existe essa magica..pode haver sinergia..mas fora isso nao tem essa logica de

vou usar hemo pra ganhar mm pra caralho e stano pra secar ao mesmo tempo..nao existe esse tipo de coisa man..a mistura dos aes serve como singergismo,otimizaçao,apenas isso

vou me meter aqui e dar minha opinião baseada na pratica. ( mais aguardo a resposta do manu ai tambem )

esse combo funciona, mais para a finalidade de manter ou melhorar articulações..

dês de que vc use a dose certa de deca.

algo em torno de 100 MG para a maioria das pessoas.

mais do que isso a deca vai atrapalhar nos resultados esperados com o uso de stano, deixando o mesmo inviável.

isso ai man,fora que stano fode articulaçao,deca dizem que ajuda,eu ja nao acredito tanto assim...ai voce esta tirando o potencial da droga

Acredito stano+hemo ser mais indicado.

Mas o manu que manja dos paranaue deve responder melhor

unica forma de conciliar droga de bulk e tentar otimizar os ganhos de forma mais seca é com gh,trembo ..fora isso nao tem milagre ou manipulaçao de dieta...

nao faz sentido ficar misturando diana e stano,stano e hemo,primo e hemo e por ai vai..ta prejudicando o potencial da droga

Vamos ao relato de segunda-feira

DIETA: novamente nao foi 100%, pos solido sentei no sofa e capotei,acordei era 5 da manha..ou seja,se eu qusier seguir dieta certinha,nao posso mais ver tv...kkk..ta foda assim mas estou me ajeitando,horarios começando a ficarem mais de boa,acho que semana que vem ja começa tudo 100%..enjoo mesmo nao ta dando tanto,só falta de apetite,ai ta chato comer.

TREINO: peitoral ontem,pump top

SUPINO INCLINADO MO SMITH: gosto muito de fazer supino guiado,mas fico sempre incomodado achando que o banco nao ta bem centralizado e isso pode causar uma assimetria feia,mas sempre que da eu faço.

SUPINO INCLINADO COM HALTER: dois de 44,fazendo com qualidade,cadencia

SUPINO SENTADO NA MAQUINA

FLY

CROSS OVER

ai matou o treino,ontem estava menos focado em força e mais focado em qualidade de execuçao.

CICLO: aplicaçao no delts posterior e gluteo tudo ok ontem,sem nenhum problema..

gh dando aquelas dores chatas mas é suportavel..fora isso sem novidade...ia começar a me depilar amanha para tirar foto e mandar pro coach,ai posto aqui...to muito ausente do insta,tenho 2 videos pra divulgar,tem fotos do brasileiro pra postar e tal,vou ver se tomo vergonha na cara e agilizo isso..kk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, gelatina vc conta como calorias apenas ou conta como proteína vegetal na dieta? axa q essa prot pode virar fácil outro amino não essencial como glutamina e entre outros?

ta liberado pra mim comer gelatina sem contar como prot? kkkk

e agiliza essas fotos logo mano... jaja volta sua faculdade e aí q vc n faz mais nada kkk

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...