Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Publicidade

Emmanuel tenho 31anos , sou alto bagaraiuu 160cm , atualmente com 71kgs , fiz meu primeiro e 2013 , tive ótimos resultados , a foto do perfil foi no final do ciclo , fiquei com 70kgs . logo após o ciclo parei e fiquei um ano sem treino , dieta e sem dormir direito..... trabalhei q nem um cavalo e dormia 4 hrs por dia , resultado vc sabe !! voltei a treinar em novembro de 2014 , fiz um cut natural , tentei limpar o máximo e graxa possível , cheguei aos 63kgs , controlando as calorias e os macros, iniciei meu segundo ciclo em dezembro , bulk com Enan e deca ,

to pensando definitivamente em fzr trh pra vida toda owwwwwwesssssss!!!!! o q vc acha q 250Mg de enan por semana eh prejudicial ???

qual a dosagem q vc recomendaria ? ou usaria outra droga??

tmj junto meu querido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel,

me surgiu uma pergunta na cabeça que nada melhor que você pra me responder isso.

Você é um campeão pra mim, aqui do forum te admiro muito e sei o seu potencial.

De acordo com seu conhecimento (enorme), você é hormonizado no dia de hoje e tem uma recuperação

fantástica mas sei que um dia você "não foi" então você tem 2 tipos de conhecimento: Sem hormônios e

com hormônios, certo? Sendo assim eu queria saber o que você acha das "teorias" de hoje mencionando

que "só exercícios precisa de compostos para o crescimento" e "isolados na maioria das vezes não são eficaz",

eu particularmente admiro muito os BB's "das antigas" que treinavam de qualquer jeito as vezes, usando

compostos/isolados sem ler essas teorias do dia de hoje e tinha um shape respeitavelmente TOP.

Eu no caso sou um exemplo de um semi-natural (pois o que fiz de ciclo foi m-drol e só) 3x e tudo foi-se embora,

mas tenho um "shapezinho médio" e sou taxado como hormonizado por muitos (gosto disso) e sempre treinei

da forma que eu quis (compostos com isolados sem dó e sem frescuras), gostaria de saber da sua boca o que

você acha disso, lembrando que eu quero ouvir só da boca do Emmanuel.

Desculpe o tamanho do texto amigo.

obrigado por me acompanhar e pelos elogios man!

entao,eu sou a favor de dar todo o tipo de estimulo possivel ao treino..nao curto exercicios compostos simplesmente pelo fato de que BB é lapidaçao de shape e voce nao consegue isso com exercicios que dao estimulos superficiais a varios grupamentos.. no BB voce tme que conseguir romper cada fibra possivel,treinar os subgrumanetos como um grupo muscular isolado,ai sim voce consegue lapidaçao de shape..senao vai ter um shape basico,sem detalhes

Reforça a pergunta do henriques, o que acha de usar esters longo por muito tem 15+ weeks?

nada contra...se tiver tendo evoluçao em 15 semanas beleza..se nao tiver,ai acho burrice insistir em algo que nao esta dando certo

Emmanuel tenho 31anos , sou alto bagaraiuu 160cm , atualmente com 71kgs , fiz meu primeiro e 2013 , tive ótimos resultados , a foto do perfil foi no final do ciclo , fiquei com 70kgs . logo após o ciclo parei e fiquei um ano sem treino , dieta e sem dormir direito..... trabalhei q nem um cavalo e dormia 4 hrs por dia , resultado vc sabe !! voltei a treinar em novembro de 2014 , fiz um cut natural , tentei limpar o máximo e graxa possível , cheguei aos 63kgs , controlando as calorias e os macros, iniciei meu segundo ciclo em dezembro , bulk com Enan e deca ,

to pensando definitivamente em fzr trh pra vida toda owwwwwwesssssss!!!!! o q vc acha q 250Mg de enan por semana eh prejudicial ???

qual a dosagem q vc recomendaria ? ou usaria outra droga??

tmj junto meu querido!!!

pelo fato de voce ter parado 1 ano completamente,da impressao que logot era imprevistos e ia parar denovo,inclusive trh e isso pode ser prejudicial.

eu tentaria ficar 1 ano treinando,comendo e ciclando normal..se conseguir se estabilizar em 1 ano,ai sim pode pensar em trh,contanto que tenha o aocmpanhamento certo,pq tem seus riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,segue o relato.. coach novo pediu fotos,entao vou mandar essa semana e responder o questionario dele.

Sexta feira peso = 105,5 kilos - mais 4,5 kilos em 10 semanas e ta beleza!

Treino: sexta treinei triceps e panturras..sabado biceps e trapz.. fica aqui uma dica,treinar triceps em dia separado de biceps senti uma diferença absurda...por ser grupo menor,a gente sempre pensa em treinar junto,mas se puder ter um dia pra cada...rende muito mais,evolui muito mais!

Dieta: para nao fugir do comum,ontem passei mal,tive que fechar o dia com 1 refeiçao a menos e trocar uma solida por uma liquida,mas faz parte do jogo.

Ciclo: aplicaçoes ok,essa semana só faltou nos delts que nao sobrou tempo e acabei me esquecendo,mas inicio de bulk nao prejudica...

apliquei um pouco de prop ni triceps e biceps.. TAQUEPARIU!!! eu nunca reclamei de dor,sempre aguento bem..mas o prop alegou meus braços..acordei com eles travados!!! logico,pump no treino e agora estao otimos,nem ponta ficou..mas a dor ta DO CARALHO!!!!

No mais GH me fudendo tambem,uma dor na ponta dos dedos chata pacas e pra ajudar ontem estava num mal estar fdp..tipico de inicio de ciclo (que eu tinha bem no começo)...ou seja,as drogas estao batendo FORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando grande

Tenho uma duvida meio tosca mas queria saber de você a sua opinião, que é um PRO renomado e um coach sem igual aqui no Brasil

eu tenho 18 anos e fiz 2 ciclos com cipio lander + stan (cagada), aos meus 16 ~ 17 anos, tenho um shape mediano, porém tive muito mais ganhos estudando e me recuperando do que nos ciclos passando em endocrino ( fiz 2 "TRH", a endocrino me receitou 3 duras a cada 28 dias, depois 3 cipio a cada 28 dias.. na qual meus exames bateram "normais") e por incrível que pareça deu certo, tive bons ganhos nesse periodo (nada alarmante, porém ciclar sem comer e treinar direito te muda, mas treinar e comer direito mantendo sua testo alta me deu bem mais resultados).

Minha duvida é a seguinte, estava pensando em começar um ciclo de tren ace + prop + mast durante umas 6 - 8 semanas, com doses médias, porém tenho duvidas se isso seria muito prejudicial para mim pelo fato de eu ser tão novo

Eu treino a três anos sem interrupções, sou bem dedicado a toda essa vida, começo agora dia 03 minha faculdade de Bacharel em EDF e querendo ou não hoje em dia um personal precisa se destacar com o seu corpo primeiramente para ter sucesso, além disso tenho muita vontade de competir posteriormente (não tenho ou pelo menos não vejo nem uma categoria que eu me encaixe ainda, tenho 1,67 altura com 82 kgs, e algo em torno de 10% de BF que queria mudar com esse ciclo que citei)

Antes de tudo muito obrigado por relatar aqui no forum e por ser tão humilde, abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...