Postado 7/01/2015 às 02:30 01/7, 2015 Este é um post popular. Galera, tá rolando uma polêmica gigantesca na Europa a respeito da islamização do Ocidente. O negócio já ganhou as ruas. Tá rolando manifestação em todos os países ocidentais manifestações pró e contra a islamização. Vou resumir a coisa toda e documentar para analisarmos a parada a debatermos. Notícias recentes: Protestos pró e contra 'islamização' dividem Alemanha FRANÇA: O medo aumenta à medida que país se submite ao Islã Pesquisas mostram que mais de 70% dos franceses esperam que a França vá se tornar um país submisso ao Islão. Com 8 milhões de muçulmanos, a França é o maior país islâmico da Europa (JN). Bélgica, a caminho de ser a primeira capital islâmica da Europa 70% do crescimento da população mundial nos próximos 30 anos acontecerá nos países muçulmanos A Europa acordou há poucos anos para um problema que não será fácil resolver: o grande número de muçulmanos que vive hoje nos países europeus mais desenvolvidos, entre eles a França, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos e a forma como estes aceitam a cultura local e se integram (ou não) nos países de acolhimento. Projeção de crescimento dos muçulmanos na Europa: Até os ateus estão com medo: Vejam só (cenas fortes): https://www.youtube.com/watch?v=bTN-umh-a5g Porque o Islã tá invadindo a Europa? Segundo os muçulmanos: Mufti Al-Tayyeb, Presidente da Universidade Al Azhar: "A civilização Ocidental é diferente da Oriental primeiramente por sua atitude em relação à religião, que é de inspiração divina. Para nós, no Oriente, a religião é sagrada e é o ápice da honra. No Ocidente - como eu vi quando passei uns tempos na França - a sociedade não está interessada na religião. Mesmo que haja pessoas religiosas, é uma sociedade que não se posiciona em relação à religião, é uma sociedade secular. (...) Se o homem ocidental deseja satisfazer seus desejos e lascívia ele não tem nenhuma restrição religiosa, seja em sexo, comida ou bebida. Já nós do Oriente estamos restritos pela religião em todas as formas de comportamento. (...) O homossexualismo é expressamente proibido (...) assim como as artes que degradam o ser humano, como o cinema e o teatro. (...) Respeitamos os costumes ocidentais nos seus territórios, mas nos nossos Países não aceitamos que os ocidentais disseminem idéias contrárias à religião, em nome de direitos humanos". O Olavo explica sobre a predileção universalista e muito bem organizada do Islã: "O único lugar do planeta onde a consciência do poder da religião como força modeladora da História está viva não só entre os intelectuais como até entre a população em geral, é o Islam. Por isso é que milhões e milhões de muçulmanos têm um senso de participação consciente em planos estratégicos de longuíssima escala - em escala de séculos - para a instauração do Império Islâmico Mundial." Olavo também explica porque não conseguimos compreender o Islã: "Um dos efeitos culturais mais devastadores dos escritos de Marx foi marcar indelevelmente a historiografia ocidental com a fácil, mas frágil fórmula mágica do 'interesse econômico' para tudo explicar sobre as relações entre as nações e os grupos humanos. Acredito que os últimos ocidentais que entenderam realmente o Islam foram os Cruzados. Isto porque também possuíam uma visão de mundo religiosa e unitária: o Cristianismo. Habituados a raciocinar em termos de poderes estatais, militares, econômicos e burocráticos, os estrategistas do Ocidente perdem freqüentemente de vista a unidade profunda do projeto islâmico ao longo do tempo, nublada, a seus olhos, por divergências momentâneas de interesses nacionais que, para eles, constituem a única realidade efetiva. E nisso refiro-me aos estrategistas das grandes potências, não a seus macaqueadores de segunda mão que hoje constituem a "zé-lite" da diplomacia luliana. Estes não têm sequer a noção de que exista, para além dos lances do momento, um projeto islâmico de longo prazo..." 6 Horas atrás: Eles têm parte da mídia: Por essas e por outras que uma religião perder força e outra ganha. A merda toda é o multiculturalismo que enfraquece as tradições: Existe 3 formas de poder: econômico, militar e cultural (religioso). Com tantas crises econômicas, o Ocidente sabe lidar com o primeiro. Com tantas guerras, o ocidente sabe lidar com o segundo. E com o terceiro? Choque de civilizações! O que sera do ocidente? E até o BR: "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/01/2015 às 02:47 01/7, 2015 Este é um post popular. França e o islamismo A França partilha do renascimento do mundo muçulmano. Recentemente, proibiu o uso do véu islâmico. Isso poderia contribuir para um conflito entre muçulmanos e não-muçulmanos? Nostradamus Por causa da discórdia e negligencia francesa, Uma abertura surgirá para os maometanos, A terra e o mar de Siena estarão cheios de sangue, E o porto de Marselha coberto com navios e barcos.(I, 18) Editado 7/01/2015 às 02:48 01/7, 2015 por Edin (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2015 às 02:55 01/7, 2015 Meu professor sempre disse isso.. E não é que aconteceu mesmo ?!rs Quanto ao Brasil..duvido muito . O Cristianismo domina aqui . Mas em termos populacionais...talvez . Editado 7/01/2015 às 02:57 01/7, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/01/2015 às 04:43 01/7, 2015 Acho mais que legítima essas manifestações; os europeus não podem se calar diante de um grupo que nunca compartilhará os mesmos valores que os nossos, e que de forma intransigente, irá atentar contra nossas liberdades individuais, a democracia e toda nossa sociedade e cultura.
Postado 7/01/2015 às 05:21 01/7, 2015 Os muçulmanos irão se multiplicar e serão maioria em todo o mundo, mas depois de algum tempo verá o declínio como todas as religiões que dominaram. Parei pra pensar e vi que eu como ateu não seria muito bem aceito pelas regras do islã
Postado 7/01/2015 às 06:11 01/7, 2015 Eu quero mesmo é que todo munda vá para a casa do caralho. Independente disso, continuarei com meus ideais Editado 7/01/2015 às 06:12 01/7, 2015 por Squat_fã (veja o histórico de edições) Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Postado 7/01/2015 às 08:33 01/7, 2015 Faço minhas,as palavras de Dawkins... Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 7/01/2015 às 13:37 01/7, 2015 Frango, to começando a ficar com medo de você cara. Só você começar esse tópico e mataram 12 pessoas na França. LOL. Olavo de Carvalho te ensinou truques astrológicos de adivinhação e macumbaria? Putz, que medo cara... Bom, agora falando sério, gostei do tópico, depois farei um comentário. Hoje é um dos raros dias que eu estarei ocupado no serviço. comunoconservalibertário
Postado 7/01/2015 às 13:41 01/7, 2015 Tem um vídeo genial do David Horowitz que resume o meu pensamento acerca dos muçulmanos
Postado 7/01/2015 às 13:44 01/7, 2015 Vi isso hoje: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/grupo-radical-marxista-reivindica-atentado-suicida-em-istambul.html Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 7/01/2015 às 13:54 01/7, 2015 topico bacana.....nao manjo muito sobre isso ae vou dar uma pesquisada...mas é bem loko essas parada haushaus.. Religiao e´ uma parada muito zuada pqp....OBS: NAO SOU ATEU NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 7/01/2015 às 13:56 01/7, 2015 Eu quero mesmo é que todo munda vá para a casa do caralho. Independente disso, continuarei com meus ideais 2#
Postado 7/01/2015 às 14:37 01/7, 2015 https://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/01/150105_franca_tiroteio_hb?SThisFB Os caras mataram 12 pessoas . Provável retaliação a charge . E a Dilma ainda pensa em dialogar com esses animais.. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/01/2015 às 15:23 01/7, 2015 Eu quero mesmo é que todo munda vá para a casa do caralho. Independente disso, continuarei com meus ideais E se o islã os ameaçasse de morte caso recusassem a conversão ? E se presenciassem islãos decapitando criancinhas ? É por causa da negligência que o comunismo vem acabando com tudo.
Postado 7/01/2015 às 15:29 01/7, 2015 Sou uma faca de dois gumes com esse assunto. Admiro muito a beleza das artes islâmicas - há belos poemas no Alcorão (Eu li um trecho dele, na moral), além de muitas mesquitas contarem com artes muito bonitas. Mas, ao mesmo tempo, acho que eles são bonitos nos países DELES. Europa não é terra de Maomé "Unica Meta é sempre fazer mais" -TheKingGamerBr "I have learned to speak the tongue of the animal I have learned to read the signs in bark and snow" Meu Diário
Postado 7/01/2015 às 15:37 01/7, 2015 Não confundam a religião islã com Estado Islãmico, a religião em si mesmo sendo expansionista (cristianismo também é) ela prega o amor ao próximo e blá. blá. blá (sim, conheço um muçulmano). Estado Islãmico é uma vertente extremista da religião.
Postado 7/01/2015 às 15:42 01/7, 2015 Melhor voltar as aulas de ensino religioso na educação básica, dos males o menor. Incutir nas crianças o minimo de valores morais, cristãos de preferencia, é a melhor defesa. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109485-entrevista-com-dr-paulo-muzy/?p=1424938
Postado 7/01/2015 às 16:00 01/7, 2015 quero mais é que se fodam todos esses gringos vem pro Brasil nas férias cheio de marra, mijam nas ruas, usam drogas e falam q brasileira é tudo puta ainda tem a cara de pau de reclamar do nosso país, a europa q tá bem né q eles vão pra casa do caralho
Postado 7/01/2015 às 16:13 01/7, 2015 Este é um post popular. uma coisa tenho cada dia mais certeza, sendo que 10 anos atrás eu acreditava que seria o contrário e que hoje eu já estaria entre os idiotas, mas sei que não. quanto mais informação existe, mais a idiotice se espalha. merda de paradoxo
Postado 7/01/2015 às 16:15 01/7, 2015 Imaginem se os funcionários da Revista estivessem armados. No mínimo esses terroristas seriam mortos . É uma coisa tão óbvia que eu nem aguento mais ficar explicando... Editado 7/01/2015 às 16:15 01/7, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/01/2015 às 16:33 01/7, 2015 Imaginem se os funcionários da Revista estivessem armados. No mínimo esses terroristas seriam mortos . É uma coisa tão óbvia que eu nem aguento mais ficar explicando... ou então nada disso teria acontecido
Postado 7/01/2015 às 16:50 01/7, 2015 Assistam : Editado 7/01/2015 às 16:56 01/7, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/01/2015 às 16:50 01/7, 2015 velho, é uma necessidade de controlar o outro as pessoas são cheias de manias e obsessões, incontáveis vícios, quase ninguém se controla a si próprio, mas querem controlar todo o resto. querem controlar as opiniões dos outros, a religião, gosto sexual, tudo!
Postado 7/01/2015 às 16:51 01/7, 2015 E os judeus q mataram Jesus? desses ninguém fala... os muçulmanos pelo menos gostam de Jesus Coisas que aprendi no fórum em 2014: 5x5 > All Terra pega o corpo todo Só o PT é ladrão Isoladores são inúteis Marc Fitt é natural Dieta > Treino No Brasil não existe racismo
Postado 7/01/2015 às 17:00 01/7, 2015 não to falando sobre desejo de controlar muçulmanos, mas do desejo deles de controlarem todos... sou budista, mas não sou a favor de não reação, é justo reagir contra tiranos.
Crie uma conta ou entre para comentar