Postado 5/01/2015 às 03:05 01/5, 2015 Boa noite galera! Sei que muita gente vai falar que oxan tem que ser tomada junto com uma testo, mas nunca tomei nada e e quero tomar oxandrolona para meu primeiro contato, não tenho medo de agulha nem nada, só não tenho dinheiro mesmo :/ Então vou começar pela oxan por ser um anabol com efeito colateral baixo pretendo tomar: 1-6 Oxandrolona 60mg/dia TPC: Tamoxifeno 20mg/dia Posteriormente, num próximo ciclo eu encaixo testo e até outros esteróides. Altura: 1,77m Peso: 73kg Idade: 18 anos BF: 11% Treino: 2 anos Objetivo: aumento de massa muscular e perder um pouco de gordura localizada Pra um primeiro contato com esteróides, é viável esse ciclo? A TPC está correta? Abraços!
Postado 5/01/2015 às 11:10 01/5, 2015 Não tem dinheiro e vai de oxan? Kkkk Só uma testo ia ser mais barato, enfim Como oxan inibe pouco o eixo, acho que 20mg estaria bom, mas por via das dúvidas eu iria de 1-2 40mg 2-4 20mg Se puder botar uma vit E também ajuda Abraço " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 5/01/2015 às 11:12 01/5, 2015 Oxan é caro man, uma testo sai bem mais barato. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 5/01/2015 às 11:17 01/5, 2015 Oxan é caro man, uma testo sai bem mais barato. (2) Se for manipulada Genuína e confiável, pode colocar uns R$ 350 / 400,00 - 100 cps. de 10mg De qualquer forma, aqui tem um relato bem sucedido do DER. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/ Abc. Editado 5/01/2015 às 11:18 01/5, 2015 por climzirus (veja o histórico de edições) " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 5/01/2015 às 11:47 01/5, 2015 Autor Bom dia galera, tô ligado que testo sai mais barato, porém um brother meu trabalha numa farmácia de manipulação e tem desconto pra funcionário, paguei bem mais barato e confiável, logo, optei pela oxandrolona! Não tem dinheiro e vai de oxan? Kkkk Só uma testo ia ser mais barato, enfim Como oxan inibe pouco o eixo, acho que 20mg estaria bom, mas por via das dúvidas eu iria de 1-2 40mg 2-4 20mg Se puder botar uma vit E também ajuda Abraço Ok Felipe, obrigado pela dica! Vou observar colaterais como sensibilidade nos mamilos e etc, caso apareçam logo eu mando os 40mg
Postado 5/01/2015 às 11:54 01/5, 2015 só uma dica: Antes de iniciar tudo, Tenha tudo em mãos, Não deixe pra comprar depois... Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 5/01/2015 às 12:01 01/5, 2015 ciclo só se oxan sai mais caro que testo com mais um ester.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/01/2015 às 13:29 01/5, 2015 Com essa idade aí se for fazer faça-o de verdade. Oxan é boa, mas é para quem está muito preocupado com colaterais(acne, cabelos, difícil regular eixo em idade avançada, etc...), ou apenas cutting ou para mulheres. Tem 19 anos, se usar um proprionato de testo terá os resultados que quer vai ganhar músculo a olhos vistos e o eixo se regulariza rápido.
Postado 6/01/2015 às 19:46 01/6, 2015 Autor Gente me surgiu uma dúvida, o tamoxifeno eu mando apenas se tiver sensibilidade no mamilo ou não? Li que ele ajuda a regular os níveis de testo e me surgiu essa dúvida
Postado 6/01/2015 às 23:07 01/6, 2015 Tamox é para a TPC. A oxan não aromatiza logo não vai ter ginecomastia por causa dela, apenas em caso de usar testo teria que prevenir com anastrozol e usar tamox caso tivesse princípio de gineco. Muitos não fazem TPC em um ciclo de oxan pura em doses pequenas, mas o protocolo mais seguro para quem não quer riscos é: 1-2 40mg 3-4 20mg Regularizando o estrógeno e induzindo a produção de testosterona.
Postado 5/09/2017 às 21:35 09/5, 2017 Olá. Eu estou tomando 60mg/dia e pretendo fechar 5 semanas. Devo tomar Tamoxifeno ou clomifeno? Dei uma pesquisada e vi que o clomifeno seria melhor já que a oxan n da ginecomastia e o tamoxifeno aumenta o estrogênio, mas gostaria de ter certeza.
Postado 6/09/2017 às 12:14 09/6, 2017 14 horas atrás, Felipe Daes disse: Tamoxifeno ou clomifeno? Dei uma pesquisada e vi que o clomifeno seria melhor já que a oxan n da ginecomastia e o tamoxifeno aumenta o estrogênio, mas gostaria de ter certeza. Não sei onde leu isso, mas leu errado. Tanto faz um ou outro. Os dois tem o mesmo efeito na recuperação do eixo. Porém, o clomifeno pode apresentar colaterais na visão de alguns usuários, então, todavia, melhor é usar o tamoxifeno. Nenhum deles aumenta o estrogênio. Eles aumentam a testosterona, e bloqueiam a ligação do estrogênio no tecido mamário. O que pode acontecer, mas nem sempre acontece, é de o estradiol subir um pouco junto da testosterona para manter o equilíbrio entre eles, pois o corpo sempre busca isso, o equilíbrio. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/09/2017 às 00:47 09/7, 2017 12 hours ago, MBD said: Não sei onde leu isso, mas leu errado. Tanto faz um ou outro. Os dois tem o mesmo efeito na recuperação do eixo. Porém, o clomifeno pode apresentar colaterais na visão de alguns usuários, então, todavia, melhor é usar o tamoxifeno. Nenhum deles aumenta o estrogênio. Eles aumentam a testosterona, e bloqueiam a ligação do estrogênio no tecido mamário. O que pode acontecer, mas nem sempre acontece, é de o estradiol subir um pouco junto da testosterona para manter o equilíbrio entre eles, pois o corpo sempre busca isso, o equilíbrio. Obrigado cara, vou só de tamoxifeno então
Postado 20/12/2018 às 10:37 12/20, 2018 . Editado 21/12/2018 às 12:26 12/21, 2018 por suelenlima (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar