Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robjr

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de robjr

  1. Ai que me surge a dúvida: E quem quer hipertrofia, um supino com low reps, entre 5~6 vale a pena?
  2. tbm tinha problema no ganho do peitoral, senti uma melhora considerável fazendo exercícios básicos (supino, paralela) também parei de treinar toda série até a falha, coloca um número x de reps (exemplo: 4x8) e foca na progressão de carga e EXECUÇÃO tem que sentir o peito queimandoo
  3. faço supino fechado e sinto mais ombro do que tríceps
  4. robjr

    Trapezio Inferior

    faço remada curvada com barra e sinto o trapézio trabalhar na porção medial/inferior
  5. esquece abdômen e vai treinar primeiro, dps foca nisso...
  6. se for fazer em pé, tenha cuidado com a carga para não jogar o tronco MUITO pra trás, podendo assim sobrecarregar a lombar
  7. Boa tarde galera, venho fazendo um treino ABC2x e gostei muito dos resultados. Faço levantamento terra apenas 1x na semana (terça) e remada curvada 2x na semana (terça e quinta), porém na terça-feira, que é o dia que coincide levantamento terra com remada curvada, sinto uma fadiga muito grande na região lombar. Não é aquela dor de execução errada e nada do tipo, é fadiga mesmo, porém fico até uns 2 dias depois com essa "dor". Alguém tem uma dica? Devo mudar o treino e não fazer remada curvada no dia do terra?
  8. e quanto tempo ficar na posição? Quantas séries fazer? Quantos dias na semana fazer?
  9. Tudo isso graças ao combo SOMATODROL + TURBO FORCE
  10. O treino 5x5 tem lugar para quem está ciclando? Ou é melhor o tradicional abc2x com compostos e etc? O treino 5x5 tem lugar para quem está ciclando? Ou é melhor o tradicional abc2x com compostos e etc?
  11. Bom galera, fiz um "pseudo-ciclo" de oxandrolona pura, 60mg tsd por 4 semanas. Sei que deveria ter usado uma testo, aumentando a quantidade de semanas para 8 e etc, mas não fiz isso pois: dinheiro limitado e primeiro contato com ae's. Nessas 4 semanas tive ganho de força e aumentei 1kg, passando para 75kg! Enfim, estou terminando as 4 semanas de uso e não notei nenhuma diferença "negativa", principalmente na libido (o que eu estava com "medo"). Minha dúvida é: nesse caso, seria necessário fazer tpc já que não senti nenhum colateral e pela duração ser baixa?
×
×
  • Criar Novo...