Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso

ElLuucas

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo ta afim de reduzir peso.

Altura = 1,7m

Tempo de academia: 9 meses

Peso atual: 86Kg.

Peso total perdido: 20kg ( nesses 6 meses)

Apos o 4° mes, utilizou L-Carnitina.

Notou perca de gordura corporal, e obteve mais disposicao (energia ) e aumento de massa magra.

Fez dieta rigorosa nos primeiros meses, e agora ele ainda faz dieta, mas mais de leve comparada a antes.

Ele tá querendo trocar a L-Carnitina por outro produto.

Seria aconselhavel o RIPPED FAST ( universal ) ? Ou um CA ?

Ou algum outro, cheguei a pensar no franol, mas acredito ser muito forte.

Existe um topico de queimadores de gordura, porém escrevi aqui, pois seria uma grande quantidade de gordura a ser perdida.

Postado

franol nem é tão foda..pode optar por aerolin, obtive boas perdas de gordura com os dois...mas andam dizendo q akele RIPP ABS é mto bom, vou comprar um para experimentar até..barato..54,00 na net..abraços

Postado

Quando dá uma estagnada na perca de peso tem que mudar as coisas.

Tenta mais aeros,diminui as kcal,toma queimadores,ou faz tudo junto.

Falta quanto ainda pra ele perder?

Postado

rodts, mas e se a dieta ja fosse bem restritiva??? Exemplo: Eu estava com uma de 1900... agora stagno, eu posso diminuir ainda mais?

PS: A dieta nos finais de semana tinha mais kcal.... e agora eu parei um tempo com essa, pra manter um pouco e descansar.... to numa dieta com kcal = ao meu tmb.

Postado

ae camarada, tem total fundamento a dica do leandro twin, mas pesquisa antes, pq "me parece" q aeróbio em jejum é só 3x/semana e dias intercalados e algo em torno de 20min a explodindo no tempo no máx 40min e ainda numa velocidade intermediária, tipo uma caminhada rápida...e tem q ficar mais uns 30min sem comer depois do aeróbio, é isso ou estou enganado? Abs.

Postado
rodts, mas e se a dieta ja fosse bem restritiva??? Exemplo: Eu estava com uma de 1900... agora stagno, eu posso diminuir ainda mais?

PS: A dieta nos finais de semana tinha mais kcal.... e agora eu parei um tempo com essa, pra manter um pouco e descansar.... to numa dieta com kcal = ao meu tmb.

Claro que pode.

Só corta os carbos,não corta proteína.

Se cortar gordura melhor ainda.

Corre o risco de perder massa magra mas cada caso é um caso ne.

Abraços.

Postado
ae camarada, tem total fundamento a dica do leandro twin, mas pesquisa antes, pq "me parece" q aeróbio em jejum é só 3x/semana e dias intercalados e algo em torno de 20min a explodindo no tempo no máx 40min e ainda numa velocidade intermediária, tipo uma caminhada rápida...e tem q ficar mais uns 30min sem comer depois do aeróbio, é isso ou estou enganado? Abs.

Isso

a tá... esse ai é o meu medo... acho que vou fazer esse tipo de coisa só usando veneno msm...

Por isso que eu nao gosto de fazer mais que 1 mes de cutting. Primeiro mes praticamente é perda de massa magra 0.

Ao inves de fazer 12 meses bulk e 4 meses cutting, prefiro muito mais fazer 3 meses bulk e 1 mes cutting

Postado
Ta dificil de achar franol, aqui em curitiba ja rodei muitas farmaciase nda

https://onofre.com.br/onofre/detalhe_produt...e=Farm%C3%A1cia

na onofre tem

Falta quanto ainda pra ele perder?

Pelo menos uns 10kg.

Resumindo o franol é uma boa? Não vai dar muito efeito colateral não ?

Esse thermo fire é da arnold ... Talvez arrisque nele, mas sobre o franol, tem que tomar alguma junta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...