Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda


Squat_fã

Posts Recomendados

Ai sim, 8x8 não e para medrosos, eu vi esse treino a um tempinho atrás, e inclusive tem alguns relatos dele em foruns gringos, chega uma hora que a coisa vira um inferno porém pode ter certeza que e recompensador (impossível que não seja), imagina se esse negócio funcionar bem e você vai dar e um reboliço no forum. rsrsrsrsrs.

Saca o argumento do rapaz no tópico sl 5x5

Se treinar estes compostos a MM virá e terá um corpo fácil de manter, utilitário. Macho alfa total, pode até ajudar a fazer uma mudança levando roupeiros nas costas : P , já o pessoal do abcde eu não sei.

Ahahhahahahhaha, esse e o tipo de lavagem cerebral que fizeram comigo na época que conheci esse treino, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que falar para o rapaz que não e que você consegue levantar no terra ou agachar com 150 kg que você vai conseguir transportar objetos diferentes com peso igual ou maior, uahahhahahha.

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bom é exatamente isto, existir diários com diversos tipos de treinos, diferentes, não convencionais, ai sim dá para compartilhar a experiência prática, um ajuda o outro mesmo que deforma indireta. Chega de teoria fajuta e de padronização de treino! Não tem coisa mais triste que entrar num fórum e ver todos fazendo o mesmo treino, a mesma dieta, e sem resultado, todo mundo se enganando. O que enriquece o homem em qualquer área é quando há diversidade de opinião, quando experiência prática é compartilhada, só assim pode surgir algo novo de um campo tão mal compreendido pela ciência quanto o da musculação. Parabéns pelo diário!

Isso ai , falou tudo Norton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, 8x8 não e para medrosos, eu vi esse treino a um tempinho atrás, e inclusive tem alguns relatos dele em foruns gringos, chega uma hora que a coisa vira um inferno porém pode ter certeza que e recompensador (impossível que não seja), imagina se esse negócio funcionar bem e você vai dar e um reboliço no forum. rsrsrsrsrs.

Ahahhahahahhaha, esse e o tipo de lavagem cerebral que fizeram comigo na época que conheci esse treino, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que falar para o rapaz que não e que você consegue levantar no terra ou agachar com 150 kg que você vai conseguir transportar objetos diferentes com peso igual ou maior, uahahhahahha.

O bom é exatamente isto, existir diários com diversos tipos de treinos, diferentes, não convencionais, ai sim dá para compartilhar a experiência prática, um ajuda o outro mesmo que deforma indireta. Chega de teoria fajuta e de padronização de treino! Não tem coisa mais triste que entrar num fórum e ver todos fazendo o mesmo treino, a mesma dieta, e sem resultado, todo mundo se enganando. O que enriquece o homem em qualquer área é quando há diversidade de opinião, quando experiência prática é compartilhada, só assim pode surgir algo novo de um campo tão mal compreendido pela ciência quanto o da musculação. Parabéns pelo diário!

2

Se quiserem aprender sobre culturismo natural de verdade , sem achismo , entrem no link da minha assinatura !!!

Isso ai Squat , to pensando em agregar esse 8x8 , voce acha melhor no fim do treino ou no começo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora manin!

Bem diferenciado o treino, o teu like é 8x8 !!! Go go Gironda !

Boto fé que esse lance vai ser TOP, pois é algo que pra mim é válido na musculação (volumoso) e desgastante.

Porra ! Pajé com bi-set, deve detonar não ?

heuhuaehuaheauheaheh

Eu faria o inverso, inversa com pajé, pois ela me quebra todo !

No circuito eu to saindo morto praticamente com os 30seg de tudo sem descanso.

Abs

To curtindo treinar com os principios dele, algo diferente, motivador.

Quanto ao bi-set essa merda destrói muito, vou fazer ao contrário no próximo treino e ver no que da, sinceramente essa coisa destroi muito os antebraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, 8x8 não e para medrosos, eu vi esse treino a um tempinho atrás, e inclusive tem alguns relatos dele em foruns gringos, chega uma hora que a coisa vira um inferno porém pode ter certeza que e recompensador (impossível que não seja), imagina se esse negócio funcionar bem e você vai dar e um reboliço no forum. rsrsrsrsrs.

Ahahhahahahhaha, esse e o tipo de lavagem cerebral que fizeram comigo na época que conheci esse treino, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que falar para o rapaz que não e que você consegue levantar no terra ou agachar com 150 kg que você vai conseguir transportar objetos diferentes com peso igual ou maior, uahahhahahha.

cara, depois da quarta série o negocio fica louco, não é atoa que o próprio Gironda cita que não é para qualquer um esse método, o atleta ou pseudo atleta precisa ter muito folego para concluir o planejamento, o importante é primeiro fechar todas as séries mesmo que alfgumas as repes não fechem 8, só aumentar a carga quando fizer as 8x8 sem problemas e desafios, o que demora um pouco hahahaha.

O bom é exatamente isto, existir diários com diversos tipos de treinos, diferentes, não convencionais, ai sim dá para compartilhar a experiência prática, um ajuda o outro mesmo que deforma indireta. Chega de teoria fajuta e de padronização de treino! Não tem coisa mais triste que entrar num fórum e ver todos fazendo o mesmo treino, a mesma dieta, e sem resultado, todo mundo se enganando. O que enriquece o homem em qualquer área é quando há diversidade de opinião, quando experiência prática é compartilhada, só assim pode surgir algo novo de um campo tão mal compreendido pela ciência quanto o da musculação. Parabéns pelo diário!

Concordo plenamente contigo Norton.

Para onde se olha aqui é o mesmo treino e mesma ideologia, não tem um algo a mais ou diferente muitas vezes por medo que os usuários criaram seguindo dicas de seus discípulos ushahuhua. Essa história do powerbuilding é muito interessante e algo digamos que novo por aqui, nos fóruns grigos isso já é mais que conhecido e nada mto padronizado como aqui, começou tudo com o Craw se dizendo natural, desde então veio os seguidores extremistas de seus métodos padronizando tudo. Lembro na minha primeira postagem no fórum sobre treino ABCDE com drops e técnicas em 2010 o pessoal ajudou, comentou tudo bonito no fim de 2011 (um ano depois) postei algo parecido e já fui totalmente criticado, parecia que haviam feito lavagens aqui nesse fórum, inclusive por um periodo eu cai nessa também, o que não foi de todo mal pois ganhei experiencia e autoconhecimento.

2

Se quiserem aprender sobre culturismo natural de verdade , sem achismo , entrem no link da minha assinatura !!!

Isso ai Squat , to pensando em agregar esse 8x8 , voce acha melhor no fim do treino ou no começo ?

Acho melhor no começo mano, realmente cansa fazer ele e procura manter no máximo em 2 exercícios, mais que isso desgasta muito e pode não dar conta, tem uma relação de exercícios recomendados a utilização do 8x8 e cada grupo muscular, segue o link

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat, o pessoal aqui confunde muito o método Powerbulding, inclusive tem um tópico grande e antigo aonde o pessoal discutiu muito sobre isso, mais esse e um método de treinamento que tem várias faces que não e exposto por aqui, ele aborda vários tipos de progressões, como por exemplo progressão de reps e de tensão que o pessoal não fala nada aqui no forum, e uma variedade de movimentos bem grande, e bem complexo, e um método de treinamento bem antigo, Bill Pearl e Franco Columbo usaram muito.

O próprio Craw deixou uma mensagem esses dias que o pessoal acabou muito por confundir as coisas por aqui.

snapback.png

Acho que um dos erros da divulgação do PowerBuilding em 2010/2011 foi ter focado excessivamente na progressão de carga - houve sua importância, já que lutar contra o mito do "foda-se carga, o que importa é sentir o pump" para naturais não era fácil, mas, ao mesmo tempo, uma parcela ficou tão obcecada com carga, carga, e mais carga... que sequer era possível diferenciar o PB do PowerLifting.

O grande problema e que forum se fechou a uma metodologia de treino e dieta muito básica, o que era algo para ser alternativo passou a ser usando como sendo único, ao mesmo tempo o ódio a construção muscular e qualquer variação dela passou a ser pregada, eu me lembro por exemplo que alguns usuários postavam videos de fisiculturistas falando sobre variação de movimentos e treinos e lá vinha uma enxurrada de membros do forum detonado no tópico, dizendo que nada funcionava, ai eu ia lá e curtia quem detonava, pois estava fazendo IIFYM e treinando somente compostos, pois na minha cabeça estava disseminado que era isso que ia me levar aonde queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, espero n ser reprimido pelo Squat_fã que é o dono do diário e nem os moderadores pelo site fórum .. mas na minha opinião as pessoas daqui do fórum criticam mt os shapes da galera nova do fisiculturismo . .claro é questao de opcao . .mas vejo uma galera alienada .. jovens na atualidade sao modinha . .se um vira gay . .geral vira .. po .. "na minha opiniao" .. shapes de young bodybuilders sao mais daora .. maiores .. compara o fisico do arnold com o fisico do Phill Heath na minha opiniao Phill Heath, Ronnie Coleman, até da antiga porem patentiando a nova era o mr. Dorian Yates fisicos monstruosos .. I like this haha

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...