Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda


Squat_fã

Posts Recomendados

Rapaz, com o shape que tu tem e com EA's no corpo o negócio vai ficar bruto ein!

Vai crescer bastante!

Acho que Diana + Enan + Oxan ou Stan seria melhor, é top usar diana de KS pra não ficar esperando o resultado bater do enan que leva por média 4/sem.

Vou me invejar do ciclo, mas toma cuidado! Eu não mexo mais com isso por causa da mãe, mas se eu pudesse já teria feito faz tempo o que não deu certo.

Boa sorte fella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, justamente variação.

Eis-me uma cobaia, vamos que vamos man.

Acredito também que vá dar um carry over no supino, ou seja aumentar a carga no supino, acredito que ajude bastante.

Vc treina exclusivamente por estética ou tbm pra performance?

Eu não tiraria o supino, é excelente pra desenvolver força, caso vc tenha o segundo objetivo além de estética. Mesmo que essa variação melhore seu supino, ele é um exercício que "sofre" muito não sendo executado, a tecnica vai pro espaço... seria mais interessante usar em conjunto

Mas concordo nessa sua posição de testar coisas novas. A pior coisa que se faz é ser extremista( eu já fui assim); tem gente que fica sem resultados por ser tão cabeça dura que não consegue usar nada alem de Agacho/Terra/supino nos treinos.

E é interessante ver que o proprio percursor do estilo powerbuilder aqui no forum, pensa muito diferente de quem defende a unhas e dentes que só isso ou aquilo funciona:

Acho que um dos erros da divulgação do PowerBuilding em 2010/2011 foi ter focado excessivamente na progressão de carga - houve sua importância, já que lutar contra o mito do "foda-se carga, o que importa é sentir o pump" para naturais não era fácil, mas, ao mesmo tempo, uma parcela ficou tão obcecada com carga, carga, e mais carga... que sequer era possível diferenciar o PB do PowerLifting.

De qualquer forma, se vc treina só por estética, pro peitoral, supinos com halteres( principalmente declinado), paralelas e crucifixos/crossover são superiores ao convencional com barra ( DaniloZ pira)

Abraço

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com o shape que tu tem e com EA's no corpo o negócio vai ficar bruto ein!

Vai crescer bastante!

Acho que Diana + Enan + Oxan ou Stan seria melhor, é top usar diana de KS pra não ficar esperando o resultado bater do enan que leva por média 4/sem.

Vou me invejar do ciclo, mas toma cuidado! Eu não mexo mais com isso por causa da mãe, mas se eu pudesse já teria feito faz tempo o que não deu certo.

Boa sorte fella.

Então, diana x enan x oxan parece ser top mesmo, hahahaha a vontade bate imensamente aqui, mas não quero colocar os pés pelas mãos e fazer cagadas como muitos, estou pesquisando proteções intra ciclos e afins também. Porém quero ter alguns exames em mãos e ter uma opinião médica a respeito, não dar um tiro no escuro haha.

Valeu man é nóis, por enquanto vamos tentando evoluir conforme a natureza manda.

Vc treina exclusivamente por estética ou tbm pra performance?

Eu não tiraria o supino, é excelente pra desenvolver força, caso vc tenha o segundo objetivo além de estética. Mesmo que essa variação melhore seu supino, ele é um exercício que "sofre" muito não sendo executado, a tecnica vai pro espaço...

Mas concordo nessa sua posição de testar coisas novas. A pior coisa que se faz é ser extremista( eu já fui assim); tem gente que fica sem resultados por ser tão cabeça dura que não consegue usar nada alem de Agacho/Terra/supino nos treinos.

E é interessante ver que o proprio percursos do estilo poweruilder aqui no forum, pensa muito diferente de quem defende a unhas e dentes que só isso ou aquilo funciona:

De qualquer forma, se vc treina só por estética, pro peitoral, supinos com halteres( principalmente declinado), paralelas e crucifixos/crossover são superiores.

Abraço

Interessante sua posição, me fez repensar sobre. Talvez inclua o supino inclinado no treino, senti que meu peitoral melhorou bastante com ele combinando paralelas > inclinado > voador. Vou analisar bem o treino e posto um parecer aqui.

Quanto ao objetivo, busco o equilíbrio, mas ao mesmo tempo com uma ênfase na estética, ou seja ao mesmo tempo que desejo ter um corpo ''bonito'' quero fazer 50 flexões seguidas e conseguir um bom desempenho em corrida de curta distância (50 -100 metros) entende?

O supino declinado é interessante, não cogitei essa possibilidade.

Obg pela dica man,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei o supino do meu treino faz mais de 1 ano, porque não gostava e a minha técnica não era boa, cheguei a pegar 120kg. Mas sentia uma dor no ombro durante toda a semana era algo bem diferente da dor tardia era por uma execução porca mesmo. Recentemente vendo alguns vídeos percebi o erro a execução era muito fechada.

Nesse tempo meu peitoral não perdeu em volume muito pelo contrário, ao abandonar o supino eu substitui pelo militar, antes não tinha suporte e não podia fazer este exercício que sempre tive muita vontade de testar, eu fazia somente o circus dumbbell. O fundamental é você usar um exercício que goste para o peitoral, ou qualquer parte do corpo, porque ai vai ficar muito mais fácil progredir com ele, é muito mais prazeroso para o cérebro. Para mim a mente é o alvo principal para um bom desenvolvimento físico, o melhor treino é aquele que te motiva a continuar treinando. Nesta semana eu consegui no militar pegar a mesma carga que o meu antigo supino, e não sinto mais nenhuma falta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei o supino do meu treino faz mais de 1 ano, porque não gostava e a minha técnica não era boa, cheguei a pegar 120kg. Mas sentia uma dor no ombro durante toda a semana era algo bem diferente da dor tardia era por uma execução porca mesmo. Recentemente vendo alguns vídeos percebi o erro a execução era muito fechada.

Nesse tempo meu peitoral não perdeu em volume muito pelo contrário, ao abandonar o supino eu substitui pelo militar, antes não tinha suporte e não podia fazer este exercício que sempre tive muita vontade de testar, eu fazia somente o circus dumbbell. O fundamental é você usar um exercício que goste para o peitoral, ou qualquer parte do corpo, porque ai vai ficar muito mais fácil progredir com ele, é muito mais prazeroso para o cérebro. Para mim a mente é o alvo principal para um bom desenvolvimento físico, o melhor treino é aquele que te motiva a continuar treinando. Nesta semana eu consegui no militar pegar a mesma carga que o meu antigo supino, e não sinto mais nenhuma falta dele.

Compreendo.

No caso você fez/faz o militar com quantos kg?

Circus dumbbell eu já fiz bastante também, hustamente quando treinava em uma academia que eu não podia fazer alguns exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo.

No caso você fez/faz o militar com quantos kg?

Circus dumbbell eu já fiz bastante também, hustamente quando treinava em uma academia que eu não podia fazer alguns exercícios.

No dia de empurrar eu uso o militar como exercício principal, depois uso o circus dumbbell como auxiliar e já faço séries de 10. Faço o militar com 120kg = 3x3, dai diminuo 10 kg aumento para séries de 5 repetições, depois séries de 7, o que eu uso é uma pirâmide inversa gosto de levantar a maior carga no início do treino quando tenho mais energia. E tem outro dia na semana quando uso o militar com faixa de repetições mais altas e cargas moderadas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia de empurrar eu uso o militar como exercício principal, depois uso o circus dumbbell como auxiliar e já faço séries de 10. Faço o militar com 120kg = 3x3, dai diminuo 10 kg aumento para séries de 5 repetições, depois séries de 7, o que eu uso é uma pirâmide inversa gosto de levantar a maior carga no início do treino quando tenho mais energia. E tem outro dia na semana quando uso o militar com faixa de repetições mais altas e cargas moderadas,

Entendi mano.

Não me sinto mto seguro de ir fazendo mto pesado desde o inicio, porém vou testar. normalmente faço piramide comum, mas vou aquecer um pouco mais e fazer inversa.

Ótimo peso no militar mano, infelizmente minha marca nele não é das melhores, porém quando eu dou uma ênfase maior no supino inclinado consigo melhorar meu militar também. Ombros sempre foram meu ponto fraco, mas aos poucos a gente vai melhorando.

Um dia levantarei 120 kg no militar like a Norton hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino.

Aquecimento > Rotação externa 4x

remada unilateral 2x10 halter 28 kg > 2x8 halter 42 kg > 1x6 halter 52 kg, 2x3 halter 59 kg

Barra-fixa BW + 6 kg 2x8, BW+ 8 kg 2x6 - BW+ 10 kg 1x6 fiz mais rápido de forma explosiva like a crossfit

Pulldown 15 placas no cross 8x8 (Vince Gironda método)

RDL 80 kg 2x10

Flexora 8x8 (Vince gironda)

Rosca martelo sentado halter de 18 kg cada 4x8 (descanso de 30 segundos entre as séries)

Rosca pajé biset rosca inversa 20 kg de anilhas 3x

Panturrilhas sentado 6x rest-pause

Observação:

Pqp,esse método do Vince realmente leva o treino para outro nível, cronometrei os 30 segundos cravados de descanso e senti a musculatura sendo trabalhada de ótima forma, quase arreguei no pulldown, na rosca martelo nem se fala.

Não senti um recrutamento muito grande do bíceps no treino de costas, alías nem senti ele sendo trabalhado.

O treino demorou um pouco mais porque fiz uns 15 minutos de aquecimento .

Alimentação:

15 ovos interios

4 fatias finas de bacon

100 g de contra filé

80 g de albumina

1 colher de sopa de azeite

50 gr de queijo ricota

500 ml de leite integral

2 colheres de sopa de achocolatado sem açúcar.

10 g bcaa

5g creatina

2 ca´ps óleo de peixe

4 caps multivitaminico

2 caps Vit C

ps: estou me sentindo mais disposto, mais forte e denso, percebi que a contração muscular está bem melhor, apesar de ter diminuído o volume do shape.

Ps²: fiquei hoje 20 horas de jejum sem querer, fui resolver umas coisas do trampo e não consegui comer, de qualquer forma deu tudo certo no final hhaha. 76 cm de cintura durante esse jejum desgraçado,

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação:

15 ovos interios

4 fatias finas de bacon

100 g de contra filé

80 g de albumina

1 colher de sopa de azeite

50 gr de queijo ricota

500 ml de leite integral

2 colheres de sopa de achocolatado sem açúcar.

E é por isso que eu sou frango!

Minha alimentação:

Arroz e feijão

Não vou dizer que vou acompanhar porque meu tempo ta curto, mas, quero dar uma espionada pro aqui! Ótima evolução a tua, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...