Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda


Squat_fã

Posts Recomendados

Publicidade

Boraaaa Squat.

Cara, que azar que tive, tava evoluindo bem com a dieta, mas acabei fraturando a mão numa partida de futsal, só retorno a usar a mão após o carnaval. Mas devo seguir com a dieta com baixo carb e tentar fazer HIIT. Pena que fico desmotivo sem treinar.

E o novo método, como ta indo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boraaaa Squat.

Cara, que azar que tive, tava evoluindo bem com a dieta, mas acabei fraturando a mão numa partida de futsal, só retorno a usar a mão após o carnaval. Mas devo seguir com a dieta com baixo carb e tentar fazer HIIT. Pena que fico desmotivo sem treinar.

E o novo método, como ta indo??

se for realmente insistente .. faça alguns exercicios com o umero, cotovelopes e isometrias, etc .. é uma boa, abraços man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se encontra assim

2hdqyyw.jpg[

Quando tirar, vou ver a situação e farei os exercícios.

É .. oq vale tb é descasnar até pq um treino desgasta do teu corpo e vai retardar a recuperação . .no maximo tente fazer muitos alongamentos durante essa fase .. apenas pra n perder a circulacao etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É .. oq vale tb é descasnar até pq um treino desgasta do teu corpo e vai retardar a recuperação . .no maximo tente fazer muitos alongamentos durante essa fase .. apenas pra n perder a circulacao etc ..

Agraço pelas dicas.

Só ultimo comentário pra não tirar o foco do tópico do Squat.

Tu acha que não seria inteligente da minha ir treinar nem que fosse corridas então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agraço pelas dicas.

Só ultimo comentário pra não tirar o foco do tópico do Squat.

Tu acha que não seria inteligente da minha ir treinar nem que fosse corridas então?

Então, recentemente eu opereii e ja to na recuperação ..

Acho que correr, alongar e demais exercicios sao importante pra circulação .. oq tb é importante pro fluxo de metabolitos (sangue, aminoacidos, etc) ..

entao acho q sim, vc deve fzer um descanso ativo ..

mas coma bem .. depende tudo claro, da sua visao ..

mas acho q ganhar massa é bem mais dificil de perder gordura .. entao tente se alimentar bem pra n entrar num deficit calorico e acabar perdendo sua massa magra ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, recentemente eu opereii e ja to na recuperação ..

Acho que correr, alongar e demais exercicios sao importante pra circulação .. oq tb é importante pro fluxo de metabolitos (sangue, aminoacidos, etc) ..

entao acho q sim, vc deve fzer um descanso ativo ..

mas coma bem .. depende tudo claro, da sua visao ..

mas acho q ganhar massa é bem mais dificil de perder gordura .. entao tente se alimentar bem pra n entrar num deficit calorico e acabar perdendo sua massa magra ..

Pior que sou do tipo que ganho gordura rapidamente, já estou parado há uns 18 dias e só volto após o carnaval (e nem sei se estarei 80% bem). Catabolismo só inicia após mais de duas semanas sem treinamento, junto com má alimentação em déficit prolongado. Acho que irei iniciar alguns treinamentos essa semana, mais uma vez, agradeço pelas dicas. E ah, tenha uma boa recuperação :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que sou do tipo que ganho gordura rapidamente, já estou parado há uns 18 dias e só volto após o carnaval (e nem sei se estarei 80% bem). Catabolismo só inicia após mais de duas semanas sem treinamento, junto com má alimentação em déficit prolongado. Acho que irei iniciar alguns treinamentos essa semana, mais uma vez, agradeço pelas dicas. E ah, tenha uma boa recuperação :thumbsup_still:

é man .. se preocupe mais em n perder MM .. n deixa ter deficit calorico n . .ate pq agr q vc se lesionou seu corpo esta direcionando alguns metabolitos pra cura da anomalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boraaaa Squat.

Cara, que azar que tive, tava evoluindo bem com a dieta, mas acabei fraturando a mão numa partida de futsal, só retorno a usar a mão após o carnaval. Mas devo seguir com a dieta com baixo carb e tentar fazer HIIT. Pena que fico desmotivo sem treinar.

E o novo método, como ta indo??

Boraaaa Squat.

Cara, que azar que tive, tava evoluindo bem com a dieta, mas acabei fraturando a mão numa partida de futsal, só retorno a usar a mão após o carnaval. Mas devo seguir com a dieta com baixo carb e tentar fazer HIIT. Pena que fico desmotivo sem treinar.

E o novo método, como ta indo??

To curtindo bastante mano, a principio poucas conclusões ainda haha

Concordo com que o feliphe disse, resumidadmente é isso.

foco nessa recuperação, vai voltar melhor do que antes.

Relato

Rotação interna aquecimento 3x20

Barra-fixa 2 séries de aquecimento

Barra-fixa BW+ 10 kg 3x6 + 3x BW explosivo

Remada unilateral halter de 42 kg 4x8 sem descanso (terminava um braço e ia para o outro em todas as séries, não parei nem um momento, devido ao peso na barra-fixa + o curto descanso a carga tente a cair um pouco)

Pulldown 40 kg no puxador costas 8x8 like a gironda

Crucifixo inverso slow halter de 9 kg cada 3x10

Rosca scott maquina 4x

Flexora 8x8 like a gironda

Hiperextentsão 2x10

Panturrilhas 90 kg 4x6

#vempiriquita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...