Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda


Squat_fã

Posts Recomendados

Então.. quanto ao desgaste depende.

Por exemplo se vc fixer 8x8 no desenvolvimento e fazer 8x8 numa extensora ou flexora no mesmo dia é mais de boa do que 8x8 no supino e 8x8 no desenvolvimento.. entende ?

Só ´recisa saber escolher os exercícios, 1 8x8 em algum composto + 1 8x8 em um isolador.. fica mais tranquilo assim fellas


Relato de treino

Agachamento 6 séries totais cheguei até 90 kg em anilhas, não contei reps, só agachei kkkkk

Legpress 6 séries 180 kg, também não contei rpes as 6 séries até exaustão

Paralelas bw + 10 kg 2x8 + bw + 30 kg 2x6 + BW+ 30 kg 1x6

Desenvolvimento 26 kg 1x8 + 28 kg 1x6 + 30 kg cada halter 1x6

Cross over 8 placas x10 + 9 placas 2x8 + 6 placas x12

Elevação lateral 8x8 Gironda, halter de 9 kg cada (estuprou os delts

Corda unilateral 6 placas 2x

Pulley inverso 16 placas 2x

Elevação de pernas BW 3x8 + BW+6kg 2x5 + BW 1x10

É isso ae manolos,

treino de quadríceps com volume moderado~leve já que vou treina isoladamente quinta-feira, vou dar um pau nelas na quinta mesmo, com o descanso mais prolongado nos demais dias, tudo faz parte de uma estratégia hahhahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, treino monstro ein !

Curtiu o 8x8 na elevação lateral ? Pois vou usar no próximo treino, na verdade ia usar ontem mas como tu falou do desenvolvimento e como to com torcicolo (de um lado) optei por fazer, mas no lateral acho que o negócio é mais hard ein? O que tu achou?

Parabéns pelo treino, tu me evangelizou pro 8x8.

Estratégias é o que há de melhor para aplicar nos treinos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, treino monstro ein !

Curtiu o 8x8 na elevação lateral ? Pois vou usar no próximo treino, na verdade ia usar ontem mas como tu falou do desenvolvimento e como to com torcicolo (de um lado) optei por fazer, mas no lateral acho que o negócio é mais hard ein? O que tu achou?

Parabéns pelo treino, tu me evangelizou pro 8x8.

Estratégias é o que há de melhor para aplicar nos treinos.

Abs

Em comparação ao desenvolvimento, achei a elevação mais de boa, porém eu senti muito mais os delts, a bolinha saltando kkkkkkkkk, já no desenvolvimento tem mta ajuda dos tríceps também, se vc faz sentado com uma leve inclinação também recruta um pouco do peito por isso destrói um pouco mais.

Na elevação lateral vc sente mais o trabalho dos ombros, consegue isolar muito bem e o curto descanso destrói.

De um modo geral prefiro na elevação lateral, até mesmo para não comprometer o rendimento do restante do treino mano, mas se atente a execução, sempre cotovelos maiis altos que a linha do punho fazendo uma leve força com os dois ultimos dedos da mão, fazendo assim desgastou muito mais o ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. quanto ao desgaste depende.

Por exemplo se vc fixer 8x8 no desenvolvimento e fazer 8x8 numa extensora ou flexora no mesmo dia é mais de boa do que 8x8 no supino e 8x8 no desenvolvimento.. entende ?

Só ´recisa saber escolher os exercícios, 1 8x8 em algum composto + 1 8x8 em um isolador.. fica mais tranquilo assim fellas

Relato de treino

Agachamento 6 séries totais cheguei até 90 kg em anilhas, não contei reps, só agachei kkkkk

Legpress 6 séries 180 kg, também não contei rpes as 6 séries até exaustão

Paralelas bw + 10 kg 2x8 + bw + 30 kg 2x6 + BW+ 30 kg 1x6

Desenvolvimento 26 kg 1x8 + 28 kg 1x6 + 30 kg cada halter 1x6

Cross over 8 placas x10 + 9 placas 2x8 + 6 placas x12

Elevação lateral 8x8 Gironda, halter de 9 kg cada (estuprou os delts

Corda unilateral 6 placas 2x

Pulley inverso 16 placas 2x

Elevação de pernas BW 3x8 + BW+6kg 2x5 + BW 1x10

É isso ae manolos,

treino de quadríceps com volume moderado~leve já que vou treina isoladamente quinta-feira, vou dar um pau nelas na quinta mesmo, com o descanso mais prolongado nos demais dias, tudo faz parte de uma estratégia hahhahahahha

Acima de tudo é issoae man .. se tu sabe teu caminho trilhe por ele .. pq cada um vai no seu haha

HAHA, tanto composto quanto isolador, tanto faz .. só sei q no 8x8 .. o exercicio q vc pegar vai moer haha

Fala, treino monstro ein !

Curtiu o 8x8 na elevação lateral ? Pois vou usar no próximo treino, na verdade ia usar ontem mas como tu falou do desenvolvimento e como to com torcicolo (de um lado) optei por fazer, mas no lateral acho que o negócio é mais hard ein? O que tu achou?

Parabéns pelo treino, tu me evangelizou pro 8x8.

Estratégias é o que há de melhor para aplicar nos treinos.

Abs

haha como diz o nome ne.. tecnicas avancadas de trienamento .. n adianta vir c volume baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae man hahahahha

relato de treino

Encolhimento 20--20 2x20 , 30--30 2x12 , 40--40 3x8 - 45--45 2x6 20--20 1x25

FacePull 16 placas 5x10

Crucifixo inverso halter 10--10 8x8 like a gironda

Rosca sentado 18--18 8x8

Rosca 21 1x

Pajé 6x

isso ae foi o treino, insano dms, pump sinistro, progressão de reps na maioria dos exercícios

nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 pajezonas ? Até a falha ?

Deve ter sofrido na 6ª não?

heauheauheauheu... Top o treino, me diz uma coisa, vejo que muitos fazem facepull de uma forma diferenciada, ninguém é igual, pra ter 16 placas ai fiquei curioso como você faz, tem como postar um vídeo ? Da maneira que eu faço (polia reta no rumo do peito) não consigo fazer com mais de 35kg (7 placas), se faço é "cagada do dia". hahahah

Abs e parabéns pelo treina girondaman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é a rosca sentada fella ?

Roca simultanea com halteres, só que sentado hahaha

Relato de treino

Aquecimento : 2x na extensora > 2 séries no legpress

Treino

Agachamento 20--20 2x10, 30-30 2x8 > 40--40 2x6 > 45--45 1x5

Legpress com pés no salto da plataforma 120 kg 6x explosivas

Passada 18--18 2x bi-série 2x extensora

Flexora like a gironda

Panturrilhas sentado 4x

Panturrilhas em pé 4x

alimentação hoje

basicamente 20 ovos interios, 1 litro de leite, 200 g de carne

#partiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...