Ir para conteúdo

1 Ano E 8 Meses!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 17 anos

1,80~1,82

75kgs

Ectomorfo <_<

As medidas eu vou ficar devendo, depois eu edito e coloco! Eu tenho aquela ficha de avaliação mas nao sei onde ta :(

Seguinte... malho a 1 ano e 8 meses mas como quase todo frango que entra na academia os primeiros 6~8 meses só fazia m*rda... praticamente era assim: nescau de manha, almocava, biscoitos recheados a tarde, jantava! E o treino era

A - peito, costas, ombro, braços

B - perna, braços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao na verdade malho a 1 ano direto!

Para a minha vergonha vou colocar minha foto de antes aqui! hauhauahuah

Curte ai

As recentes

Foto das pernas vo tira ainda!

E queria agredecer ao forum porque aprendi quase senao tudo que eu sei de treino, alimentacao, suplementacao AQUI!

iae, deu uma melhorada?? :)

Valeeeeu

Editado por portela
Postado

pow cara,show de bola ta no caminho mesmo,cara,teu peito MEUDEUS q zuado q era kkkk bendita hora q foi entrar na academia,ta de parabens mano,a qualidade ta boa ainda,agora bora crescer mais :D

abraço!

Postado

Valeeeu!

Vo sai aqui do estágio e chegando em casa vo procura a ficha de avalição pra posta aqui as medidas :)

Po, nao sei se tu já fez, mas na academia que eu treino o professor monta um gráfico mostrando qual é a sua tendencia e tal...

no meu a coluna do Endomorfo tava beem abaixo da metade, a do Mesoformo tava um pouco acima da metade e a Ectomorfo era a mais alta! :(

Se puderem falem os meus pontos fracos, quero trabalhar mais eles!

Obrigado, bons treinos

Postado

Porra velho comparado ao que tu era melhorou muito! Eu sei que pra ectomorfo é difícil ganha medidas pq eu so tambem então vc ta de parabens!

Tu perguntou dos pontos fracos, tem que investi em biceps pra fica legal.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...