Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Realmente Compensa?


Posts Recomendados

Publicidade

Daqui a pouco o danilo vem e fala q conhece um atleta senior que cicla 200mg de testo e q faz pre contest natural

Não acompanho muito o BB.

Mas no PL eu conheço caras que supinaram RAW 180~190 Kgs e terraram 300 Kgs RAW com apenas 1 CICLO feito low doses.

Se vc não crê é seu direito, não posso obrigar ninguém a isso, mas que existe existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito o BB.

Mas no PL eu conheço caras que supinaram RAW 180~190 Kgs e terraram 300 Kgs RAW com apenas 1 CICLO feito low doses.

Se vc não crê é seu direito, não posso obrigar ninguém a isso, mas que existe existe.

mano PL nao tem absolutamente NADA haver com o bodybulding, pode ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo reage de uma forma e low doses funciona sim e não é para poucos e sim para muitos, em alguns casos isso chegar ser até melhor pois fica livre de TPC.

Para um shape de boa, nada de competir, etc... funciona sim.

Brother meu ciclou 200mg de deposteron (aplicação a cada 10 dias) durante 2 meses + 35mg de oxan (2 meses) e teve um resultado ótimo, duvidei até das dosagens

mas ele teve acompanhamento por um endrocno ótimo aqui de ribeirão preto e ficou satisfeito, eu mesmo dou os parabéns pelos ganhos dele neste ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Perai ne mano...ok que cada corpo reage de uma forma com high ou low doses ok...agora dizer que dispensa rpc tbm ja é demais.

As vezes eu fico pensado essa galera que cicla e nao faz tpc...fico me.perguntando se as drogas são reais mesmo e eles são privilegiados de na terem alguma merda....oooou as drogas são tudo fake e os físicos que ganham é pq comem e treinam de uma forma mais "correta", e menos lixosa tenso assim resultados melhores do que quando se meteram a treinar e comer de qualquer forma.

Pq querendo ou se foca mais em fazer o certo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso de TPC é indispensavel em qualquer ciclo ! pro seu psicologico,pro seus ganhos e pra sua saude tbem... imagine um corpo produzindo menos que 5mg teso/dia e e2 las nas alturas ? meu deus que inferno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai ne mano...ok que cada corpo reage de uma forma com high ou low doses ok...agora dizer que dispensa rpc tbm ja é demais.

As vezes eu fico pensado essa galera que cicla e nao faz tpc...fico me.perguntando se as drogas são reais mesmo e eles são privilegiados de na terem alguma merda....oooou as drogas são tudo fake e os físicos que ganham é pq comem e treinam de uma forma mais "correta", e menos lixosa tenso assim resultados melhores do que quando se meteram a treinar e comer de qualquer forma.

Pq querendo ou se foca mais em fazer o certo.

Pera ai "não" amigo, não to falando de protocolos vindo de pesquisas ou internet/forum, to falando de um protocolo passado por um "endrocno" ótimo e muito conhecido aqui de Ribeirão Preto - SP, inclusive eu trabalho na Unimed e todos conhece ele como vai nele também, e é óbvio que, esse amigo meu teve acompanhamento do começo ao fim do ciclo com "EXAMES" para provar se realmente era necessário ou não a TPC, mas ele mesmo disse que o médico disse que não iria precisar "provavelmente", ou seja, se tivesse alteração nos exames (finais) certamente ele iria indicar algo pro eixo hormonal voltar ao normal, mas de acordo com "ele/médico", nessas dosagens não seria necessário desde o inicio da consulta isso foi dito "por ele".

Lembrando que, não to vindo aqui "indicar" pra que alguém faça isso (longe disso, só foi um parecer pro pessoal ter conhecimento que, alguns são contemplados), inclusive eu, teria muito medo de fazer ciclo sem TPC, mas com um acompanhamento e nessas dosagem (passando por esse endrocno + exames) eu confiaria mais nele do que na internet e não faria se ele "mandasse".

A discussão foi low doses, então eu dei um parecer que não foi comigo e sim com um amigo que tenho, eu e ele pensamos "Há, mas essas doses não vai dar um resultado bom, isso não vai virar nada" e acredite, virou e até hoje ele está segurando os ganhos e eu vejo vários no forum ciclando e tendo ganhos (mínimos) perto dos ganhos dele usando doses 2, 3x mais altas, é a questão do corpo, e as vezes vale muito a pena ir em um médico e fazer um ciclo com mais confiança que o resultado pode ser "superior" ao da nossa cabeça.

Abs.

Uso de TPC é indispensavel em qualquer ciclo ! pro seu psicologico,pro seus ganhos e pra sua saude tbem... imagine um corpo produzindo menos que 5mg teso/dia e e2 las nas alturas ? meu deus que inferno...

Concordo, mas de qualquer forma como eu falei (Não defendi de forma alguma o uso de drogas sem TPC) mas com acompanhamento médico+exames nem seria necessário em todos os casos se o médico for confiável e te provar isso, mas como "ninguém" vai ao médico e faz ciclos pela "sorte" muita das vezes (a maioria né) seria necessário sim.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano voce sabe se o eas que seu amigo usou foram legitmas ? isso faz uma diferença notavel.

Sim, ele foi no endrocno então ele pegou "receita mesmo" e comprou na farmácia a Deposteron e a Oxan ele mandou manipular em farmácia de manipulação confiável, não foi nada "undergound" ou suspeito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...