Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Realmente Compensa?


Posts Recomendados

Publicidade

.

Não estou contestando o protocolo que foi passado para seu amigo (mas que ao meu ver da forma como foi feito poderia ter sido melhor estruturado)...o que eu contestei foi a sua afirmação de que com low doses não haveria tbm a necessidade de uma tpc...tem alguns pontos que tem que se analisar nesse ciclo de seu amigo...a forma de adm da droga de 1 ampola a cada 10 dias e a oxan...Cipio de farma ok, porem não se respeitoi a MV da droga, e essa oxan por ter sido tbm receitada por ele pode ser bem subdosada.

Eu poderia olhar um exame de um cara que ciclou...olhar as taxas hormonais, analisar e ver que esta tudo bem e dizer...ok não precisa de tpc. E e depois de algum tempo o cara ta com todo o eixo zoado pq não foi feita uma TPC. E no final das contas qual seria a resposta pra o problema, foi pq usou altas doses ou pq não fez uma terapia pra recuperar o eixo??

E eu ainda continuo com meu pensamento...talvez ciclos assim...muitas vezes não fazem nada...e no final o que foi mais importante foi a dieta e a disciplina que a pessoa colocou no período.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou contestando o protocolo que foi passado para seu amigo (mas que ao meu ver da forma como foi feito poderia ter sido melhor estruturado)...o que eu contestei foi a sua afirmação de que com low doses não haveria tbm a necessidade de uma tpc...tem alguns pontos que tem que se analisar nesse ciclo de seu amigo...a forma de adm da droga de 1 ampola a cada 10 dias e a oxan...Cipio de farma ok, porem não se respeitoi a MV da droga, e essa oxan por ter sido tbm receitada por ele pode ser bem subdosada.

Eu poderia olhar um exame de um cara que ciclou...olhar as taxas hormonais, analisar e ver que esta tudo bem e dizer...ok não precisa de tpc. E e depois de algum tempo o cara ta com todo o eixo zoado pq não foi feita uma TPC. E no final das contas qual seria a resposta pra o problema, foi pq usou altas doses ou pq não fez uma terapia pra recuperar o eixo??

E eu ainda continuo com meu pensamento...talvez ciclos assim...muitas vezes não fazem nada...e no final o que foi mais importante foi a dieta e a disciplina que a pessoa colocou no período.

Eu não disse que low doses não seria necessário TPC (e que sim poderia ficar livre dela dependendo do caso claro né) e no caso do cara que conheço disse que com ele foi assim e o médico indicou pra ele (isso) e ele não teve nenhum problema (Organismo dele) enfim, não afirmei nada aqui como indicação, foi praticamente um relato de um acontecimento que eu mesmo não botava fé, mas agora eu fiquei de cara e achei "interessante" mesmo após meses e meses.

O seu pensamento não deve mudar, afinal, você tem suas pesquisas e fontes, mas talvez se um médico abrir o olho e falar alguma coisa, se for relativamente confiável e você seguir firme poderia ocorrer tudo bem, como também não, ninguém sabe, AE's é roleta russa.

E não foi dieta que deu o resultado que deu, ele já fez ciclos antecipados com TPC (durateston + stan da lander) e ele achou uma "merda", eu mesmo vi que ele teve um ganho ruim, por isso recorreu a um médico depois de um tempo em off do ciclo, e pra quem tinha 42 de braço frio e + de 4 anos de treino sair disso em 2 meses pra 45~46 e "ter melhorado notavelmente a definição" a dieta ajudou sim (claro) mas o EA falou mais alto mesmo em low dose.

Mas é isso, abs.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 de braco com 1 ampola de deposteron a cada 10 dias... tendi...

Seu amigo tem quanto de altura? 2 metros?

Chuto 45~46 frio sim com essas dosagens e nesse período (2 meses), não é de "desacreditar" porque nenhum corpo é igual e como eu disse, vejo tantos ciclos aqui que os resultados parecem tão pouco com dosagens acima, então nisso aproveitei não perdi a oportunidade de postar aqui nessa discussão.

Ele tem seus 1.84m (não sei ao certo) mas é pouca coisa menor que eu que tenho 1.86m.

Mas nem ele estava esperando isso com o protocolo passado, porque o mesmo fez ciclo corretamente c/ dura + stano e o resultado foi uma "merda", talvez é aquilo,

a época que ele iniciou, os hábitos juntamente com isso tudo deu no que deu, mas "deu certo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano voce sabe se o eas que seu amigo usou foram legitmas ? isso faz uma diferença notavel.

Esse é um ponto crucial, os labs. O que mais se vê por aí é droga subdosada, aí o cara vai lá, monta um protocolo low dose tipo com enantato 200mg/sem, sendo que às vezes tá mandando 100mg/sem. Pior merda é acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Low doses eu vejo como coisa de frango de verão.

Muito pelo contrario mano, saber combinar as drogas e doses sem exagero e com 100% de aproveitamento é coisa de quem manja... ta muito acima da concepção que foi criada aqui... rsrs

vejo nego usando 1g de testo + variados e não alcançam o que já vi com 300~400mg testo + variados...

enfim... nao generalize. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrario mano, saber combinar as drogas e doses sem exagero e com 100% de aproveitamento é coisa de quem manja... ta muito acima da concepção que foi criada aqui... rsrs

vejo nego usando 1g de testo + variados e não alcançam o que já vi com 300~400mg testo + variados...

enfim... nao generalize. ;)

Aqui tem muito exemplo disso, tem muitos relatos de ciclos (recomendados ou acima do normal) e os resultados são mínimos, parece que tomou hipercalórico e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...