Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Verdade Durateston X Deca.


Posts Recomendados

Eai galera beleza, queria a opniao da vcs que tem mais tempo no EA's e conhece. Estou treinando tem um 1 ano e meio seguido e estou pensando em fazer um ciclo de deca e dura, ja tive experiencia com EA's no final de 2010, fiz a cagada de tomar methandrostenolone sem conhecimento algum, não fiz tpc, nem sabia o que era, agora estou querendo fazer esse ciclo com mais responsa fazer tpc e tudo que manda o protocolo, eu consigo as drogas na farmacia mesmo, consigo a receita, teria algum sugestão de marca? laboratorio? ou qualquer um de farmacia pode confiar tranquilo? segue os dados!

Idade:25
Altura:1,73m
Peso:75kg
Braço +ou- uns 39cm
BF: Não medi, mais está baixo, em torno de uns 15 a 12%.
Tempo de treino: 6 Anos com intervalos, agora estou a 1 ano e meio seguidos.

Ciclo:

1-8 ~ Durateston 500mg/ semana
1-8 Deca 220mg/ semana

agora aqui que vem muitas duvidas, com relação a TPC .

a tpc eu inicio 15 dias depois da ultima aplicação e isso?

Estava pensando na tpc ser assim

100mg 2comp de clomid + 40mg 2 comp de tamoxifeno por dia

tomaria por quantos dias? e com relação aos protores? li alguns artigos aqui mais não esclareceu minhas duvidas, se alguem poder ajudar.

Quem poder ajudar ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade de deca ai...pode dobrar!

TPC 4 semanas apos o ultimo shot de testo.

Não usa mais clomid em TPC...

Falta 1 IA ai tbm.

Pesquise mais.

então man to pesquisando e tentando esclarecer as duvidas que não entendi lendo alguns artigos.

acha necessario aumentar a deca? estava querendo fazer esse ciclo pra chegar aos 80 limpo atualmente estou com 75.

pelo os artigos que o pedrinho91 enviou, li novamente então e necessario mesmo o AI?

no caso esse aromasin e otimo mais e muito caro.

iria de anastrozol tomaria então só se sentir sensibilidade? ou no inicio do ciclo já?

no caso seria então 1mg de anastrozol dsdn? e ir diminuindo até a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma desde o primeiro dia, para este ciclo aí o Anastrozol dá conta, só tem que ver a dosagem... começa com 0,5mg dsdn. Só vai diminuir a dose no timing até a TPC, no caso da dura uns 25~30 dias, nesse período podes ir abaixando a dose (ex: 0,5mg ds2n.... ds3dn... ds4dn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man to pesquisando e tentando esclarecer as duvidas que não entendi lendo alguns artigos.

acha necessario aumentar a deca? estava querendo fazer esse ciclo pra chegar aos 80 limpo atualmente estou com 75.

pelo os artigos que o pedrinho91 enviou, li novamente então e necessario mesmo o AI?

no caso esse aromasin e otimo mais e muito caro.

iria de anastrozol tomaria então só se sentir sensibilidade? ou no inicio do ciclo já?

no caso seria então 1mg de anastrozol dsdn? e ir diminuindo até a tpc?

Você está com 75kg e quer chegar 80kg limpo?

Tire essa deca então e coloque 1 Oxan, ou se não tiver condições, 1 Bold.

Deca retém muito...não adianta, por mais que voce tente controlar, vai reter nem que seja 1 pouco.

Toma desde o primeiro dia, para este ciclo aí o Anastrozol dá conta, só tem que ver a dosagem... começa com 0,5mg dsdn. Só vai diminuir a dose no timing até a TPC, no caso da dura uns 25~30 dias, nesse período podes ir abaixando a dose (ex: 0,5mg ds2n.... ds3dn... ds4dn)

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com 75kg e quer chegar 80kg limpo?

Tire essa deca então e coloque 1 Oxan, ou se não tiver condições, 1 Bold.

Deca retém muito...não adianta, por mais que voce tente controlar, vai reter nem que seja 1 pouco.

+1

No caso iria mandar quantos mg? 80mg de oxan? todos os dias divididos?

no caso da tpc que a meia vida de oxan e mais curta, acho que de 8hrs, como ficaria? iniciava logo apos o ciclo?

seria 8 semanas de ciclo mesmo? ou faço so quatro com oxan e continuo aplicando o dura durante as outras 4?

Lembrando que 0,5mg DSDN é uma 'base' faça um exame de Estradiol (e2) com umas 3~4 semanas de ciclo para ver, se tiver entre 20-30 tá show.

pois é man isso que ta foda, no meu outro emprego tinha plano de saúde e nunca usei, agora mudei de emprego e to sem

seria do meu bolso mesmo, sabe mais ou menos quanto fica os exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...