Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lethal

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lethal

  1. Blza! ver aqui por quanto eu arrumo o oxan, se ficar viavel vou fazer com oxan mesmo se não vai ser deca e dura mesmo, talves aumentar a deca, vlw pela ajuda!
  2. No caso iria mandar quantos mg? 80mg de oxan? todos os dias divididos? no caso da tpc que a meia vida de oxan e mais curta, acho que de 8hrs, como ficaria? iniciava logo apos o ciclo? seria 8 semanas de ciclo mesmo? ou faço so quatro com oxan e continuo aplicando o dura durante as outras 4? pois é man isso que ta foda, no meu outro emprego tinha plano de saúde e nunca usei, agora mudei de emprego e to sem seria do meu bolso mesmo, sabe mais ou menos quanto fica os exames?
  3. então man to pesquisando e tentando esclarecer as duvidas que não entendi lendo alguns artigos. acha necessario aumentar a deca? estava querendo fazer esse ciclo pra chegar aos 80 limpo atualmente estou com 75. pelo os artigos que o pedrinho91 enviou, li novamente então e necessario mesmo o AI? no caso esse aromasin e otimo mais e muito caro. iria de anastrozol tomaria então só se sentir sensibilidade? ou no inicio do ciclo já? no caso seria então 1mg de anastrozol dsdn? e ir diminuindo até a tpc?
  4. Eai galera beleza, queria a opniao da vcs que tem mais tempo no EA's e conhece. Estou treinando tem um 1 ano e meio seguido e estou pensando em fazer um ciclo de deca e dura, ja tive experiencia com EA's no final de 2010, fiz a cagada de tomar methandrostenolone sem conhecimento algum, não fiz tpc, nem sabia o que era, agora estou querendo fazer esse ciclo com mais responsa fazer tpc e tudo que manda o protocolo, eu consigo as drogas na farmacia mesmo, consigo a receita, teria algum sugestão de marca? laboratorio? ou qualquer um de farmacia pode confiar tranquilo? segue os dados! Idade:25 Altura:1,73m Peso:75kg Braço +ou- uns 39cm BF: Não medi, mais está baixo, em torno de uns 15 a 12%. Tempo de treino: 6 Anos com intervalos, agora estou a 1 ano e meio seguidos. Ciclo: 1-8 ~ Durateston 500mg/ semana 1-8 Deca 220mg/ semana agora aqui que vem muitas duvidas, com relação a TPC . a tpc eu inicio 15 dias depois da ultima aplicação e isso? Estava pensando na tpc ser assim 100mg 2comp de clomid + 40mg 2 comp de tamoxifeno por dia tomaria por quantos dias? e com relação aos protores? li alguns artigos aqui mais não esclareceu minhas duvidas, se alguem poder ajudar. Quem poder ajudar ai!
  5. Obrigado os que responderam, só que o problema e a sensibilidade no mamilo esquerdo coisa que nunca senti, agora trisco nele não chegar bem a doer mais e um incomodo.
  6. Então pessoal e o seguinte a uns 2 anos atrás eu fiz a burrada de tomar esse EA's sem conhecimento nenhum, pilha de amigo que disse que conseguiu uma parada gringa e tal.... resumindo EU fiz a burrada sem conhecimento nenhum, tomei acho que 3 semanas não lembro a quantidade, não fiz tpc não usei protetor nem nada so usei e malhei apos uns 3 meses que fiz o ciclo tive que me mudar de cidade, e parei de treinar por 2 anos, mais sempre andei de longborder e nado tive ganhos notaveis, voltei por agora a treinar e lendo alguns artigos aqui do forum mesmo, vi que o uso de EA's pode causar ginecomastia acontece que agora eu estou sentido sensibilidade no mamilo esquerdo não tenho a teta grande e normal tem so um caroço bem pequeno coisa imperceptivel mais to sentido sensibilidade, queria saber de vcs se corre algum risco de acontecer ginecomastia por eu ter voltado a treinar, se posso usar algo pra proteger, sou leigo no assunto já li algumas coisas mais nada parecido, desde já agradeço quem poder ajudar. PS: O EA's que tomei e parecido com esse so que o vidro e maior e transparente e tem escrito bem grande METHANDROSTENOLONE tentei achar aqui mais não encontrei so esse que e bem parecido.
×
×
  • Criar Novo...