Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimento Dos Deuses. Baixo Índice Glicêmico + Boas Proteínas E Pouca Gordura


peperomeu

Posts Recomendados

ovo cozido mano ? mexe com isso não .. em média 10 min pra ficar pronto , depois tem que descascar e fica igual borracha

Quebra 3 ovos numa vasilha , fura as gemas e mistura bem , coloca queijo e orégano e põe no microondas por um minuto e 20 seg

manjar dos deuses

kkkk eu gosto de ovo cozido, acho muito bom so largar la 10 minutinhos po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ovo cozido mano ? mexe com isso não .. em média 10 min pra ficar pronto , depois tem que descascar e fica igual borracha

Quebra 3 ovos numa vasilha , fura as gemas e mistura bem , coloca queijo e orégano e põe no microondas por um minuto e 20 seg

manjar dos deuses

no meu micro demora mais e coloco só o ovo e fica delícia, as vezes com sal, fica muito melhor que o cozido, não tem como explicar, aquele gosto/cheiro estranho do ovo cozido vai embora, não tem

falando nisso vou comer hoje rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo cozido, maravilhoso !!!

Toda noite coloco 30 ovos pra cozinhar, assim que estão cozidos, mergulho eles em água gelada, depois escorro a água, coloco numa vasilha fechada na geladeira e no outro dia a casca sai por inteira, dai é só pegar 3 ou quatro quando da aquela fominha de neném.

Deem uma olhada no site do David

https://cookingformuscle.wordpress.com

muito boas receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovo cozido mano ? mexe com isso não .. em média 10 min pra ficar pronto , depois tem que descascar e fica igual borracha

Quebra 3 ovos numa vasilha , fura as gemas e mistura bem , coloca queijo e orégano e põe no microondas por um minuto e 20 seg

manjar dos deuses

Anotado..

Vocês põe alguma tampa em cima da vasilha ou prato pra esquentaralguma coisa no micro pra não espirrar e sujar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocava um tampa na vasilha , sem ser a própria da vasilha pra ficar bem frouxo e não dar pressão , mas nunca aconteceu de espirrar nela , agora já taco direto no micro sem tampa nem nada

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer comer iogurte para saciar sua fome, que porra é essa?

Alem de macros nutrientes eu escolho alimentos que saciem a fome, Cutting é foda escolher o que sacia mais a fome, Prefiro comer batata inglesa que proporcionalmente tem menas calorias que batata doce, então em vez de usar 100g de batata doce, posso usar 200g de batata inglesa e bater a mesma caloria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...