Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan 300 X Boldenona X Trembolona Relato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei da estrutura ciclo, mas cuidado com essa Maxigan heim tem anos que não vejo coisa pura rsrs ..
e a concentração mg por ml fica complexo de jogar 600mg semana heim!
tem certeza da origem, boa sorte ciclo abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da estrutura ciclo, mas cuidado com essa Maxigan heim tem anos que não vejo coisa pura rsrs ..
e a concentração mg por ml fica complexo de jogar 600mg semana heim!
tem certeza da origem, boa sorte ciclo abraços

Bom brother, sempre pego com a mesma fonte nunca deu nada, sempre com bons resultados, mas, nunca se sabe e agora com você falando me deixou um pouco preocupado. Mas fazer o que já esta na mão, tomara que seja a verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o IA assim como o MBD aconselhou...

e me explica uma coisa..

terceiro ciclo e 38 cm de braço...

tá que medidas não são o mais importante, mais tem algo errado aí, era pra vc ter passado isso natural já...

abraço.


sempre pego com a mesma fonte nunca deu nada, sempre com bons resultados

quais foram estes bons resultados.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o IA assim como o MBD aconselhou...

e me explica uma coisa..

terceiro ciclo e 38 cm de braço...

tá que medidas não são o mais importante, mais tem algo errado aí, era pra vc ter passado isso natural já...

abraço.

quais foram estes bons resultados.?

Cara pesava 69 KG com deca x dura fui pra 84 e depois 79 depois da TPC. Como eu havia falado no tópico anterior O 2º ciclo foi dinheiro jogado fora enanatato de testo e enantato de trembo 5 semanas só. Enantato de testo 5 semanas é piada. Tomei porque teve um amigo meu que ficou monstro com isso porém pós ciclo teve complicações nos rins e figado e perdeu tudo. Fui de bobo. No fim das contas sabia que não era um protocolo bem feito. Durante essas 5 semanas cheguei a pesar 90kg com 42 de braço pós TPC perdi td fui para 81 e consegui estabilizar peso com 83,5. Hoje estou com 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarei sim um IA letrozol Meio comprimdo DSDN se começar a coçar ou doer (sensibilidade). Caso contrário não preocuparei até porque tenho um carocinho do lado esquerdo e um do lado direito que foi a unica coisa que meu 2º ciclo me deu.

Então comecei hoje. Nada demais primeira aplicação tranquila mesma seringa bold + sustan, não treinei hoje feriado aqui. Senti um aumento de apetite mas certeza que é psicológico. tomei no glúteo pela manhã.

Editado por Yangaboli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...