Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

caralho, que tanto de suple hein bro, vai comer! kkkk

e acho que tu vai precisar de mais IA hein (bem mais)

kkk né não fella, é pq eu treino 2vzs e são 2 prés e 2 pós !

acha que vai aromatizar tanto assim ? to pensando em começar 0,5mg dsdn e controlar vendo o E2 nos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não jogaria o IA de cara não, esperaria para ver se vai aromatizar nessas dosagens..

é, aí aromatiza e tem que socar IA e ainda usar tamox caso tenha inicio de gine, inchaço ou sensibilidade....

anastro não zera E2, então qual a lógica de não usar dês do começo e deixar que os colaterais se concentrem e comecem a bater mais rápido.??

qual a vantagem em deixar que o estradiol fique acima dos níveis naturais.?

são apenas perguntas, aguardo resposta.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk né não fella, é pq eu treino 2vzs e são 2 prés e 2 pós !

acha que vai aromatizar tanto assim ? to pensando em começar 0,5mg dsdn e controlar vendo o E2 nos exames

uai, mas dá pra fazer pré e pós treino sólidos...

além disso, tá comendo proteina pra caralho, ta gastando grana nesses suples kk

mano eu creio que sim, eu usei 1 dura a cada 5 dias, e 0,5 dsdn não foi suficiente. vc ta usando dose maior e com deca ainda..

Já li algo sobre como doses altas de vitamina C inibem o eixo anti oxidante do corpo, mas não sei a veracidade disso... Se algm já puder aproveitar e tirar essa dúvida tbm (desculpem se estou falando uma besteira muito grande)

cara eu tive a impressao de que vc n faz nem ideia do que falou mas tentou usar palavras mais ornamentadas pra ficar bonitinho huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive a impressao de que vc n faz nem ideia do que falou mas tentou usar palavras mais ornamentadas pra ficar bonitinho huehue

Usei as palavras que uso normalmente, se você não está acostumado, saiba que existem várias formas de usar o vocabulário. E a idéia foi perfeitamente passada, inclusive, li isso aqui no fórum, mas como ninguém contestou o que o cara disse, gostaria de saber se tem algum fundamento, ou é mais um post infundado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei as palavras que uso normalmente, se você não está acostumado, saiba que existem várias formas de usar o vocabulário. E a idéia foi perfeitamente passada, inclusive, li isso aqui no fórum, mas como ninguém contestou o que o cara disse, gostaria de saber se tem algum fundamento, ou é mais um post infundado...

vitamina C é um ANTIOXIDANTE, portanto inibe processos OXIDATIVOS (que alias nunca vi chamarem de "eixo")

isso nao é obvio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitamina C é um ANTIOXIDANTE, portanto inibe processos OXIDATIVOS (que alias nunca vi chamarem de "eixo")

isso nao é obvio?

Você não entendeu a pergunta. O corpo humano por si só já tem enzimas antioxidantes, a pergunta foi: caso você suplemente vitamina C em excesso, o corpo diminui sua própria capacidade antioxidante devido a presença de uma fonte exógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu a pergunta. O corpo humano por si só já tem enzimas antioxidantes, a pergunta foi: caso você suplemente vitamina C em excesso, o corpo diminui sua própria capacidade antioxidante devido a presença de uma fonte exógena.

ah tá, então eu supostamente deveria adivinhar que vc falava de enzimas :thumbsup_still:

eu creio que não, o corpo produz enzimas de acordo com a demanda, ele não deixa de produzir assim não... (até onde eu saiba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, aí aromatiza e tem que socar IA e ainda usar tamox caso tenha inicio de gine, inchaço ou sensibilidade....

anastro não zera E2, então qual a lógica de não usar dês do começo e deixar que os colaterais se concentrem e comecem a bater mais rápido.??

qual a vantagem em deixar que o estradiol fique acima dos níveis naturais.?

são apenas perguntas, aguardo resposta.

abraço.

eu tbm não vejo vantagem em usar remediadores, principalmente tamox intra-ciclo baixando o IGF-1.... prefiro usar um IA como protetor desde o início e regular dosagem de acordo com E2 nos exames.

uai, mas dá pra fazer pré e pós treino sólidos...

além disso, tá comendo proteina pra caralho, ta gastando grana nesses suples kk

mano eu creio que sim, eu usei 1 dura a cada 5 dias, e 0,5 dsdn não foi suficiente. vc ta usando dose maior e com deca ainda..

eu farei segunda deca+dura+hcg, quarta dura , sexta deca+dura+hcg, pra não deixar os níveis de propionato flutuantes...mas acredito que a frequencia não importa muito e sim as dosagens...de qualquer jeito controlarei pelos exames msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...