Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação


Jeanziiin

Posts Recomendados

Opa, tudo tranquilo pessoal?

Comecei a fazer academia a pouco tempo, e gostaria de saber um whey bom e barato para auxiliar

no ganho de massa magra e ajudar a perder a gordura ruim.

Faço academia a 1 mês, sei que ainda está cedo, mas queria perder essas gorduras mais rapidamente.

Os instrutores da academia me passaram um relatório e vou posta-lo abaixo:

xle1oP.jpg

Baseado nessas informações, será que tem como vocês me recomendarem algo e quantas vezes tomar ao dia?

Tenho vontade de ganhar massa, só que queria acabar com essa gordura safada, pois tenho 22 anos e estou

com pneuzinhos.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vão fechar seu tópico, mas tem bastante disso aqui no fórum procura na busca.

Perca a gordura primeiro, suplemente e ganhe massa magra depois.

É bem possível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo. Claro q isso será lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem possível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo. Claro q isso será lento.

Impossível pra vc né, prova disso é que vive em cutting eterno, como já vi vc comentando em outro tópicos kkkkkkkk

É foda mesmo mann, tamo junto nessa merda de cutting eternooo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível pra vc né, prova disso é que vive em cutting eterno, como já vi vc comentando em outro tópicos kkkkkkkk

É foda mesmo mann, tamo junto nessa merda de cutting eternooo =/

Kkkk isso ai cara. Eu abuso um FDS e já fico retido. Imagina se invento de fazer um bulking viro o boneco da Michelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas ae pessoal.

Fico muito confuso com essas coisas de academia, afinal de contas é muita coisa pra quem tá iniciando.

O certo para mim então seria perder primeiro a gordura e depois começar com a suplementação, certo?

Vocês não sabem de alguma dieta que se encaixe no meu perfil?

Valeeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas ae pessoal.

Fico muito confuso com essas coisas de academia, afinal de contas é muita coisa pra quem tá iniciando.

O certo para mim então seria perder primeiro a gordura e depois começar com a suplementação, certo?

Vocês não sabem de alguma dieta que se encaixe no meu perfil?

Valeeeu.

Aí fica complicado... mas se pesquisar no fórum achará muita coisa boa.

Montei minha dieta estudando aqui, e pela internet lendo artigos e seguindo dicas de quem busca o mesmo que eu.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...