Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os caras querem comprar fisiculturistas com o jesse monstro.

Po MCD o que é ogro pra vc? Eu falo o que eu penso, eu falo na lata nao to nem ai pro que pensam

Jesse da pra explicar melhor, pq sem as virgulas etc eu nao entendo.

"Luinius se a mágoa era de outro tópico era pra ser resolvido por lá,e quando vc tiver no seu corpo algo que pareça pelo menos que já foi numa academia vc vem criticar meu estilo.Essa discussão não vai dar em nada então paro por aqui.Fica com Deus e bons treinos."

a e crucifixo é crucifixo, isolador lembrem disso =/

Frango, dá a cara a tapa que nem o Jesse e posta um vídeo aí seu de como se faz crucifixo, claro, pegando os 22kgs em cada lado que vc disse que pega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dando muita risada com os comentários.

A única coisa que o cara falou é que aquele movimento não é de crucifixo PONTO

Eu sei e que não é (quem acha que é, beleza), mas faço ele também quando percebo que o braço tá começando a falhar.

Começo fazendo crucifixo (o movimento em arco) e se o braço começar a falhar eu simulo supino. Para mim é esta

a vantagem de fazer o exercício para peito com halteres. Faço isso porque certa vez o peso quase acerta a minha cabeça

devido a falha. Imagina o estrago que iria fazer.

E quem disse que os fisiculturistas estão fazendo crucifixo? Lembrem-se que eles necessitam ter simetria e por isso fazem exercícios

com halteres. :P

Para finalizar, parabéns pelo treino Jesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é inveja nao mano, a parada é q mta gente critica os outros falando que ta fazendo errado e tal agora qd querem criticar alguem que é "grande" vem logo os paga pau que nem tu pra falar

Prefiro eu fazer do jeito correto do que fazer daquele jeito, ja que ele quer mostrar pros outros o treino dele acho que ele tinha que incentivar a fazer certo o movimento nao é?

O lara nao é isso nao, aquilo nao é crucifixo nem aqui nem em marte

Luinius, há um tempo atrás eu falei exatamente isso. Jesse criou um tópico repetido e a galera ficou; "Nossa, que lindo este tópico! Que coisa, nunca ninguém havia postado isso antes...", até alguém colocar um link e responder que era um tópico repetido. Pois bem, disse que os caras aqui pagam, MUITO pau, para os figurões do fórum. Se eu falo que gema é bom, os caras falam que eu preciso me informar. Se algum moderador fala isso, o mesmo cara que falou que eu não tinha informação, responde, "Nossa... isso que é informação. Obrigado pela contribuição <SLURP>, quando eu crescer quero ser como você. Posso ser usuário VIP?"

Brother, estou contigo. Muito "Paga-Pagausismo" para "ogros". Crucifixo é crucifixo. E aquilo não é crucifixo. Dorian, Lee Priest e qualquer outro bodybuilder, podem fazer crucifixo daquela forma, com a quantidade de esteróides, anabolizantes, suplementos e alimentação, qualquer estimulo dará resultados extremos. Para pobres mortais, como nós, que trabalhamos, tentamos nos alimentar da melhor maneira possível e adequar nosso tempo para podermos ter o mínimo resultado, isso ainda não é uma execução correta de crucifixo.

Lara, após uma década de treino, acredito que este tamanho não é nada de excepcional.

Abraços àqueles que tem opinião própria. E um conselho aos outros: Pagar pau não aumenta massa muscular não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao, o cara vem querer me mostrar treino de bodybuilder? parei por aqui... bons treinos pra voces!

cara... se voce tem algum problema pessoal com o jesse ja nao é problema meu... mas pqp...para de postar asneira... nao é babaçao de ovo coisa nenhuma antes qeu vc venha falar.. é bom senso... o cara vem na maior boa vontade postar um video e a galera fica caçando pelo em ovo.... e tbm qual o problema de postar videos de bodybuilder ???? ou vc acha que aquele peso qeu o Jesse ta fazendo é muito menor qeu o do victor martinez no video ???

galera nao tem noçao... fica vendo videozinho na net e na hora de fazer pega 15kg em cada mao ai vem postar asneira querendo corrigir um cara que tem anos a mais de experiencia... o dia que vc pegar uma carga extrema quero ver se vai ficar fazendo bonitinho abrindo o braço pra ganhar uma lesao fudida no deltoide... vamos ter bom senso... se nao concorda tudo bem.. mas respeito é bom e todo mundo gosta... igual o outro camarada qeu criou ate um topico pra "ensinar" o jesse... no lugar disso grava um video fazendo o exercicio pra gente ver se é tao bom assim...

ps. so pra constar... nao postei diretamente pra vc nao... so a parte falando dos pesos msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria parabenizar o JESSE pelas cargas que ele consegue levantar no video pq eu conheço gente do tamanho dele que não seria capaz de executar aquela super-série com aqueles pesos.

Depois gostaria de dizer que realmente existe um excesso de puxação de saco aqui no fórum, o treino dele é ótimo não estou discutindo isso, porém o que os caras falaram é que aquele crucifixo não estava correto e só, mas dai os outros começaram a criticar e chamar de frango e tal agora pq o cara é grande não quer dizer que tudo que ele faz é correto pode até dar certo para ele porem para nós simples mortais o mais correto seria fazer da maneira tradicional não precisa pegar um monte de peso pois segundo o conceituado "Guia dos Movimentos de Musculação" de Delavier o crucifixo não deve ser um exercicio de altas cargas e sim um isolador para aumentar a expansão torácica.

Vejam bem não estou criticando o JESSE pois no exército aprendi a respeitar os mais antigos e se da certo para ele muito bom pois continue a faze-lo assim porque o que funciona para um não funciona para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, sobre o seu discurso sobre pseudo entendedores, não vejo muito nexo não. Muitas das pessoas aqui colocam matérias e geram discussões sobre determinados assuntos. Já disse, e volto a repetir, não tenho nada contra o Jesse Monstro, mas grande parte dos posts dele, são vídeos de treinos e como você pode constatar, na assinatura dele existem mais links de vídeos. Se isso não é se vangloriar, desculpe-me mas ainda não encontrei o significado para estas atitudes.

Meu primo tem 5 anos de treino, não participa de nenhum fórum de discussão e/ou debate informações para melhora de performance. Não faz vídeos de treinos, não tira fotos mostrando o bíceps e é tão grande quanto o Jesse. Ele na sua concepção, é um pseudo entendedor de musculação, e um "frango" de academia. Pois bem, vou linkar umas fotos de um pseudo entendedor.

Abraços.

rodrigo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara, após uma década de treino, acredito que este tamanho não é nada de excepcional.

Abraços àqueles que tem opinião própria. E um conselho aos outros: Pagar pau não aumenta massa muscular não.

Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet.

Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa.

Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa pegar um monte de peso pois segundo o conceituado "Guia dos Movimentos de Musculação" de Delavier o crucifixo não deve ser um exercicio de altas cargas e sim um isolador para aumentar a expansão torácica.

Disse tudo.

Muitos falaram "Ah! Poem o mesmo peso que ele no 'crucifixo' e tenta fazer certinho para estourar isso e aquilo". É justamento por isso que não se poem muito peso no CRUCIFIXO. É um exercício para fazer de forma controlada, correta, devagar e com pouco tempo de descanso entre-séries já que não deve colocar horrores de Kg para realizar o exercício.

O treino do cara é bom. É exaustivo, mas definitivamente aquele movimento é supino com halteres.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...