Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cobamamida


suzaah

Posts Recomendados

Estou em bulking limpo, seguindo dieta à risca e não tenho notado diferenças.

Faz só duas semanas, sei que não deveria me preocupar ainda mas considerando o quanto eu comia antes (bem pouco, nos primeiros dias da dieta comia forçando) e o fato de não estar ganhando nada de peso, recomendaram o Cobavital, procurei sobre e me interessei.

Apesar de toda a fama de que realmente funciona, eu fiquei com muita dúvida se o efeito de ganho de peso foi realmente pela ação anabolizante da substância ou pela fome que dá e que as pessoas passam a comer mais (e consequentemente ganham peso), já que ninguém especifica isso quando relata o uso.

Resolvi testar, vou manter a mesma dieta, as mesmas quantidades (aguentar a fome) e ver se o efeito anabolizante funciona sozinho.

Vou relatar porque assim como eu tive essa dúvida na hora de decidir tomar, outros podem ter.

Comprei em xarope porque era o único que tinha, e comprei o similar Cobavit. E não fiz as contas de quanto tempo vai durar, eu vou tomando até acabar. ahaha

Comecei ontem (03/04/2014) na 5ª refeição, vou mandar 5ml 2x por dia.

Primeiro colateral notado: Tomei, comi, e tava literalmente caindo de sono. Cheguei a ficar tonta, um sono bem insuportável mesmo. Fiz a última refeição do dia mais cedo até, e dormi como um bebê.

Hoje acordei com uma fome absurda, comi e continuei com fome, além de acordar com muito sono. Tomei 420mg de cafeína pra trabalhar, do contrário eu não sairia nem de casa.

Peso inicial: 54,5kg

Edit: vixi, agora que vi o subfórum de Relato de suplementos, se der pra mover, agradeço!

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia - a fome absurda do primeiro dia passou, e acabei descobrindo porque que senti tanta fome: eu esqueci (claro, apaguei por causa do negocio) de fazer a ultima refeição e acordei morrendo de fome.

Tanto é que já não estou sentindo fome, tá normal, quando vai chegando a hora de comer vai começando a dar fome como sempre foi.

Quanto ao sono, ainda tá forte mas não tanto.

Nunca consegui dormir sentada e quase capotei no ônibus hoje haha.

Mas vambora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobabamida tem propriedades estimulante na sintese proteíca, o que por si, já direciona o ganho de peso

E a ciproeptadina é responsável por estimular o apetite e por colaterais como sono

Se tiver dúvidas cheque a bula minha cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobabamida tem propriedades estimulante na sintese proteíca, o que por si, já direciona o ganho de peso

E a ciproeptadina é responsável por estimular o apetite e por colaterais como sono

Se tiver dúvidas cheque a bula minha cara..

Isso eu já sei, meu caro, rs.

O problema é que nos relatos de Cobavital/Cobavit ninguém fala se mudou a dieta, se começou a comer mais por causa da fome (o que leva ao aumento do peso) e etc.

O que eu quero aqui é anular o efeito da ciproeptadina e ver o que a cobamamida é capaz de fazer com sua propriedade estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando por cima, a cobabamida por estimular a sintese proteíca, leva a um melhor aproveitamento dos nutrientes metabolizados, até aqui não é necessário ajustes dietéticos..

As reações adversas da ciproeptadina cessam em 2~4 dias então não precisa se preocupar, ela é responsável pelo aumento do apetite, não sei lhe dizer por qual mecanismo, seja grelina, leptina, modulação lobular, então, caso não consiga atingir uma taxa especulada de calorias ou macros, entra o estimulante de apetite para que você consiga comer mais, cumprir suas taxas, espero que não esteja confuso e tenha cessado a maioria de suas dúvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando por cima, a cobabamida por estimular a sintese proteíca, leva a um melhor aproveitamento dos nutrientes metabolizados, até aqui não é necessário ajustes dietéticos..

As reações adversas da ciproeptadina cessam em 2~4 dias então não precisa se preocupar, ela é responsável pelo aumento do apetite, não sei lhe dizer por qual mecanismo, seja grelina, leptina, modulação lobular, então, caso não consiga atingir uma taxa especulada de calorias ou macros, entra o estimulante de apetite para que você consiga comer mais, cumprir suas taxas, espero que não esteja confuso e tenha cessado a maioria de suas dúvidas..

Acho que não ficou claro,mas com relação a isso não tenho/tinha dúvidas.

Tenho cumprindo com os macros diários estabelecidos sem problemas de apetite, mas o peso não sobe.

O meu interesse é com a cobamamida, não comprei Enzicoba por ser mais caro, mas quero ver até que ponto a cobamamida "promove" a síntese proteica e se realmente proporciona uma melhora no desenvolvimento de massa muscular.

Resumindo, quero descobrir até que ponto a cobamamida ajuda no ganho de peso sem que eu aumente a quantidade de calorias diárias.

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria "promove" ?

Então, isso é muito subjetivo, não há embasamento para afirmar, mas especulando digo que é significante, sim.

Pensou em aumentar a dose ? Usar o composto isolado cobamamida, mas em relação a sua questão, diria que sim, faz diferença

De forma empirica pode analisar seguindo uma dieta por uma semana com o uso da substancia e outra não, assim pode pesar as variaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria "promove" ?

Então, isso é muito subjetivo, não há embasamento para afirmar, mas especulando digo que é significante, sim.

Pensou em aumentar a dose ? Usar o composto isolado cobamamida, mas em relação a sua questão, diria que sim, faz diferença

De forma empirica pode analisar seguindo uma dieta por uma semana com o uso da substancia e outra não, assim pode pesar as variaveis

Promove parece bom. haha thx!

Fiquei super em dúvida com a questão da dose, mas como em todos os relatos que li a quantidade é 5ml 2x ao dia, vou manter isso por enquanto.

Então, como estou há duas semanas seguindo a dieta e não subiu nada de peso o comparativo vai se basear nisso; pelo menos inicialmente.

A intenção era usar só a cobamamida mesmo, mas só me liguei depois que tinha feito o xarope, haha. Apesar de que a ciproptadina não tá me dando fome, então tá tranquilo.

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...