Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Sem Calorias Ajudam A Perder Peso, Diz Pesquisa.


thewomanizer

Posts Recomendados

Consumo regular de refrigerante DIET (ZERO) pode causar:

* Perda da função renal;

* Maior prevalência de obesidade;

* Pancreatite.

* Aumento do apetite;

* Alteração de dentes;

* Aumento da pressão arterial;

* Edemas;

* Hiperestimulação pancreática para liberação de insulina, risco para pacientes com hiperinsulinemia e etc…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consumo regular de refrigerante DIET (ZERO) pode causar:

* Perda da função renal;

* Maior prevalência de obesidade;

* Pancreatite.

* Aumento do apetite;

* Alteração de dentes;

* Aumento da pressão arterial;

* Edemas;

* Hiperestimulação pancreática para liberação de insulina, risco para pacientes com hiperinsulinemia e etc…

Mano, se você procurar por esteróides vai ver também uma porrada de colaterais, se for na área de AE's aí do forúm vai ver que a maioria não tem nenhum colateral... sensacionalismo na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se você procurar por esteróides vai ver também uma porrada de colaterais, se for na área de AE's aí do forúm vai ver que a maioria não tem nenhum colateral... sensacionalismo na minha opnião.

Tomo refrigerante desde que me conheço por gente (beeem criança), nunca fui acima do peso, nunca tive problema de pressão, etc... Só comecei a me alarmar agora sobre o assunto pois notei que estava consumindo demais, o que era um copo por refeição, se tornou 2L por dia :lmaosmiley: . Porém, estou há dias sem e nem sinto vontade alguma de tomar, pra não mentir dei uma golada e nem senti vontade tomar mais, o maior problema é comer tomando água, me desanima demais, parece que tudo perde o sabor.

Apesar de tudo, também sinto muito sensacionalismo em matérias sobre refrigerante. Com certeza refrigerante "não faz bem", mas se realmente fizesse tão mal eu já teria sentido seus efeitos.

Acredito que os refrigerantes têm sofrido queda do nível de venda (nada muito significativo) por causa das "Industrias Fitness", os refrigerantes com zero calorias fora uma maneira das industrias tentarem atingir esse público e/ou os que têm problemas com peso, diabetes, etc... Não foi totalmente falho, porém houve e há resistência. Creio que em breve lançarão uma versão "mais saudável" ou então simplesmente "compraram" a opinião das empresas pertencentes ao mundo Fitness e que ditam "moda" nesse segmento.

Editado por thewomanizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas o texto se refere a consumo regular e se o objetivo e não obter calorias e ter saúde ainda não inventaram nada melhor que a água, lógico sem hipocrisia as vezes tmb tomo refri, mas a ideia e cortar.

Em relação ao AE's não e sensacionalista existe aqueles que não tem efeito colaterais mais são a minoria, outros tem problemas.


Pode até ser, mas o texto se refere a consumo regular e se o objetivo e não obter calorias e ter saúde ainda não inventaram nada melhor que a água, lógico sem hipocrisia as vezes tmb tomo refri, mas a ideia e cortar.

Em relação ao AE's não e sensacionalista existe aqueles que não tem efeito colaterais mais são a minoria, outros tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mano, se você procurar por esteróides vai ver também uma porrada de colaterais, se for na área de AE's aí do forúm vai ver que a maioria não tem nenhum colateral... sensacionalismo na minha opnião.

Exato, é a mesma coisa de vc pegar a bula de um medicamento pra ler, por mais q seja um simples analgesico eles citam colaterais que vc fica ate com medo de tomar depois de ler, porém sabemos que na pratica nao vai acontecer, sao apenas POSSIVEIS colaterias que pode ocorrer com um indivíduo ou outro dependendo da resposta do nosso corpo ao medicamento e no maximo 1 ou 2 colaterais dos citados para cada pessoa quando acontece, o nosso corpo tem todas as defesas possiveis contra qualquer reaçao negativa das coisas que ingerimos, os colaterias so vao prevalecer se vc exagerar no consumo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pensamento IIFYM. Zero calorias e ponto final. Näo importa se há uma química pesada no processo de fabricacäo do refrigerante.

Sulfito de amônia (4-methylimidazole) näo entra na contagem dos macros, portanto näo é importante. ;)

Por mais que ainda näo hajam indícios de superdosagens de 4-methylimidazole causarem cancro em humanos, estudos apontam que ele é carcinogênico para ratos.

A quem interessar, um resuminho do estudo, em língua inglesa: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17342198

Ou o estudo na íntegra, também em língua inglesa: http://ntp.niehs.nih.gov/ntp/htdocs/lt_rpts/tr535.pdf

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...