Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Sem Calorias Ajudam A Perder Peso, Diz Pesquisa.


thewomanizer

Posts Recomendados

Publicidade

Cultiva hortelã e erva doce no quintal, faça 2l de chá e deixe gelar. Tome o dia todo.

Gostoso, sem kcals, de graça.

Curto fazer chá mate também.

Uma coisa que faço as vezes é pegar 1 limão e bater, acaba que 1 limão tem cerca de 4~5g de carbo, mas fica mtu refrescante! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto fazer chá mate também.

Uma coisa que faço as vezes é pegar 1 limão e bater, acaba que 1 limão tem cerca de 4~5g de carbo, mas fica mtu refrescante! :D

1 limão taiti pra 2l de água no liquidificador, realmente fica muito bom! Eu nem adoço.

isso é delicioso e segura a fome

mas so desce com adoçante

Com adoçante melhora, mas acho de boa tomar sem kkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Foda é que suco natural nem sempre é a solução. Muitos são calóricos mesmo sem a adição de açúcar, e alguns é de gosto comum se adicionar adoçante (que também é dito como ruim).

"De acordo com o artigo, o grupo que consumiu bebidas com adoçantes teve maior redução de peso."

Ops!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mano, se vc for tomar algum refri zero, se prepare para o SÓDIO. fora os componentes extras que eles colocam pra tentar chegar ao gosto do refri natural. Mas na minha opinião é melhor que o natural. Uma dica que eu te dou, se vc esta em cut não coma e beba, espere uns 30 min e beba seu refri zero. forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...