Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol + Dieta = Dicas ?


Posts Recomendados

Bom dia galera!

Estou começando amanhã ciclo de clemb, queria saber o que vocês acham. Vou postar a série, dieta e dosagem, se puderem da uma dica, ficarei muito grato!

Comecei a treinar tem 7-8 meses, entrei com 121kg, fiquei um tempo em off de dieta, agora to com 92kg (se nao me engano) e minha intenção é ter mais definição, perder mais a gordura pra depois aumentar, eu acredito que seja melhor metodo assim, podem por favor opnar se realmente é melhor asdim, enfim, to com 92kg nao sei o bf, mas vou postar algumas medidas e fotos...

Altura : 1,88

Peso: 92kg

Idade: 21

35 braço

96 abdomem (alt. Umbigo)

65 coxa

-------------------------

(Remontada) Dieta:

Café -

2 fatias de pao integral

30g requeijao light

200ml leite desnatado

20gr Albumina

Lanche manhã -

3 ovos cozidos

200ml leite desnatado

14gr albumina

1 banana

Almoço -

50gr arroz integral

50gr feijao

100gr frango grelhado

Lanche tard.

2 ovos cozidos

200ml leite desn.

15gr albumina

Janta -

Salada de alface

100gr de pepino

100gr peito de frango grelhado

Total de 2034kcal

Gord.68gr - carb.140,69gr - prot.204gr

---------------------------

Clemb dose.

Me acostumo mega rápido, to pensando em fazer assim...

2ml

2ml

3ml

3ml

4ml

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

6ml

6ml

7ml

7ml

8ml

Caso eu nao sinta mais os colaterais com 222-333-444-555-666

post-179564-0-74086100-1417489855_thumb.

Acabei esquecendo, essa e minha série

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t31.0-8/10712668_793119374081929_7912386080548521315_o.jpg

Editado por viniiicinhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meio estranha sua dieta...tem umas ocilaçoes de prot e carb ao longo do dia que nao fazem sentido..melhor deixar mais proporcional ou seguir o padrao correto de carb desjejum,pre e pos treino

uso de clemb ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio estranha sua dieta...tem umas ocilaçoes de prot e carb ao longo do dia que nao fazem sentido..melhor deixar mais proporcional ou seguir o padrao correto de carb desjejum,pre e pos treino

uso de clemb ta ok

Na verdade não teve muita oscilação, busquei comer a mesma, ou quase, quantidade de carb, prot e gord em todas as refeições... mas vou diminuir então os carbs.. obg :D

eu cortaria os carbos pela metada, ou mais.

dobra a gordura.

e proteinas esta ok, 200 g ta bom .

Vou fazer isso... o que acha manter os 200 de proteina 100 gordura e uns 100 à 150 carbo ?

Vou fazer umas alterações, obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu juro que vi 2 refeiçoes com 300gr de arroz ali na dieta man...me confundi entao,desculpa

Não, não, tinha 2 refeições mas era 50gr de arroz.. e a tarde tinha batata doce 300gr, agora eu alterei... nesse esquema tá bom ?! Consigo baixar bem o bf ?.. eu faço 20 min de esteira de manhã, antes do treino e à noite faço spinning, gosto da aula e da resistência que ela dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não, tinha 2 refeições mas era 50gr de arroz.. e a tarde tinha batata doce 300gr, agora eu alterei... nesse esquema tá bom ?! Consigo baixar bem o bf ?.. eu faço 20 min de esteira de manhã, antes do treino e à noite faço spinning, gosto da aula e da resistência que ela dá...

ta ok sim..bem restrito de carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumeta a gordura ... gordura alta tem varios benefícios.

continua com 140g de carbo mesmo, e vai vendo... se em 2-3 semanas o peso não abaixar (ou vc ver que ta perdendo fat) diminui mais os carbos.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...