Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Abc 2X Questionamento


ChampionOfMind

Posts Recomendados

Altura: !,87

Peso: 86kg

Idade: 18

Dieta: bulking

Objetivo: Hipertrofia

Bf: 9-10% (não muito atualizado)

Minha dúvida é simples, gostaria de uma resposta baseada em empirismo preferencialmente, mas teoria também seria de grande ajuda. Sou natural e treino a um tempo considerável, e a minha dúvida não é se eu devo seguir o treino ABC2x, mas sim se vcs consideram ruim a opção pela seguinte divisão:

A: BRAÇOS, ANTEBRAÇO E OMBRO

B: PEITO E COSTAS

C: PERNAS

Faço panturrilha e ABD praticamente todo treino, pois frequência, sob meu ponto de vista, é essencial quando se é natural.

Bem, é isso, vcs acham essa divisão ruim ? Meu treino é curto, preferencialmente exercícios compostos são feitos. Agacho, deadlift, barras e paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse teu treino qual é a divisão nele nos dias da semana ? porque se for o A segunda e o B terça não é bom pois se vai treinar ombro segunda e vai precisar dele no supino terça... e vai fazer terra terça "treino B" ??

Editado por RobertoRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da divisão do treino...

Você treinará Braço 1 dia depois de Peito/Costas ou vise-versa.

Fora que eu já testei treinar peito e costas no mesmo dia 1 época... é exaustivo demais!

Pra dar certo isso ai... você tem que fazer 1 ABC OFF AB

#ABS é 1 musculo como outro qualquer...tem que ter descanso...treine-o 3x na semana.

#Pantu eu ja vi relatos que vale apena treinar tsd.

Editado por Tchelo10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A: peito, ombro, tríceps, opcional panturrilha

B Costas, bíceps, posterior de ombro, antebraço, trapézio

C Pernas, panturrilha e Abs

É o que venho fazendo, acho que vou manter então. Quanto a panturrilha e abdome, ambos tem constituição fibrilar levemente diferenciada dos outros músculos estriados esqueléticos. Eu obtive mais resultados treinando-os 4x na semana em média, por isso mantenho essa frequência alta. Mas obrigado a todos pela opinião quanto a possível mudança. Vou manter o básico e seguir aumentando intensidade.

Editado por ChampionOfMind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...