Postado 1/12/2014 às 18:31 12/1, 2014 Bom como a creatina é composta por 3 aminoácidos: Glicina/Arginina/Metionina, Então ,pude perceber que o whey e a albumina já contém uma boa quantidade de creatina,Por conter esses três aminoacidos, Então não seria necessário investir no suplemento creatina?, Assim como não seria investir no BCAA já que possui a quantidade recomendada diária?
Postado 1/12/2014 às 21:00 12/1, 2014 Supermoderador Creatina não é igual a mistura de pó isolado de glicina + arginina + metionina (o corpo produz creatina atraves destas substancias, mas nao necessariamente tomar um monte destas substancias vai equivaler a tomar 5g de creatina isolada, por exemplo), então whey/albuma nao possuem creatina a não ser que adicionem ela. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/12/2014 às 21:51 12/1, 2014 lembro de um whey da peter food que se saiu bem em laudos que dizia ter creatina
Postado 1/12/2014 às 23:27 12/1, 2014 Autor lembro de um whey da peter food que se saiu bem em laudos que dizia ter creatina Hum.. já procurei em diversos sites e não encontro em estoque =/
Postado 1/12/2014 às 23:32 12/1, 2014 Hum.. já procurei em diversos sites e não encontro em estoque =/ na personallsuplementos tinha
Postado 1/12/2014 às 23:40 12/1, 2014 Autor na personallsuplementos tinha Vlws man vou dar uma olhada la !!!
Postado 1/12/2014 às 23:43 12/1, 2014 Os beef proteínas possuem. Mas não é benefício deles é q na carne já tem creatina. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 1/12/2014 às 23:52 12/1, 2014 Autor Os beef proteínas possuem. Mas não é benefício deles é q na carne já tem creatina. verdade, mais quantas gramas de creatina por porção da dose? Creatina não é igual a mistura de pó isolado de glicina + arginina + metionina (o corpo produz creatina atraves destas substancias, mas nao necessariamente tomar um monte destas substancias vai equivaler a tomar 5g de creatina isolada, por exemplo), então whey/albuma nao possuem creatina a não ser que adicionem ela. Então essas substâncias isoladas não promovem o aumento de força?, então elas são inutéis na whey protein? qual o beneficio delas isoladas? sei que arginina ajuda na vasodilatação
Postado 2/12/2014 às 06:19 12/2, 2014 Então essas substâncias isoladas não promovem o aumento de força?, então elas são inutéis na whey protein? qual o beneficio delas isoladas? sei que arginina ajuda na vasodilatação Leia sobre aminoácidos, descubra para que eles servem e tire suas próprias conclusöes se ele é inútil ou näo. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar