Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting Com Fotos [Relato]

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, vou postar minha dieta e resultados conseguidos até agora.

Altura: 1,67cm

Peso : 78 - 71.5 - 69.7 kg

BF: 21% - 15%

Medidas: Cintura: 84,6 ->78 cm

Abdomen Umbigo: 90 -> 81.7 cm

Panturrilha: 32->35.5 cm

Peito: 94.5 -> 91.5 cm

Objetivo: culting

Faço Hit umas 3 vezes na semana, já que em dia de treino de perna eu não aguento nem andar direito, treino geralmente de segunda a sexta e pratico esportes alguns dias da semana. Continuarei por mais um tempo e após chegar a 68kg vou fazer um Bulk para 70kg, o que vocês acham?

Início:

https://imageshack.us/i/pcMiZb6Ej

https://imageshack.us/i/id4WPDGFj

Após 1 mês:

https://imageshack.us/i/iqVQIOYhj

https://imageshack.us/i/exYIlmAMj

Atual:

https://imageshack.us/i/eyDI8Twkj

https://imageshack.us/i/exH1qTGOj

Dieta atual após 1 mês do início.

Desejum:

Limão - suco de 1 unidade + Gengibre

Água - 200ml

Prot: 0.22 g, Carbo: 2.7g, Gord: 0.04g, Cal : 8.14kcal

Pré-treino:

BCAA

Whey protein Isolada 1 medidor

Agua - 200 ml

Batata doce - 150g

Frango - 80g

Prot: 40.5g, Carbo: 27.8g Gord: 4g Cal: 314kcal

Pós - Treino

Dextrose 15g

Água - 400ml

Whey 1 medidor

Bcaa

Prot: 13.8g Carbo: 14.2g Gord: 0.2g Cal: 114kcal

Pós - treino sólido

Clara - 3 und

Gema - 1 und

Queijo branco 30g

Prot: 17.1 g Carbo: 3.6g Gord: 4.9g Cal: 130kcal

Almoço

Frango Grelhado - 150g

Verdura fresca

Prot: 46.4g Carb: 0g Gord: 6.8g Cal: 260kcal

Lanche da Tarde

Vitamina de Banana

Aveia 20g

Whey 1 medidor

Prot: 22.6g Carbo: 52.6g Gord: 6.9g Cal: 353kcal

Jantar

Frango Grelhado - 100g

Batata doce - 80g

Verdura fresca

Prot: 32g Carbo: 14.2g Gord: 4.6g Cal: 234kcal

Ceia

Albumina saltos- 30g

castanha do pará - 2 und

Prot: 22g Carbo: 2g Gord: 5g Cal: 150kcal

TOTAL:

Prot: 194g Carbo: 117g Gord: 32.4g Cal: 1563kcal

Editado por lucivanleandro

Postado

Errei na criação, o certo é cutting brother... ja corrigi

msm assim pkas kcals pro seu corpo

qual é sua tmb e gdc? como calculou?

Editado por acfs

Postado

Amigo, posta seu GCD ae, mas me parece muita pouca caloria, visto que você treina 5x por semana, faz aeróbicos e ainda pratica esportes.

Porém, os resultados das fotos parecem bons, aparentemente você está conseguindo segurar bem a massa magra. Sobre o tempo de cut/bulk, vai depender do seu objetivo de shape. EU, que prefiro um shape mais seco, estenderia o cutting até aparecer pelo menos os 4 gomos superiores do abdômen.

Você não anda tendo problemas com libido ou cansaço? Essa quantidade de gordura me parece muito baixa também.

Postado
  • Autor

Tou com uma TMB de 1690 Kcal e não sinto cansaço nem fome, acredito que o corpo já acostumou e calculei quando fui fazer uma avaliação fisíca e tava pensando sobre o Bulk e vi que é muito cedo ainda, preciso secar bem mais... Esqueci de colocar 2 ingredientes na dieta que dariam as 1690 Kcal. Tou conseguindo seguir essa dieta tranquilão. Como já refiz a dieta ela ta com menos Kcal agora, no começo girava em torno de umas 1900 - 2000 kcal

Postado

eu n faria com menos de 1900 kcals, para ver seus gastos diario a tmb deve ser multiplicada pelo fator de atividade, em media 1,4/1,5, ou seja seu gasto diario algo em torno de 2400, captou a ideia?

Postado
  • Autor

Captei acfs, brigadão mesmo... vou terminar esse ciclo e montar outra e outra coisa não curto muito ficar grande, acho mais legal a definição, o bulk visa mais o crescimento ou a definição tá incluso no bulk?

Postado

Bulk visa ganho de peso, agora vai de você se vai fazer um bulk limpo pra tentar ganhar o máximo de MM possível e pouca gordura ou mandar um bulk sujo (não aconselhado em minha opinião) e crescer sem ligar pra nada.

Definição se resume em perder gordura, ou seja, mandar um cutt e depois pra dar um volume no shape mandando um bulk limpo.

Postado

Bulk visa ganho de peso, agora vai de você se vai fazer um bulk limpo pra tentar ganhar o máximo de MM possível e pouca gordura ou mandar um bulk sujo (não aconselhado em minha opinião) e crescer sem ligar pra nada.

Definição se resume em perder gordura, ou seja, mandar um cutt e depois pra dar um volume no shape mandando um bulk limpo.

isso

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, não cris criar outro tópico e vou postar nesse,depois de 2 meses em cutting, gostaria que vcs avaliassem meu progresso se possivel, desde já eu agradeço;

0wLaBc.png

PyJIXI.png

wbslGG.png

Postado

Seu progresso tá muito bom, parabéns pelos ganhos! (ou melhor, perdas) Todavia você deve estar passando fome, näo é?

3 porcöes de whey e 1 de albumina por dia... Muito pó na minha opiniäo.

Caso a fome esteja braba mesmo e você sinta vontade de desistir, substitua duas porcöes de pó por frango/carne/ovos/soja... com brócolis. Garanto que vai dar uma saciedade. Além do que, no quesito micronutrientes, comida de verdade é bem melhor que pó. =)

Postado

Alguem poderia me ajudar? Meu primeiro acesso e não consigo criar um tópico! :ohno02:

Ja revirei isso aqui, mas tenho certeza que deve ser a coisa mais simples do mundo. Desde ja obrigada.

Postado

Alguem poderia me ajudar? Meu primeiro acesso e não consigo criar um tópico! :ohno02:

Ja revirei isso aqui, mas tenho certeza que deve ser a coisa mais simples do mundo. Desde ja obrigada.

vai na seçaõ que deseja e a direita lkogo em cima dos primeiros tópicos, tem NOVO TÓPICO nun quadradinho preto

Postado
  • Autor

Boa noite galera, acabei meu cutting de dois meses e quase 15 dias ontem e vou postar a foto de como estou agora

.eg4C9K.jpg

Primeiro, gostaria de saber de vocês se nesse estágio que eu estou seria aconselhável fazer um bulk limpo pra dar um crescida e depois faria um cutting para baixar BF?

Medidas atuais:

BF -> 18.3% atual ( Corrigido, valor no inicio do topico está errado)

Peso : 67.4kg

Medidas: ( começo/ 1 mês/atual)

Torax: 91.7/ 86.2/ 86.8 cm

abdômen(umbigo): 90/ 81.7/ 76.5 cm

peito: 94.5/91.5/89.2cm

cintura: 84.6/78/74.2

Postado

Parabéns amigo, também acho melhor você relatar como diário. ( movendo para área de diário ).

Minha opinião, não achei o deficit da dieta ruim, estou usando no meu cutt agora de 1600 cal a 1700 cal, cada genética é uma genética, as vezes 2000 calorias faz alguém secar e outras faz alguém manter, o calculo sim funciona, porem é uma base, você tem que ter o feeling para aprender sua TMB.

Abs

Postado
  • Autor

Existe tópico especifico para questionar sobre "bulk ou cutt".

Porque não transforma este tópico em um diário (posso mover para a área correta)?

Pode mover busarello, vou fazer um diário então e la trocar idéias com outros membros. Brigadao vei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.