Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''


Posts Recomendados

Publicidade

Perdi o respeito por esse tigerfitness dps desse vídeo dele, ele disse q os caras top, não usam muita coisa, que competidores low level usam mais... tá bom....então a diferença de tamanho entre os atletas é UNICAMENTE treino e quantidade de comida? pelamor.

Esse emputecimento todo quando alguém o contraria me cheira à rage, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez possa ser devido os que estão em construção tenham que usar mais para construir, enquanto os já construídos só mantem aí pode baixar as doses, só vejo esse sentido...

tava comentando esses dias em outro tópico que o gh15 fez um post dizendo que bbs grandes mantém os músculos na base da insulina, até os treinos deles são decadentes, que eles já estão construídos e por isso fazem isso

não to dizendo que nada disso que falei é vdd, só estou comentando aheaeu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que o Caio me deu ban do grupo , porque falei a verdade e ele nao aceita estar errado, nao aceita que um cara menor que ele tenha mais conhecimento , tentei ate ajudar as pessoas la , na moral so nego burro naquela porra da onde eu tirei paciência pra isso , vou aproveitar e cancelar a inscrição no canal dele do youtube e nao vou assistir porra de vloger nenhum mais . Se ele tiver vendo esse topico em off quero que ele vsf com os BBs naturais dele HEUEHUEHUEUEHUE.

Vou ficar so aqui no forum mesmo , muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low doses é relativo, caras. Talvez nós é que não entendemos o que ele quis dizer... Quantas vezes vemos relatos de amadores abusers, com doses cavalares e sem pesar 100 kg ?? Talvez ele fale de low doses em relação peso/tamanho dos bb's. Temos que relativizar: O que são low doses pra um cara de 130 kg de mm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que o Caio me deu ban do grupo , porque falei a verdade e ele nao aceita estar errado, nao aceita que um cara menor que ele tenha mais conhecimento , tentei ate ajudar as pessoas la , na moral so nego burro naquela porra da onde eu tirei paciência pra isso , vou aproveitar e cancelar a inscrição no canal dele do youtube e nao vou assistir porra de vloger nenhum mais . Se ele tiver vendo esse topico em off quero que ele vsf com os BBs naturais dele HEUEHUEHUEUEHUE.

Vou ficar so aqui no forum mesmo , muito melhor.

Passa esse grupo pra galera entrar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low doses é relativo, caras. Talvez nós é que não entendemos o que ele quis dizer... Quantas vezes vemos relatos de amadores abusers, com doses cavalares e sem pesar 100 kg ?? Talvez ele fale de low doses em relação peso/tamanho dos bb's. Temos que relativizar: O que são low doses pra um cara de 130 kg de mm??

o eixo e o organismo não crescem junto com os musculos se o cara pesa trezentos kg, o que ele mandar a mais e que pra um de cem seria muito ele vai ter os mesmos side effects?

bateu uma duvida

e se sim então é dose pesada

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tanta gente crítica tanto o ander, pow o cara ta ralando construindo a vida dele, ta passando informações do jeito dele, ele pode não entender muito mas ta passando a diante o que ele considera verdade, o que muita gente não passa.

E na questão dele omitir o uso de Ae's, ele omite por causa do patrocínio, e no diario para quem acompanha sabe que ele desabafou a respeito de não poder falar que usa e afirmou que o ramo que ele trabalha o obriga a usar Aes, porém não pode admitir escancaradamente.

Tenho certeza que se alguém aqui descordar com uma teoria do ander e mandar pra ele, ele vai aceita-la com gratidão e não agir como esse caio.

O que vcs tem que entender é que ele é empregado da nutrimundo e da max titanium e tem que acatar as ordens deles enquanto faz seu trabalho nas redes sociais e eventos, assim como qualquer um de nós temos que aceitar as ordens de nossos chefes no nosso trabalho.

Acho que vocês não deveriam julgar o caráter das pessoas num ambiente onde elas recebem seusalário para passar uma informação e deixar de passar a outra informação que não convém para seu empregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tanta gente crítica tanto o ander, pow o cara ta ralando construindo a vida dele, ta passando informações do jeito dele, ele pode não entender muito mas ta passando a diante o que ele considera verdade, o que muita gente não passa.

E na questão dele omitir o uso de Ae's, ele omite por causa do patrocínio, e no diario para quem acompanha sabe que ele desabafou a respeito de não poder falar que usa e afirmou que o ramo que ele trabalha o obriga a usar Aes, porém não pode admitir escancaradamente.

Tenho certeza que se alguém aqui descordar com uma teoria do ander e mandar pra ele, ele vai aceita-la com gratidão e não agir como esse caio.

O que vcs tem que entender é que ele é empregado da nutrimundo e da max titanium e tem que acatar as ordens deles enquanto faz seu trabalho nas redes sociais e eventos, assim como qualquer um de nós temos que aceitar as ordens de nossos chefes no nosso trabalho.

Acho que vocês não deveriam julgar o caráter das pessoas num ambiente onde elas recebem seusalário para passar uma informação e deixar de passar a outra informação que não convém para seu empregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...