Ir para conteúdo

Nutri Mundo Mix Protein Ou Protein Complex Premium Da New Millen?

Marcelo Azevedo

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, gostaria de saber qual a melhor opção entre os 2, Nutri Mundo Mix Protein ou Protein Complex Premium da New Millen?
Aqui está a tabela nutricional dos 2:
Protein Complex, New Millen:
https://imagizer.imageshack.us/a/img9/5686/e05f.jpg

Nutri Mundo Mix Protein:

Informações Nutricionais
Porção: 30g
Peso Líquido: 2kg

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor Energético 227kcal
11
Carboidratos 6 g
2
Proteínas 22 g
30
Gorduras Totais 0 g
0
Fibras ***
Sódio 150 mg
6
Zn 3,84 mg
55

Estou fazendo o hipercalórico caseiro e gostaria de saber qual devo utilizar

Desde já agradeço

Postado

é essa receita que eu irei seguir, porém o whey é mais caro que esses dois suplementos que eu falei, já que 1,8kg do protein complex custa 90 reais, será que uma albumina seria melhor?

sim, pra que whey? só é mais caro, o objetivo do hiper é as kcals e não absorção mais rapida

Postado

Albumina tem o melhor CxB que existe e pelo menos tem a ctz de que esta tomando o que compra. Whey barato não tem 20% do que prometem. Investe firme no controle alimentar manda um hiper caseiro e usa albumina pra suprir as proteínas que faltarem .

Postado

Albumina seria melhor que o mix de proteínas? Me disseram que albumina não mistura na shakeira

mix de proteina qual as proteinas que tem e a porcentagem? é uma coisa que vc nunca sabera, provavelmente 99% soja o rest em whey e albumina, mistura sim se n mistura bebe do memo jeit

Postado

mix de proteina qual as proteinas que tem e a porcentagem? é uma coisa que vc nunca sabera, provavelmente 99% soja o rest em whey e albumina, mistura sim se n mistura bebe do memo jeit

aunaushsussjhdudhdhd mt bom

Postado (editado)

Cara, compra o Whey da Growth, melhor CXB, 72 reais a vista o 80%.

Acho q compensa mais que comprar albumina, uma vez que a mesma sairá praticamente o mesmo preço, e whey é whey.

Editado por Alan Wake
Postado

tem a whey + egg da Growth tb. Nunca usei, qm usou poderia dizer se é boa tb. 69 pila 1kg

meio carinho + frete

Axo q essa maxxi ovos deve ser boa sim.... Eu comprei clara de ovo pasteurizada da maxxi, então deve ser uma empresa especializada em ovos pois além das claras tb tinha gemas e ovos inteiros pasteurizado

a naturovos tbm é, mas essa eu nunca vi laudos nem nd

Postado

acho que o guitar tava sendo ironico... rsss

filho... naturovos ou saltos ... compre e seja feliz ;D

naturovos tem sabor... que ajuda bastante... saltos... pra hiper... é de boa... veja a que tá mais fácil/barata de achar... ambas são a mesma faixa de preço.

Postado

tem a whey + egg da Growth tb. Nunca usei, qm usou poderia dizer se é boa tb. 69 pila 1kg

eu terminei de tomar o meu ontem.

O problema é só o empelotamento da albumina no shake e o gosto predominante 100% da albumina sobre o whey.

Do resto, excelente produto

Postado (editado)

Naum estava sendo irônico naum, eu nunca experimentei albumina dessa maxxi ovos para dizer se eh boa ou não, eu comprei clara de ovo pasteurizada da maxxi naum albumina.... Eu sempre compro albumina da naturovos

Sobre comprar na growth, eu sempre compro lah (principalmente albumina e whey) e sempre faço compras acima de 200$ para ter o frete grátis, afinal sao coisas q eu irei usar mais pra frente entaum pra mim vale a pena fazer compra de valor um poko mais alto

Editado por Guitar-Hero
Postado

Eu tomo a albumina da maxxi ovos, mas só com o iogurte, controla a flatulencia e o sabor fica ótimo.

Esse protein complex da new millen é uma boa pelo baixo preço e pela ausencia de proteina de soja na composição. Logo, mesmo se 99% da proteina for de uma unica fonte não será soja. O sabor é relativamente bom fora o preço excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...