Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Manter Natural Após Ciclos E Limite Natural


Posts Recomendados

ganhos reais com dianabol? dizem ser somente retenção.

Não nessa dosagem de 30mg dia, com alguns controles na alimentação, a exemplo do sal. Funcionou legal em mim.

Mas como bem destacaram acima, ganhos de músculos para sempre não existe. A única coisa que me resta é de uma vascularização bem acima do normal que me fez, e o pump, não sempre, mas algumas vezes faz lembrar bolando este composto: pump bem elevado misturado a uma travação legal.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim.Mas os resultados não serão iguais...

Ou seja,vai ter que usar de novo,e de novo,...

Será que no final das contas terá válido a pena ficar em low dose?

E também...quanto seria essa "low dose" ?

Pois é, o objetivo do topico é exatamente esse; ciclos mais eficientes, menos ganhos, porem, menos colaterais, mais ganhos reais, menor crash hormonal e menor prejuízo na saúde em geral.

Nos temos duas opções: Blast and Cruise e ciclos com TPC. Como citei no tópico, o Blast em Cruise é inviável para varias pessoas, ou seja, nos resta ciclos com TPC, que na minha opinião, ciclos com low doses são mais eficientes do que com high doses.

USMATHEW13, eu venho pensando nessa questão de low doses e parece ser menos prejudicial a saúde (eixo)

Exato, porem, como eu ja falei, vai sim desregular seu eixo HPT, mas uma coisa é certa, o crash hormonal depois é menor.

Os resultados seriam bem menores, mas não existiria tanta dificuldade de segurar os ganhos

Exemplo: um ciclo com oxandrolona

Exatamente! O intuito é esse.

Não acho que ponto seja a dosagem, mas o uso contínuo ou pausado desses recursos ergogênicos que seja o ponto.

Andei lendo sobre bb's da década de 60~80 e muitos deles sequer utilizavam (ao menos não nos relatos que li) a respeito de testosterona. Os ciclos mais clássicos sempre envolviam Dianabol, Oxandrolona, Primabolan. E sempre em doses "baixas" (comparadas com as doses de hoje em dia). Mas acho que o ponto seria o uso contínuo desses esteroides. Sua abordagem é interessante, confesso. Não sei se seria a melhor e se compensaria, num fim das contas.

Como falaram, se fosse para ficar em low doses é melhor ficar em TRT e não misturar outras drogas.

De todo modo, achei uma boa contribuição a sua.

Abraços!

Pois então, o topico foi voltado para quem não pretende se estender muito no uso de drogas (em relação ao uso continuo), mas em minha opinião, quem pretende fazer uso continuo de AEs, seria mais interessante o protocolo Blast and Cruise (com high doses no blast) e o uso de testosterona seria indispensável, eu diria, obrigatório. Mas para quem não esta disposto a isso, eu acho sim, que valeria muito a pena ciclos com low doses e sem testo, pois os ganhos seriam mais fáceis de manter, que é o maior problema que quem ciclo e faz TPC passa, a dificuldade pos ciclos.

se nao querem desregular o eixo passem longe de ae's... simples

Nao citei isso no tópico amigo, na verdade, eu afirmei que todo ciclo pode, e é provável, que vá desregular seu eixo, o intuito aqui é sobre a melhor opção para as pessoas que não estão dispostas a fazer Blast and Cruise. Não so visando a saúde, mais também os ganhos, pois não adianta nada fazer um ciclo caro, cheio de colaterais para ganhar 10kg, sendo que 4kg são gordura, 4kg é agua e 2kg são massa muscular, e depois de 3 meses da TPC, voce perdeu tudo, inclusive os miseráveis 2kg de massa muscular.

será que seria melhor para o eixo, saude etc se manter em low doses por um bom tempo ( 6 meses a 1 ano) de oxan, bold ou até mesmo testo do que ciclar (10-12 semanas) com doses normais?

Amigo, eu nao tenho certeza, é apenas achismo; com oxan ou testo acredito que seja menos prejudicial a saúde, porem, em doses realmente baixas (oxan 30mg/dia e testo eu não tenho certeza) do que um ciclo de 10-12 semanas com high doses, se é isso que voce quis dizer.

Mas o ponto nao foi esse no tópico, na verdade vai totalmente contra, low doses por muito tempo, não acho isso muito interessante não, o corpo entrara em homeostase muito rápido. Resumindo:

High doses por muito tempo e/ou pra sempre

OU

Low doses por um curto período

Sendo que no high doses "pra sempre", eu faria TRT depois pro resto da vida ou uma TPC muito bem feita, mas sabendo que em um tempo eu voltaria para meu limite natural. E o low doses varias vezes (3x por anos mais ou menos), porem sempre fazendo TPC.

O que voce consegue com drogas, voce so mantém com elas, com exceção de alguns colaterais.

Isso se voce nao é capaz de conseguir sem elas. (Apos o limite natural ou se voce é um frango sem treino e dieta)

a questão é até que ponto vc vai evoluir com low doses? vai chegar o momento que vc tera que aumentar a dosagem para ter resultados ou mudar para uma droga mais anabolica.

ou vcs acham que vão ganhar 2-4kg de massa magra sempre fazendo ciclos de 50mg de oxan?

sem contar que são poucas opcoes para ficar on low doses, só vejo oxan (pessimo custoXbeneficio) e testo.

Amigo, acho que para chegar ate seu limite natural, voce não tera esse problema. Provavelmente voce tera que ir aumentando as doses de ciclo em ciclos, mas não precisara adicionar outra droga mais anabolica. Isso contando que voce não faz ciclos adoidados, sem treino e dieta, pois assim voce so estraga seus receptores sem progredir.

Acho que natural n passa de 10kg da altura com definicao boa(1,75 80kg)

Vc acha que precisa de muito pra chegar nisso? Uma pessoa com bom tempo de treino e dieta ja tem um bom peso em relacao a altura se vc ta magrelo ainda n é hora de ciclar

O que voce consegue consegue manter apos algum ciclo, voce conseguiria naturalmente, as drogas no intuito que eu apresentei no tópico são apenas para acelerar esse processo de alcançar o limite natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao citei isso no tópico amigo, na verdade, eu afirmei que todo ciclo pode, e é provável, que vá desregular seu eixo, o intuito aqui é sobre a melhor opção para as pessoas que não estão dispostas a fazer Blast and Cruise. Não so visando a saúde, mais também os ganhos, pois não adianta nada fazer um ciclo caro, cheio de colaterais para ganhar 10kg, sendo que 4kg são gordura, 4kg é agua e 2kg são massa muscular, e depois de 3 meses da TPC, voce perdeu tudo, inclusive os miseráveis 2kg de massa muscular.

sim mano, nao to te criticando... apenas disse pra galera que ACHA que vai hormonizar e nao vai afetar o eixo hormonal, é pro cara ESQUECER essa porra... é simplismente impossivel

a nao ser que use drogas muuuuito fracas em termos de colaterais e ganhos, tipo a oxandrolona, e ainda sim nao é certo que nao va alterar algo, por isso mesmo indicam exames pos ciclo mesmo pra ela

foi apenas isso que eu quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano, nao to te criticando... apenas disse pra galera que ACHA que vai hormonizar e nao vai afetar o eixo hormonal, é pro cara ESQUECER essa porra... é simplismente impossivel

a nao ser que use drogas muuuuito fracas em termos de colaterais e ganhos, tipo a oxandrolona, e ainda sim nao é certo que nao va alterar algo, por isso mesmo indicam exames pos ciclo mesmo pra ela

foi apenas isso que eu quis dizer

entendi amigo, então foi mal ai kkk mas é verdade isso, muita gente se iludi achando que não vai alterar nada no eixo, que tem uma formula magica para não ter colaterais e ganhar 10kg de massa muscular e diminuir 10% de bf em um so ciclo. Mas a verdade ta ai, todo ciclo, por mais fraco que seja, tem chances de ter colaterais, muitos vão gerar ganhos ilusórios, temporários e talvez deixar sequelas pro resto da vida, então, pensem bem antes de se hormonizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam experiência própria. Depois de tantos ciclos e anos a fio limpo, a menos de 6 meses engoli comprimidos de dianabol a base de 30mg dia por um mês. Gostei dos resultados e assim que me der na telha, repetirei na mesma dose, ante ao excelente custo x beneficio.

- Poucos colaterais;

- Baixíssima retenção;

- Ganhos regulares e duradouros;

- Pouca diferença na libido.

Tio Trinca, como foi a sua tpc após esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha meta é essa: chegar nos 85 kgs com no máximo 15% de bf...e depois fazer um cutting (n sei se vou de natural por 2-3 meses, ou jogo low doses de oxan, só pra manter a MM) e chegar nos 76-78 com 8% bf..

e ai depois fazer um bulk ciclando 1-8 low doses de oxandrolona e enantato pra bater uns 85 com 10%

será que é possivel? julguei um prazo aceitável pra isso, de 1 ano... bater os 85 em maio do ano que vem, cuttar até agosto e por fim o bulk até dezembro


hj to com 179cm e 75kg e uns 12% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/11/2014 at 00:58, usmathew13 disse:

O que voce consegue consegue manter apos algum ciclo, voce conseguiria naturalmente, as drogas no intuito que eu apresentei no tópico são apenas para acelerar esse processo de alcançar o limite natural.

 

Então, tirando todos os outros fatores, compensa crescer no primeiro ano que os ganhos são excelentes ou por algum período inicial, depois alguns ciclos low doses (Oxan por exemplo) para acelerar o processo ate o limite e depois seguir natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...