Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Postado

Tá forte Pedro, vamos lá que tem mais só 3 semanas.

E vai continuar ganhando força e qualidade muscular com a oxan sem dúvida, eu estou na segunda semana 70 oxan,75 proviron e já ganhei 2kg secos, e diminuindo o BF. Com cutting severo deve acabar o ciclo com uns 96 a 96,5 e 12%.

Valeu mannn, abraço!

E as gometa da barriga, tão aparecendo?

Nunca vi as minhas, HAHAHAHA

to voltando a dietinha aqui e treino.

Vai na fé brother, ta ficando show.

Vc usou clemb ai, ja usou EC?

Clemb é legal?

abraço irmão

seguindo

um pouco ja vejo huehueheue. Usei clemb só... curti cara, vou mandar novamente agora na reta final!

Abs

Não desanima cara entrar no shape ideal demora. E vc está vendo que seu esforço está valendo mto a pena.

Uhum, vou focar nessas 3 ultimas, foda-se, vou fazer aej tsd tendo sol, chuva, vou dar uma de doido. Tenho que gastar pra secar

Postado

E ai seus aeroporto de pica, cabo minha testo :((((((((((( agora só oxan no timing da TPC, que começa dia 1/03. Ontem treino de legs, gostei, mesmo estando estressado.

Agacho 5x6 90kg

Leg 4x8 240kg

Extensora 2x12 60kg

RDL 4x6 90kg

Avanço 1x50 passos

e morreu.. peso segue 95kg, shape melhorando!!!

Dieta 100%

gostei do treino parceiro

peso corporal seu ta otimo...

esse avanço ai deve ser PUNK

Postado

gostei do treino parceiro

peso corporal seu ta otimo...

esse avanço ai deve ser PUNK

Valeu SG!! Então o avanço eu faço pra fechar o treino, faço 1 série de quantos passos conseguir. Sempre gira em torno de 45-55 hehee

Vlw man

Show man!! To querendo fazer o mesmo ciclo, to baixando mais o bf! Qdo começa com Oxan?

Ja estou com ela. Ta no fimo ciclo! Faltam 3 semanas

Postado

E ai seus monstro, to firme e nao morri nao!

Ontem comecei os aerobios, fiz 20min a 165bpm heuheuhe intensidade monstra, suei paca. Treinin foi top, dorsais.

Chin Ups 5x10 (no graviton)

Cavalinho 5x8 (pirâmide)

40-50-60-70-80kg

Kroc Row 3x12 38kg

Encolhimento 4x15 70kg

Rosca Direta com halter a 45° 5x10 12kg (aqui fodeu tudo hueheu)

fotinha atualizada: 95kg ainda (formato de shape horrivel, tenho o osso ali na supra ilíaca muito saltado... mas genetica nao tem o q fazer!)

2015_02_11_06_55_45.jpg

Essa semana e mais duas de ciclo e cutt ainda. Acho que da pra secar mais, agora que to começando os aerobios rsrsrs

Abs galera

Postado

fotinha atualizada: 95kg ainda (formato de shape horrivel, tenho o osso ali na supra ilíaca muito saltado... mas genetica nao tem o q fazer!)

2015_02_11_06_55_45.jpg

Essa semana e mais duas de ciclo e cutt ainda. Acho que da pra secar mais, agora que to começando os aerobios rsrsrs

Muito bom cara, agora vem a chatice que é ficar sem o veneno no sangue e continuar treinando igual.

Uma coisa, tenho o mesmo problema de shape, costelas estreitas e ossatura da bacia larga. Como é que podemos mascarar essa parada ? Tentar hipertrofiar oblíquos, diminuir dorsal propositalmente... ?

Como diria Zagallo, são só mais 3 cara, no pain no gain.

Postado

Muito bom cara, agora vem a chatice que é ficar sem o veneno no sangue e continuar treinando igual.

Uma coisa, tenho o mesmo problema de shape, costelas estreitas e ossatura da bacia larga. Como é que podemos mascarar essa parada ? Tentar hipertrofiar oblíquos, diminuir dorsal propositalmente... ?

Como diria Zagallo, são só mais 3 cara, no pain no gain.

Então... ainda tenho 3 weeks com veneno, depois vou aiviar a frequencia do treino para ABCD por causa do crash hormonal, mas continuar (ou tentar) treinando pesado.

Pois é cara, eu acho que criar obliquos gigantes ajudaria, dorsais acho que ajuda aumentá-las e nao diminuir... mas é a vida kkkkkk

Só mais 3, simbora!

Postado

Opa mano o shape ta top secou bem, tmb sofro de quadril largo ali e genetica nao tem como, o jeito e obliquos e explodi a dorsal e os detloides para disfarçar rssr

sim heuehuehuehue

Postado

Um ciclo bem feito é outra coisa ne cara evolução show,abraço.

Valeu man :D

bora maninho.

segunda volta a relatar e voltar ao cutting, hahaha

vamos ver se agora vai.

Se der acompanha lá.

Beleza mano, cola aqui o link dai ;)

Postado

Porra, tu era bem roliço Pedrinho!

O melhor é que visivelmente tu perdeu MUITA barriga e cintura, e seus braços parecem até ter crescido de tamanho, sem contar dorsais também. Sua musculatura tá bem massa e desenvolvida, só achei o peito um pouco pra trás, mas é só continuar a treinar intensamente que tudo se resolve!

Ah, curti os ombros também!

Depois manda foto dos inferiores.

Top!

Abraços

Postado

Porra, tu era bem roliço Pedrinho!

O melhor é que visivelmente tu perdeu MUITA barriga e cintura, e seus braços parecem até ter crescido de tamanho, sem contar dorsais também. Sua musculatura tá bem massa e desenvolvida, só achei o peito um pouco pra trás, mas é só continuar a treinar intensamente que tudo se resolve!

Ah, curti os ombros também!

Depois manda foto dos inferiores.

Top!

Abraços

Valeu parceiro, então, quero secar tudo para poder ver o shape, pontos fracos...

hj a noite tiro uma foto das legs :D

Postado

Aí o caraio, evolução até aqui.

SET/2014 a FEV/2015

106kg @27% para 96kg @15% (olhômetro, avaliação só no fim do ciclo)

2015_02_13_07_51_10.jpg

Putz, agora que já passou dá pra falar a verdade... tava puta obeso brother.

É outra pessoa.

Postado

Buenas galera!! Então, um resuminho do feriado:

Sexta foi normal, treinei legal, dieta 100%. No sábado segui tudo à risca e fiz uma ref lixo a noite com a gata, mandei um lanche FODA demais que tem aqui na city... deve ter umas 1.400 kcal kkkkkkkkk... só de carne ele tem 400g de Angus. No domingo, segui tudo certo tbm e fui no cinema, daí comi uma lata de pringles kkkkk. Mas blz.

Segunda-feira, tive folga e fiz um AEJ de 1h com efedrina + cafeína, foi top demais. A tarde treino de pernas. Dieta 100% 1.450kcal.

Hoje fiz AEJ de novo, porém 30min, com efedrina + cafeína tbm. Dieta segue 100%.

Como machuquei meu ombro, essa semana vou treinar apenas perna/abs/aerobio até recuperar ele, tô tratando com gelo e exercicios de fisio, é tendinite que tenho.

Abs a todos, foto nova na sexta!

Postado

94,3kg, baixou mais!! Quero chegar a 93. Tenho 10 dias...

2015_02_18_06.jpg

A barriga ta um pouco flácida já rsrsrs, consigo pegar a pele de boa. Mais 11 dias de cutting + ciclo + efedrina + cafeína + AEJ... tá acabando galera! Aumentei a oxan para 100mg/dia, fiz as contas e vai dar :)

Hoje não rolou AEJ pq vim de busão, dai nao da tempo de ir na gym, mas amanhã tem e os próximos 10 dias tem tbm!

DIETA 100% e treino top. Hoje é legs!

Postado (editado)

A barriga ficar flácida agora é normal, quando bulkar e crescer a pele diminui também acho que dá para reduzir mais com esse protocolo e etc.. rsrs E ai gostando da dieta metabólica ?

Editado por rnlace
Postado

Ai Pedrinho, vejo que vc tem gordura nos flancos ainda, como eu kkkkkkk ! Acho que se perder elas teu shape vai dar um salto demais!! Isso que já ta mto bom, ainda mais contando de onde vc partiu !!! Boa sorte ai !

Tenho sim... era muito agora diminuiu bastante! Neste cutt nao sei se sai tudo, mas vou ficar pelo menos 2 meses em manutenção para dar um up no metabolismo. Nem que depois volto ao cutt. Valeu man tamo junto!

A barriga ficar flácida agora é normal, quando bulkar e crescer a pele diminui também acho que dá para reduzir mais com esse protocolo e etc.. rsrs E ai gostando da dieta metabólica ?

Pois eh, a ideia eh manutenção pós ciclo/cutt por uns 2 meses e nem que depois corte de novo. Mas vou de bulk limpo mesmo. Caraa nem continuei, nao me adaptei nao, to em low carb mesmo. Talvez na manutenção faça ela, dai na risca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...