Postado 11/11/2014 às 11:31 11/11, 2014 essa noite dormi no máximo umas 5 horas, tava meio ansioso, levantei comi 2 pães integral e um copo de leite, uma hora depois tomei umas 5 gramas de pré treino pra ver se dava algum pump, depois de uma hora fui treinar e la na academia quando tava fazendo o levantamento terra me veio uma tontura, hoje fui costas, biceps, antebraço e trapézio. eu consegui completar todas as series com a mesma carga de um treino sem tontura, mais parece que o treino não rendeu, é normal isso a tontura vinha assim que eu começava algum exercicio Editado 11/11/2014 às 11:32 11/11, 2014 por guinhosilva (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2014 às 11:34 11/11, 2014 se foi as mesmas reps e com msm peso, fisicamente pelo menos em parte rendeu, mas teu psico tava desconcentrado importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 11/11/2014 às 11:38 11/11, 2014 Às vezes o que mais precisamos é de descanso. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 11/11/2014 às 12:26 11/11, 2014 normal isso acontecer em alguns treinos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/11/2014 às 13:20 11/11, 2014 Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/11/2014 às 14:22 11/11, 2014 Autor Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico. primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino
Postado 11/11/2014 às 14:28 11/11, 2014 primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino Pois é, a tontura, o desmaio, o mal-estar... Todos säo sinais que seu corpo näo está bem naquele momento para fazer a tarefa que está a fazer. Tenta observar melhor. E sempre "escute" o seu corpo. Existe uma diferença entre "dar um gás" para mais uma repetiçäo e forçar o corpo além do que ele pode dar no momento. Fique bem, camarada. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/11/2014 às 14:29 11/11, 2014 é chato isso, mas é normal, principalmente em exercicios como terra, agachamento e leg press. Mas como dormiu POUCO, sabe que essa pode ser a razão, quem treina com carga máxima sempre, sabe como é dificil lidar com essas coisas. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 12/11/2014 às 12:12 11/12, 2014 acho que tem que ter um descanso mais precioso ai . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 12/11/2014 às 12:17 11/12, 2014 De quinta pra sexta passada não dormi absolutamente nada (sem exagero) e nos 2 dias seguintes dormi mal pra caramba (problemas pessoais). Isso aliado ao fato de eu ter me alimentado muito pouco semana passada e ajudado um amigo no domingo com serviço braçal fizeram meu treino de segunda ser um lixo (queda de cargas e falta de disposição) Uma boa noite de sono é tão ou mais importante que uma refeição exemplar.
Crie uma conta ou entre para comentar