Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombar


Rhyu

Posts Recomendados

Publicidade

HAUahuhaa, já me lasquei o bastante pra aprender que você só é forte com uma base forte, e isso não é só o quanto você agacha, mas o quanto você se posta. Já viu alguma base de luta com um pé só no chão? (esquece kung fu HAUHAUH).

Bora tratar dessa joelho aí se não a lombar vai reclamar sempre, ahuaha.

Abraços e melhoras, cara.

valeu brow aheauehu

o mundo é muito complicado até pisada em falso te torna fraco aheu

mas o que valhe é o conhecimento que a gente vai adquirindo (y)

Acontece comigo às vezes

se liga na dica do diemag aí cara, pode ser isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuahuah, uma boa solução é dormir de barriga pra cima com as pernas em cima de algo pra deixar a coluna bem relaxada, ou de lado com um travesseiro no meio dos joelhos/coxas... mas quem aguenta nesse atual calor infernal? HAUhua.

coloco um travesseiro dobrado embaixo dos joelhos(perna fica semi-flexionada) e já era. Tá falando de calor? Eu moro em manaus :x

fui abaixar ante ontém pra pegar um peso ''não na academia'', nem fiz força já senti uma fisgada fdm na lombar, parte direita, to até agora andando torto, ja melhorou, mas foi foda, mal jeito do caramba

Já machuquei minha lombar pegando anilha de 20 de qualquer jeito, agora eu faço quase um agachamento até nas de 2, ou 3kg (parece estranho mas é a forma mais adequada.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já acordei bem melhor, com pouquíssima dor, mas irei aguardar mais 1 ou 2 dias para voltar aos treinos

Para com levantamentos que ponham carga sobre a coluna e faça bastante (bastante mesmo) leg raise e bridge, pra fortalecer o core. É evidente que vocês todos aqui do tópico forçaram o surgimento de uma protusão de disco, e se não tratarem a bagaça vai virar hérnia.

Abraço

Andei pesquisando sobre exercícios para fortalecimento do core, o terra é serve para esse propósito também né? Tava pensando em usar o terra pelo menos pelos 2 próximos meses com carga mais baixa(25 --- 25) e repetição mais alta tipo 10~~~12 pra fortalecer isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já acordei bem melhor, com pouquíssima dor, mas irei aguardar mais 1 ou 2 dias para voltar aos treinos

Andei pesquisando sobre exercícios para fortalecimento do core, o terra é serve para esse propósito também né? Tava pensando em usar o terra pelo menos pelos 2 próximos meses com carga mais baixa(25 --- 25) e repetição mais alta tipo 10~~~12 pra fortalecer isso ai.

Eu recomendaria um treino de core específico. Faça umas hiperextensões, Pontes (elevação pélvica), Prancha, isso fortalece o core para uma boa estabilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou fazendo ABC2X,

A: Peito/Ombro/Triceps

B: Costa/Trapezio/Biceps

C:Perna/panturrilha

Posso encaixar em qualquer treino?

Faça dia sim dia não no final dos treinos.

Faça elevação pélvica com estabilização em cima de uns 10+ segundos, para recrutar as fibras estabilizadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dores na lombar.

Faz meses. Uns 6 pelo menos.

Não é fortíssima, é um incomodo.

É na região mediana, nem mais pra um lado, nem mais pra um outro.

Queria saber os sintomas comuns de hérnia, pra ver se é isso.

Detalhe que não faço terra nem agacho, esse último fazia mas parei pra ver se a dor melhorava. E não passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dores na lombar.

Faz meses. Uns 6 pelo menos.

Não é fortíssima, é um incomodo.

É na região mediana, nem mais pra um lado, nem mais pra um outro.

Queria saber os sintomas comuns de hérnia, pra ver se é isso.

Detalhe que não faço terra nem agacho, esse último fazia mas parei pra ver se a dor melhorava. E não passou.

Ta fazendo exercícios para fortalecer o core?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...